1. Spirit Fanfics >
  2. Maze. >
  3. Eu não ligo.

História Maze. - Eu não ligo.


Escrita por: querodormir

Notas do Autor


Não tenho o que falar só boa leitura mesmo! <3

Capítulo 7 - Eu não ligo.


Fanfic / Fanfiction Maze. - Eu não ligo.

 

 

-''Alguns sonhos viram realidade baby.''

 

-Vou fingir que não escutei isso.

 

Me levantei com algumas dificuldades por causa dos cortes, pequei uma vassoura e uma pá de lixo para tirar aqueles cacos todos dali, a Agatha vai me matar se descobrir que eu quebrei algumas loções e perfumes dela.

Depois de limpar o banheiro fui na cozinha secar o chão que estava cheio de água, mas eu não sabia onde ficavam os panos, eu só tinha visto um na cozinha mas eu já tinha usado para limpar o banheiro, então eu fui procurar a merda de algum pano, fui em todos os cômodos da casa mas não achei, fui até no quarto da Agatha, então pensei, todas as casas tem um lugar para lavar a roupa e etc, uma lavanderia certo? Mas a onde caralhos estava essa lavanderia? Então eu pensei mais um pouco e tcharam! Adivinha onde eu ainda não tinha ido, nos fundos. Vou ter que ver a cara daquele garoto de novo.

Sai da cozinha e fui para a porta espelhada que dava para os fundos da casa. 

Eu ainda não tinha aberto a porta mas conseguia ver ele, ele tava de costas para a porta com o cortador de grama, ainda bem que esta de costas, assim eu posso procurar a lavanderia que provavelmente fica do lado da casa sem problemas, sem ter que olhar para o rosto dele e...

Meu. Deus.

Puta que pariu.

Eu vi uma coisa que não pode ser desvista. Ele tirou a camiseta na minha frente, sério isso?

Tudo bem, que é só a camiseta mas... EU FIQUEI QUATRO ANOS TRANCADA NAQUELE TIPO DE ''PRISÃO'' E NÃO VIA NENHUM CORPINHO GOSTOSINHO TU SABE O QUE É ISSO? 

Quer dizer, o corpo dele nem é tudo isso.

 

-''Tem certeza? Do jeito que tu descreveu não parece que você achou que ''nem é tudo isso'' Eu acho que alguém esta com vontade de transar KKKKKKKK.''

 

-MEU DEUS CALA A BOCA, NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA, TRANSAR? EU? NÃO OBRIGADA TO BEM COMO EU TO AQUI.

 

Quando me virei de volta  para a porta ele tava me olhando com uma cara esquisita.

AH NÃO, ELE ESCUTOU.

 

-tudo culpa sua voz.-Sussurrei.

 

-''Me agradeça, arrumei uma transa grátis pra você, otária, se bem que ele disse que você é uma tábua, então ele não te acha atraente baby.''

 

Verdade. Foda-se não preciso que ele me ache atraente ou outra coisa qualquer, eu não me importo.

Abri a porta toba ruborizada olhando pra baixo mas eu sentia ele me encarando, olhei pros lados procurando a lavanderia, e bingo, ela estava no lado esquerdo, fui caminhando até lá, olhei pra trás e ele já tinha parado de me olhar, graças a deus.

Procurei um pano qualquer mas não achava, revirei tudo e não encontrava, então sai de lá frustrada, dai eu vi um pano pendurado no cortador de grama, mas ele estava usando o cortador, o único jeito era pedir o cortador pra ele. Merda.

 

-''Por que esta evitando tanto ele baby? Medo de se apaixonar? KKK.''

 

-Nenhum medo, até porque eu não vou me apaixonar por alguém com uma mente vazia daquelas.

 

-''Pense bem, se ele tem uma mente vazia, ele é igual a você. A única diferença é que a sua é confusa, um vazio complicado, a dele você não conhece, então por você não conhecer, você quer conhecer, eu te conheço baby. Eu também sei que quando você achar uma mente ingênua você vai querer manipula-la para fazer o que lhe agrada, estou certa não estou? Você nunca muda baby.''

 

Um a zero para a voz, essa vadia.

 

-Hey, me empresta por uns minutinhos esse pano que esta com você?-Gritei da porta.

 

Estava tentando ser educada ao máximo para ele me dar aquele pano.

 

-E por que eu te emprestaria? O que eu ganho?-Perguntou ele com a cara maliciosa.

 

-Olha eu posso te dizer o que você ganha se NÃO me der o pano, que tal? Agora da a porra do pano.-Pedi sem paciência.

 

-Não.

 

-Como é que é?

 

-VOCÊ É SURDA? EU FALEI QUE NÃO.-Gritou ele pausadamente.

 

-Então enfia esse pano no cú.

 

-Ui ela fala palavrão. Só se tu enfiar pra mim.-Falou ele brincalhão me tirando dos nervos.

 

Fui até a porta espelhada apontando o dedo do meio pra ele, quando eu ia fechar a porta ele disse:

 

-Tem certeza que tu ta bem como ta? Não quer que eu dê um jeito? KKKKK-Falou ele se referindo ao meu comentário anterior de ''transar''.

 

Eu não sei onde eu enfio a minha cara, meu deus.

Como não teve outro jeito, eu tive que pegar uma toalha mesmo, até que foi bem rápido limpar aquilo, já estava quase seco mesmo.

Ouvi a porta de entrada abrir. Era a Agatha.

 

-Oi minha querida!-Falou ela com a gata no colo indo me dar um abraço.

 

-Tá já entendi que tu chegou não preciso de abraço, tchau.-Disse me distanciando subindo as escadas.

 

-Senhora, já acabei lá.-Castiel apareceu do nada falando com Agatha.

 

-Meu deus do céu! Você ainda estava arrumando lá dentro! Você deve estar morrendo de cansaço, todo suado, quer um copo de água?-Perguntou ela preocupada.

 

-Não, não muito obrigado, tenho que ir pra casa.-Recusou ele.

 

-É verdade! Já esta escurecendo! Muito obrigada pelo trabalho que você fez e pelo seu tempo tomado!-Agatha é atenciosa demais, eca.

 

-Que isso, foi nada.-Ele falou com a mão na cabeça.

 

Eu tava parada no meio das escadas quando soltei um comentário, eu e minha mania de não pensar no que falo, invés de só subir.

 

-Até parece que é educado assim.

 

-Até parece com uma carinha dessas que não pensa em transar.-Falou ele sorrindo.

 

Filho da puta, na frente da Agatha. Ela riu da minha cara, como assim? Em qual lado ela esta?!

 

-Bom, vou indo até mais senhora Moldren e senhorita Moldren!-Falou fechando a porta.

 

-JÁ VAI TARDE!-Bufei.

 

-Parece que você se deram muito bem não é mesmo?-Agatha falou enquanto ria.

 

-''A voz dessa mulher me enjoa.''

 

-Não sei quantas inúmeras vezes eu pedi pra você calar a boca.-Respondi a voz.

 

-Eu?-Agatha perguntou, ela sabia que as vezes eu falava com a voz em voz alta.

 

-Não, mas se quiser pode ser também.

 

-Você é muito grossa!-Forçou uma cara de choro.-De qualquer forma tenho que conversar contigo, não sei se tu percebeu, mas eu comprei mochila e coisas escolares pra você.

 

-Sim aquela decoração no meu quarto, até que tu não decora mal.

 

-Decoração? KKKK não querida, amanha você começa a estudar.-Riu de mim.

 

-Aquele energúmeno disse que eu ia começar a estudar também, até parece.-Falei cruzando os braços.

 

-Eu acho que você esqueceu do nosso acordo não é mesmo? Lembra da nossa conversa de todos os dias no manicômio? Então, você vai estudar sim e as coisas que eu tinha pra resolver hoje lá na cafeteria era sobre tu começar a trabalhar lá.

 

O que? O QUE? EU TRABALHAR E ESTUDAR? ELA DEVE ESTAR MUITO LOUCA.

 

-EU? TU TA LOUCA, FUMOU ALGUMA COISA NÉ, NÃO É POSSÍVEL.-Falei revoltada com a situação.

 

-Olha isso já esta resolvido você querendo ou não, você vai ter que ter seu próprio dinheiro, então fiz isso por você, bem que você poderia agradecer né? Além do mais que eu consegui botar você pra trabalhar só quarta e quinta, os mínimos de dias possível, e você vai ganhar muito bem!

 

-PUTA QUE PARIU MESMO, EU SÓ NÃO PODIA FICAR AQUI MOFANDO NAQUELA CAMA? SERIA MUITO MELHOR, FODA-SE O DINHEIRO BOA NOITE PORRA.-Gritei pisando forte nos degraus.

 

-Amanha eu te acordo pra ir pra aula, vou te dar carona!-Gritou ela da sala.

 

Acho que quero voltar pro manicômio.


Notas Finais


obrigada por ler <3 !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...