1. Spirit Fanfics >
  2. Maze. >
  3. Cacos.

História Maze. - Cacos.


Escrita por: querodormir

Notas do Autor


Boa leituraaaa !!!!

Capítulo 6 - Cacos.


Fanfic / Fanfiction Maze. - Cacos.

 

 

-Não te interessa qual é o meu nome! Não sei nem quem você é, não te conheço, por que eu falaria o meu nome?!-Falo com medo.

 

-Calma ai baby!-Ele falou se levantando e pegando a garrafa do chão.

 

Baby? baby? Não! Pare agora mesmo eu não gosto desse apelido.

 

-Poxa baby, eu gosto, deve ser por isso que você não gosta né? Baby. KKKKKK''

 

-Não me chama de baby... PARA DE ME AZUCRINAR PORRA!-Respondo ela.

 

-Garota, você não bate bem da cabeça não é?-Disse ele com uma careta se encostando no balcão.

 

Ignorei o comentário dele.

 

-Você ainda não me respondeu, quem é você?-Pergunto me levantando ficando em uma postura defensiva.

 

-Eu sou uma pessoa muito legal, simpática, e linda que veio aparar a grama. E você?-Falou ele enchendo a garrafa com água e tomando novamente.

 

-Ah, é você.-Falei desanimada.-Por que você não tocou a campainha? E por que você está na cozinha? Pelo que eu saiba, não tem grama na cozinha.

 

-Ai grossa.-Falou ele fazendo drama com uma das mãos no coração.-Eu toquei a campainha até eu perder a paciência e como tava tudo aberto entrei e fui pros fundos aparar a grama, fiquei com sede e vim beber água, já fiz a metade do trabalho mas pra eu continuar preciso do dinheiro, e como aquela moça gostosa de cabelos rosas não esta aqui, eu te pergunto quem é você?

 

-Você esta falando da Agatha? KKKKKKKKK pelo jeito você deve ser um virjão mesmo, sou a sobrinha, Morgan Moldren, e seu nome qual é?

 

-Eu posso apostar que não sou um virjão agora se quiser.-Falou com a cara maliciosa.-De qualquer forma sou o Castiel Gardner, eu acho que já ouvi seu nome em algum lugar...-Ele falou pensando.

 

Fiquei com medo de novo, imagina se ele sabe o que eu fiz ou o que eu sou e da onde vim. Tinha feito um acordo com a minha tia de ninguém saber de nada do meu passado, mas e se descobrissem?

 

-Da onde foi? V-você sabe?-Perguntei.

 

-Acho que foi da escola... Acho que você é a aluna nova que vai estudar lá.

 

-Como assim?! Eu estudar? E como você saberia disso?!

 

-Digamos que tem uma garota gostosinha que sabe de tudo o que ocorre na escola, o nome dela é Peggy, é comestível mas é muito chata.

 

-E eu quero saber disso? Eu falei que você era virjão, acha todo mundo gostosa mas não come nem as mais feinhas.

 

Falei indo pro balcão pegar  o dinheiro para entregar pra ele, quando fui caminhar até ele, o mesmo já estava na minha frente.

 

-Você de novo com essa história de virjão?-Falou ele botando as duas mãos no balcão me prendendo lá, cada vez mais próximo do meu rosto.-Tipo, eu não acho todo mundo gostosa, por exemplo, você é uma tábua baby.-Falou me provocando logo voltando a sua posição que estava.

 

-Eu já falei pra você parar de me chamar assim! E toma logo esse dinheiro e vá terminar o que você começou!-Falei nervosa e com vergonha.

 

-Eu amo provocar.-Falou ele rindo da minha cara e pegando o dinheiro logo indo lá pros fundos.

 

-''Olha, uma coisa vocês tem em comum! O de adorar provocar e de serem burros! KKKKK''

 

-Burra é tua mãe.

 

-O QUE VOCÊ DISSE GAROTA?-Ele falou exaltado se virando pra mim.

 

-O QUE VOCÊ QUER? NÃO FALEI COM VOCÊ PORRA, ME DEIXA EM PAZ.

 

-''Pelo jeito o  efeito do remédio ta passando, logo, logo só vai ser a minha voz na sua mente baby...''

 

-VOCÊ TAMBÉM CALA BOCA SUA MALDITA, SÓ FALA MERDA VOCÊ INFERNIZA A MINHA VIDA VOCÊ É DESPREZÍVEL.

 

-Ta, agora to estranhando, você ta bem?-Falou ele se aproximando.

 

-''Essa é a sua chance, mate-o que nem o Viktor, mate-o, eu sei que você gosta do sangue em suas mãos baby.''

 

-FICA QUIETAAAAA POR FAVOR CALA A BOCA VOZ, CALA A BOCA EU NÃO VOU!-Falei perdendo a cabeça e chorando desesperadamente.

 

-''Você é fraca! Te falta ódio pela vida! Te falta maldade, saiba que se você continuar assim vai acabar morrendo cedo baby...''

 

-EU PRECISO DO MEU REMÉDIO, SAI DA MINHA FRENTE PORRA.-Gritei correndo em direção ao banheiro empurrando o tal Castiel.

Cheguei ao banheiro procurando o remédio desesperadamente deixando vários outros remédios e loções caírem no chão, algumas até quebraram e machucaram a minha perna, quando achei a seringa me sentei no chão onde tinha um monte de caco de vidro, e apliquei na veia do meu braço logo sentindo um prazer enorme de alívio, joguei a minha cabeça pra trás me encostando na parede do banheiro.

Quando percebi o vendedor de Koleston vulgo Castiel estava olhando aquela cena toda encostado na porta com os braços cruzados. Ele viu a minha crise, puta que pariu.

 

-Ok, o que foi o que aconteceu?-Perguntou ele.

 

-Não é da sua conta.-Respondi ainda sentada.

 

-Você sabe que ta sentada em um monte de caco de vidro né?

 

-Eu sei seu idiota.

 

-E sabe que tem sangue escorrendo da sua perna né?-Falou isso como se fosse normal.

 

-O que?-Olhei a minha perna e realmente estava toda cheia de sangue.-Puta merda.

 

-Ai, ai... Te levanta e senta na privada.-Falou ele dando um suspiro.

 

-O que?-Perguntei confusa.

 

-Só faz o que eu to falando porra.-Falou sem paciência.

 

Como eu já estava cansada fiz o que ele disse, vi ele procurar alguma coisa no chão, era gaze um pano para machucados, algodão e Merthiolate. Ele pegou um pouco de água com as mãos e meio que limpou os cortes e depois passou algodão, passou Merthiolate em todos os cortes e colocou o gaze, incrível é que ele fez tudo devagar e cuidadosamente, quem dira que um garoto bruto como aquele faria algo como isso.

 

-Pronto.

 

Ele estava de joelhos então ele se levantou lavou as mão e falou isso e se retirando.

 

-Obrigada.-Sussurrei pra mim mesma.

 

-PELO MENOS TU É EDUCADA!-Gritou ele lá da sala.

 

Como ele conseguiu ouvir? Cara estranho.

 

-''Admite querida, você gostou desse estranho KKKK.''

 

-Só nos seus sonhos voz.

 

 


Notas Finais


OBRIGADINHA POR LERRR <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...