1. Spirit Fanfics >
  2. Maze. >
  3. ''Nem os seus pais gostavam''

História Maze. - ''Nem os seus pais gostavam''


Escrita por: querodormir

Notas do Autor


Boa leituraaa <3

Capítulo 2 - ''Nem os seus pais gostavam''


Fanfic / Fanfiction Maze. - ''Nem os seus pais gostavam''

 

 

O por quê de eu estar num manicômio invés de uma prisão? 

Porque eu sou louca. É o que eles dizem, babacas. Sim eu sou ''louca'' eu tenho esquizofrenia, é  um distúrbio mental caracterizado por comportamento social fora do normal e incapacidade de distinguir o que é ou não real. Entre os sintomas mais comuns estão delírios, pensamento confuso ou pouco claro, alucinações auditivas, diminuição da interação social e da expressão de emoções e falta de motivação. As pessoas com esquizofrenia apresentam muitas vezes outros problemas de saúde mental, como distúrbios de ansiedade, depressão ou distúrbios relacionados com o consumo de substâncias nocivas.

É, eu só descobri isso depois de me colocarem aqui, foi quando me explicaram o que era, me explicaram a possível causa de eu ter esquizofrenia, mas não sabiam qual foi a causa da minha esquizofrenia, eu sabia mas não contei. A causa foi os meus pais, digamos que eles não eram as melhores pessoas dessa cidade, eles já morreram num acidente não acidental, alguém planejou aquele acidente e não foi eles, eu estava junto.

Eu tinha 9-10 anos, a gente tava num carro alugado pois a gente ia pra praia, eles queriam me mostrar o mar, eu nunca tinha visto ou sentido o mar ou a areia da praia, eu continuo nunca tendo visto e sentido.

Bom, a gente tava no carro, meu pai dirigindo, minha mãe no banco ao lado e eu atrás, uma família feliz e normal, né? Pelo menos depois de eu completar meus 5 anos a gente foi. O passado dos meus pais não era uma coisa boa, eles vendiam e consumiam drogas, das mais pesadas a mais calmas, eles roubavam a mão armada, roubavam idosos, crianças, lojas, diversos. E nisso eles se envolveram com gente ruim, muito ruim, eles ameaçavam a minha mãe e meu pai de me matar ou matar eles se eles não fizessem o que os caras maus pediam. Até que um dia eles conseguiram sair daquilo, eles não queriam mais fazer essas coisas por minha causa, porque eles queriam me dar educação, saúde e amor, então eles firmaram um acordo com o governo que eles entregavam todos que participavam daquilo mas meus pais ficariam impunes e iriam ter proteção do próprio governo, até ai tudo bem.

Mas nesse dia, no dia do caminho pra praia alguma coisa aconteceu. Enquanto nós estávamos rindo e se divertindo, o carro capotou, a gente estava subindo uma ladeira, e ele capotou e desceu a ladeira inteira. Não havia o porquê disso, o carro que alugamos estava em perfeito estado, e o caminho que estávamos indo recém tinha sido construído, logo, estaria em perfeito estado também. Provavelmente alguém armou aquilo. Foi nesse acidente que meu pais, Lucia e Philippe morreram, e eu continuei viva por um motivo, um homem desconhecido, eu ainda lembro do seu rosto, ele tinha mais ou menos a idade de meus pais naquela época, tinha o cabelo preto e os olhos eram uma cor cinza mais linda que já vi, a cor de um dia nublado, é assim que eu imagino, ele vestia uma gravata, ele aquele dia foi o meu anjo da guarda. ''anjo da guarda não existe sua retardada, você devia ter morrido brutalmente que nem os seus pais aquele dia sua desgraçada'' E essa, é a quem fez eu estar nesse manicômio, a voz dela é doce mas as palavras são ásperas, ela me confunde as vezes, e as vezes ela me enlouquece dai eu grito com ela em público, dai as pessoas me acham maluca. ''Você é maluca sua imbecil, esqueceu que tu é doente? você tem esquizofrenia querida, ninguém gosta de você por causa disso, nem os seus pais gostavam.''

 

-CALA A BOCA PORRA!

 

Continuando...


Notas Finais


OBRIGADITA POR LER <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...