1. Spirit Fanfics >
  2. Maze. >
  3. Essa foi a última gota.

História Maze. - Essa foi a última gota.


Escrita por: querodormir

Notas do Autor


DESCULPA QUALQUER ERRO MEU

HOJE O CAPÍTULO É CHEIO DE MELOSIDADE DE LEMBRANÇAS
E TRETA
COM MUITO SANGUE HEHE

SÓ ISSO MESMO

BOA LEITURA!

Capítulo 11 - Essa foi a última gota.


Fanfic / Fanfiction Maze. - Essa foi a última gota.

 

 

Estavam todos de empurra-empurra na porta da sala de aula, eu fiquei sentada enquanto os outros tentavam sair de lá de dentro, pareciam formigas em um formigueiro.

Kentin estava que nem eu, sentado em sua cadeira esperando todos saírem, mas diferente de mim que estava olhando os outros, ele estava me olhando.

 

-Perdeu o cu na minha cara Kentin?-Falei olhando para ele.

 

-Na verdade.-Falou se levantando e sentando na classe que ficava na minha frente, onde Armin sentava.-Eu perdi algo sim, mas foi a minha beleza, me devolve ela.

 

Ele falou isso esfregando as mão dele na minha cara.

 

-Ei, pffff, tira essas mão fedidas de perto do meu belo rosto.-Falei fazendo cócegas nele.

 

Eu sempre tive costume de fazer cócegas nele quando eramos melhores amigos, era fácil porque ele era mais fraco que eu, mas isso mudou.

Ele pegou as minhas mãos, juntou as duas em uma mão só dele ELE SEGURAVA OS MEUS DOIS BRAÇOS COM UMA MÃO, O KENTIN O K-E-N-T-I-N.

Com a outra mão livre ele que fazia cócegas em mim agora.

Fazia tempo que eu não tinha dado uma boa gargalhada como aquela.

Ele não parava de fazer cócegas, eu estava quase chorando de tanto rir.

 

-C-CHEGA... AI MEU DEUS... M-MINHAS BOCHECHAS E-ESTÃO DOENDO DE TANTO R-RIR!-Falava no meio dos risos.

 

-Era isso que eu queria ouvir.-Falou ele parando.-Pelo jeito a sua técnica de coceguinhas não funciona mais.

 

-Infelizmente...-Soltei um suspiro.

 

A gente ficou se encarando até se formar um silêncio constrangedor.

 

-Então... cresceu hein.-Falei tentando quebrar aquele silêncio.

 

-Eu acho que já tava na hora.-Riu em seguida.-To com 1,70 de altura, e você? 1,30? KKKKKKKKK-Gargalhou.

 

-Não é só porque você cresceu um POUCO e ficou maior que eu, que significa que é alto.-Falei empinando o nariz.-Fora isso to com 1.62.-Sussurrei.

 

-Tá o que?

 

-TO COM 1,62! PRONTO PODE ZOAR.-Falei virando a cara.

 

-Relaxa vou não. Mentira vou sim KKKKKK TU NÃO CRESCEU NADA KKKKKKKKK-Ria descontroladamente.

 

-Bléh.-Fiz uma careta.

 

-Então, soube da Tia Agatha.

 

-Como você sabe?

 

-Do mesmo que eu sei do manicômio, afinal você era e é importante pra mim.-Falou sério.

 

Fiquei com frio na barriga, como ele soube, meu deus se ele contar para alguém, já tem o Nathaniel, Peggy, Melody agora o Ken...

 

-C-como você soube?

 

-Relaxa, não vou contar pra ninguém. Eu vi a reportagem, acho que fui um dos poucos por causa do meu pai e blábláblá... Enfim, quando soube só queria te abraçar e dizer que iria ficar tudo bem, mas não podia, eu fiquei muito angustiado com isso.

 

-Então você sabe do meu ''Pequeno problema''?-Perguntei olhando pra baixo.

 

-Na verdade, eu só soube do manicômio, só falaram que você era louca mas não especificaram qual o real problema, se você quiser, pode me contar, eu sei que deve ser um assunto delicado pra você e etc, mas eu só quero te ajudar.-Falou preocupado.

 

-Eu tenho esquizofrenia Ken.-Falei ainda olhando pra baixo.

 

Dei um leve olhada pra ele ele parecia surpreso mas não tanto quanto eu esperava.

 

-É... E se eu dizer que duvidava disso? Quando você dormia lá em casa você falava sozinha até dormindo, eu estranhava mas não tocava no assunto, é muito ruim duvidar disso?

 

-É completamente plausível a sua duvida.

 

Eu confesso que me senti meio mal dele duvidar do que eu tenho, mas fazer o que né? Só senta e chora.

 

-Ei, eu sinto saudades dos seus olhos, olhe para mim.-Falou botando a mão no meu queixo e erguendo a minha cabeça.

 

Olhei para ele, eu sentia tanta coisa, saudades, felicidade, me sentia em casa.

O olhar dele sempre foi reconfortante.

Quando ele usava os óculos, e tirava os óculos dele só para eu ver os seus olhos, ele não discutia mesmo não enxergando nada.

 

-Ah, verdade, cadê os seus óculos?

 

-To usando lentes agora. Mas sempre guardo ele na minha mochila. Espera um segundo.-Falou ele se levantando e indo até a sua mochila.

 

-Ó, pra você lembrar dos bons momentos comigo, claro que foram todos né.-Falou convencido.

 

Peguei os óculos, passei o dedo em cada detalhe, muitas lembranças...

 

-Nem todos né Ken...-Falei me referindo ao nosso último encontro.

 

-Aah, esquece esse, ele não importa.-Falou balançando a mão.

 

-Como você ainda sente saudades de mim mesmo eu tendo falado tudo aquilo que falei?

 

-Simples. Eu sou trouxa.-Falou rindo.-As saudade é maior que qualquer outro sentimento que tenho sobre você Mor. E pensando bem, esse apelido que eu te chamava o ''Mor'' parece abreviação de amor, humm acho que é o destino.-Falou rindo com o rosto um pouco vermelho.

 

-Heeey, cadê aquele Ken que tinha vergonha até de falar um simples ''oi'' pra mim?!-Falei fazendo drama.

 

-Vem cá conhecer ele na minha boca gata.-Falou ele piscando o olho e mandando beijinho logo rindo.

 

Gente, tudo bem que você é meu amigo de infância mas... não faz isso não... Se não eu reconsidero o termo amigo, jesus.

 

-''As pessoas evoluem Morgan, menos você que ficou para trás.''

 

Eu a ignorei, estava tendo lembranças boas, e ela não ia acabar com isso, não dessa vez.

 

-E-ei, você t-ta muito safado!-Não acredito, eu gaguejando pro Kentin, sério isso produção?

 

-Você que parece o cabelo do Castiel por umas simples fala.-Imagina outra coisa...-Falou pensando com a cara maliciosa.

 

-TÁ, AGORA DEFINITIVAMENTE, VOCÊ TÁ PASSANDO MUITO TEMPO COM O CASTIEL.-Falei me levantando e saindo da sala.

 

-Ei espera Mor!-Disse correndo atras de mim.

 

A gente tava caminhando pelo corredor indo até o pátio.

 

-Mas é sério, já não basta um Castiel, agora vem dois!? Não obrigada, recuso.-Falei fazendo um ''pare'' com a mão.

 

O Kentin só gargalhava, como eu sentia saudades dessa gargalhada.

 

 

Chegando no pátio eu avistava o mesmo grupo que tinha na sala só que agora no banco do pátio da escola.

 

-Vou lá ok? Quer vim?-Perguntou Ken.

 

-Pode ir, talvez eu vá daqui a pouco.-Falei.

 

E assim ele foi.

Na real mesmo era me enfiar no banheiro e nunca mais sair.

Odeio escola, ela me lembra passado, e eu odeio o meu passado.

 

-''Lide com isso baby.''

 

-Vê se fica quieta.

 

Fui no bebedouro tomar um pouco de água, quando eu estava indo pro pátio de volta, três garotas me pararam, as mesmas que me viram sair do carro da Agatha.

 

-Conheço vocês?-Apontei o dedo para elas.

 

-Não, mas vai conhecer já já querida!-A de cabelos presos disse.

 

-Coitada, já chegou e acha que pode alguma coisa contra nós.-A xing-ling pastel de flango disse.

 

-Pois então, Li e Charlotte. Olha aqui querida, não se meta no que é meu ok? Ainda mais você, com aquele carro H-O-R-R-I-V-EL! Me poupe, nem a minha avó andaria naquela coisa!-Falou a loira.

 

-Boa Ambre!-As amigas dela falaram.

 

Hum, então essa é a Ambre.

 

-O que você quer dizer com ''não se meta no que é meu'' esta se referindo ao Dakota? Se for isso pode aquetar a sua periquita porque não fiquei interessada nele mesmo.

 

-O Dakota? HAHAHAH cruzes! Não! Deus me livre! EU to falando do Castiel fofa!-Falou encostando o dedo no meu ombro dando um leve empurrão.

 

O que, não acredito que ela gostou do Castiel, ele só me decepciona.

 

-Olha aqui, eu não falo LÍNGUA DE VACA NÃO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ENCOSTAR EM MIM?-Me exaltei no meio fala.

 

-''Espanque ela, eu sei que você consegue espancar as três ao mesmo tempo.''

 

CALA A BOCA, AGORA NÃO, NÃO ESTOU PRONTA PARA AS MERDAS QUE SAEM DA TUA BOCA.

 

-Vaca é a sua mãe!- Falou irritada.-E aquele carro, aproveita e enfia no cu do seu pai!

 

ELA NÃO FALOU ISSO

EU VOU ACABAR COM ESSA VADIA AGORA MESMO

EU ODEIO ELA

EU VOU ESTRANGULAR ATÉ ELA MORRER

EU VOU FURAR ELA ATÉ ESCORRER O SANGUE TODO DELA

EU VOU CORTA-LA EM PEDAÇOS

EU VOU, EU VOU...

 

-''MATE-A AGORA, VAI O QUE TU TA ESPERANDO SUA PUTA? MATE-A VAMOS!''

 

-CALE A BOCA!

 

Do nada eu vi e tinha um monte de gente na nossa volta, UM MONTE de gente, até o Castiel, Rosalya e entre outros.

Lysandre estava lá também, mas ele estava com aquele olhar enigmático de sempre.

 

-É só isso que você tem para me falar?-Ela abriu um sorrisão.

 

Eu ouvia os outros gritando ''briga!'' ''vai deixar novata?'' ''ih, falou da mãe!''

Isso tava me deixando maluca.

 

-''MATE-A PORRA!"

 

Eu não sabia o que fazer, eu botei as mãos no meus ouvidos tapando eles e me agachei no chão.

Eu não sabia o que fazer.

Novamente, eu não sabia o que fazer.

 

-Mor, não dê bola, venha saia dai por favor.-Kentin pedia estendendo a sua mão.

 

-Cale a boca fracassado, não se intrometa onde não é chamado!-Ambre falou.

 

Ela estava me esgotando.

 

-Morgan, por favor não exploda, você sabe que isso irá ser ruim, venha.-Era o Lysandre, como ele sabia tanto de mim? Ele me da certos arrepios e nem sempre arrepios bons.

 

 -Que que tu quer também esquisitão, mongolão, não é só porque tu é amigo do meu crush que eu não vou te ofender, entendeu?

 

-''BABY, VOCÊ NÃO ESTA ME ESCUTANDO, VAMOS BATA NELA NÃO PRECISARA MATA-LA SÓ BATE NELA ATÉ ELA PERDER ALGUNS DENTES! AHAHAHAHAHA."

 

-Ai, ai, vai ficar agachada ai mesmo? É tão chato brigar com vadias que nem você, aposto que deve ser cansativo seus pais te aguentarem.-E me chutou no chão.

 

Esse foi a última gota.

 

-''ESPANQUE ELA, EU SEI QUE VOCÊ É BOA O SUFICIENTE PRA ISSO!"

 

Fui lá e fiz.

Me levantei com a minha pior cara, e a agarrei pelos ombros a empurrando contra uma parede qualquer, eu bati ela contra algumas pessoas que estavam fechando a rodinha.

Chegando na parede, só deu para ouvir o impacto das costas dela na parede, isso é tão bom.

Peguei ela pelo o pescoço e dei vários socos na cara dela, enquanto ela tentava se defender me arranhando, essa puta de unhas grandes.

Ela não aguentou ficar de pé até que caiu com tudo no chão deitada, subi em cima dela para terminar o que eu tinha começado, eu cuspia na cara dela, dava socos, tapas, rasguei a camisa dela, e ela  só me arranhava no pescoço e no rosto, quando percebi ela não fazia mais nenhum esforço para se mexer, mas eu não conseguia parar, era tão... Bom, prazeroso, acalmador e relaxante bater nela.

 

-''VAMOS CONTINUE, BOA GAROTA MORGAN, VOCÊ SABE COMO GOSTAMOS! VOCÊ É PERFEITA PRA ISSO!"

 

Uma parte de eu gostar de bater em alguém era porque era só nesses momentos que a voz me elogiava, por uns instantes eu me sentia amiga dela, imagine não ser amiga de alguma coisa que te acompanha a anos, e só esta lá para infernizar a sua vida. Pois então.

 

Eu senti braços me segurarem para eu não bater mais nela, acho que se eu continuasse eu a mataria, eu não quero mais uma morte em minha vida causada por mim, não desse jeito.

Alguém me segurou e me levou de volta para dentro da sala de aula, eu me debatia mas não conseguia sair dos braços de quem for que estivesse ali.

A minha última visão, foi a Ambre largada no chão desmaiada com sangue saindo do nariz dela, e Nathaniel pegando o corpo dela e desesperado por ajuda.

Não sabia o que eles eram, se eram namorados, primos ou irmãos, pouco me importava.

 

Quem estava me segurando para eu não voltar na Ambre, parou de me segurar e foi fechar a porta da sala, foi quando eu percebi que era o Castiel.

 

-ME DEIXA VOLTAR LÁ! EU VOU ACABAR COM AQUELE PEDAÇO DE ABORTO, ESSA VADIA NÃO SABE COM QUEM ESTA SE METENDO, EU VOU MATA-LA!

 

Quando eu terminei a frase fiquei chocada com o que eu tinha dito, eu disse que iria mata-la, eu disse isso para o Castiel.

 

-SE ACALMA PORRA SÓ TA NÓS DOIS AQUI! VOCÊ SABE O QUE ACABOU DE FAZER SUA DOIDA? VOCÊ QUASE MATOU ELA DE VERDADE, VOCÊ TA FODIDA, DIGA ADEUS PARA A SUA AMIZADE COM O NATHANIEL E A SUAS AULAS, VOCÊ CERTAMENTE VAI SER SUSPENSA!-Falou ele tentando fazer eu pensar no que eu tinha feito.

 

-E-eu... Estou tão confusa QUE MERDA VAI TOMAR NO CU.-Falei chutando a mesa do professor.

 

-Olha eu achei muito foda aquilo que você fez na verdade, mas ninguém pode saber, mas tipo assim, você sabe que vai ser suspensa né? Não vejo nenhum jeito de tu escapar da suspensão.-Falou se escorando na parede.

 

-Eu tenho o meu jeito, não pense pouco de mim Castiel.-Falei o encarando ainda cheia de raiva.

 

-Sabe de uma coisa? Você até que fica sexy assim.-Falou me paquerando.

 

-Ah, por favor né Castiel, o que eu menos preciso agora é de uma cantada.-Falei caminhando de um lado pro outro.

 

-Mano, eu acho que o que você mais precisa agora é de um bom amasso.-Falou sorrindo malicioso e vindo para mais perto.

 

-Castiel, se você chegar perto de mim, eu vou arrancar os seus cabelos.-Falei dando passos para trás.

 

-E eu arranco os seus.-Ele falou mordendo os lábios, como que alguém consegue me deixar assim nesse momento tenso.-Vamos, vem cá eu não mordo, apenas se tu pedir...

 

Ele pegou a minha cintura e me puxou pra perto, mas felizmente o Armin o interrompeu abrindo a porta.

 

-Estou atrapalhando algo aqui?-Perguntou apático como sempre.

 

-Na verdade sim.-Falou me soltando.-Eu tava tentando pregar uma peça nela e você me interrompe, parabéns Armin.-Castiel batia palmas.

 

-Uma peça? Vai tomar no cu Gardner, não se brinca com isso, seu retardado.-Falei aliviada.

 

-Hum então você queria que eu te beijasse mesmo? Que pena que isso não vai acontecer docinho.-Falou rindo.

 

-Eu não falei isso, segura a sua bainha querido, nem todas as garotas querem ficar com você.

 

-Tá calem a boca, vim aqui pra avisar que a diretora esta te chamando Morgan.

 

Fodeu.

 

-''Todas ações tem consequências, baby.''

 

 

 


Notas Finais


OBRIGADA
POR
LER
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...