História MAZE of DEATH! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Chansoo, Demonios, Exo, Hunhan, Kaisoo Xiuchen, Poderes, Sebaek, Terror, Universo Alternativo, Zumbis
Exibições 60
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, voltei com um nova fic, totalmente diferente das que já fiz, porém, algo que me satisfez muito!!! Eu espero que gostem dela assim como eu a amo!! Boa leitura!!

Capítulo 1 - No auge da contaminação.


Fanfic / Fanfiction MAZE of DEATH! - Capítulo 1 - No auge da contaminação.

- NÃO TEMOS PARA ONDE CORRER!

- CALMA, BAEK! AINDA NÃO É O FIM! TEMOS MUNIÇÃO, PODEMOS ATACAR!

- Pessoal...

- NÃO, CHANYEOL! NÃO TEMOS MUITA, SE USADOS AGORA FICAREMOS SEM, SE CASO CONTINUARMOS VIVOS!

- Pessoal...

- A GENTE NÃO VAI CONSEGUIR FICAR PRESO NESSE CELEIRO PRA SEMPRE, SUHO! UMA HORA ELES VÃO ENTRAR E AÍ TEREMOS QUE ATACAR!

- Pessoal!

- SERÁ QUE NÃO TEM OUTRA SAÍDA? UM BURACO NO PAREDE? UMA JANELINHA?

- Pessoal!

- ISSO, XIUMIN! VAMOS PROCURAR POR SAÍDAS E TAMBÉM POR ALGO QUE SIRVA DE ARMA!

- PESSOAL!!!!

- QUÊ QUE FOI, D.O?

- O Kai caiu de medo!

- AH, D.O! A GENTE AQUI, NESSE CELEIRO CERCADO POR ZUMBIS CARNICEIROS, PROCURANDO SAÍDA PRA GENTE SAIR VIVO E VOCÊ AÍ, TODO PREOCUPADO SÓ POR QUE SEU NAMORADO DESMAIOU! É SEU NAMORADO, PEGA ELE NO COLO!

- Sim, Sehun, mas o que eu te querendo dizer é, que ele caiu em um espaço ôco, pra ser específico, numa porta! Uma saída!

- Aish, porque não disse antes?

- Deve ser o porão. Já tentou abrir?

- Já sim, Lay, só que tá emperrada ou algo do tipo, sei lá! Você poderia tentar abrir?

- Posso sim! Não deveríamos ficar todos numa coisa só, eles estão quase entrando! Eu fico aqui com o D.O e o belo adormecido, tentando abrir essa porta, vocês poderiam procurar por algo que mate ou por outra saída!

- O Lay está certo! O celeiro é grande, vamos nos separar e procurar por cada coisa!

- Finalmente o Chen disse algo que preste!

- Vai se fuder, Baek!

- Parem de brigar e vão logo! Ah, e quando eles conseguirem entrar e vocês ainda estiverem procurando por algo, deixam de procurar, apenas voltem pra cá! Entendido? - Disse D.O.

- Entendido! - Um coro ecoou por aquele celeiro fedido a carniça e que recebia do lado de fora milhares de arranhões por famintos zumbis.

Cada um seguiu caminho procurando por aquilo que queriam, uns pegaram enxadas e picaretas, outros nada pegaram.

Sempre, em todo o grupo, tem o inteligente que sabe de tudo ou boa parte de tudo, mas diferente de muitos, ele não queria ficar se gabando que sabe, preferia se fazer de burro. Ele sabia como realmente tudo começou, ele sabia o que podia parar as pestes que nesse mundo permaneciam, ele sabia que nesse celeiro tinha saída, apesar, foi ali que tudo começou, foi ele que pois seus amigos ali dentro e, claro, ele sabia do porão e que ali morava o pior dos pesadelos!

Ele sempre estava colado a uma bolsa, que ali havia documentos, pesquisas e análises combatente as pragas. Ele tinha que ficar sozinho para lê-se novamente, para isso, fez da idéia do Chen a superior, mas não procurou por nada, ele já estava bem armado, já sabia onde estava a saída mais segura.

Ele foi para o fim do celeiro, onde tinha uma escada que levava ao segundo andar, lá ficou, numa sala onde só tinha venho, ficou sentado no meio daquela sala lendo e lendo cada documento. Estava tão concentrado na leitura que não ouviu o barulho do portão quebrando para a entrada das pestes, não ouviu os tiros, não ouviu seu amado Chanyeol gritando pelo seu nome, não reparou no silêncio constante, não ouviu o rastejar de milhares de pessoas mortas em vida, não sentiu o cheiro da carniça que por trás dele!

Começamos essa história na parte errada, vamos para o verdadeiro início!


Notas Finais


Gostaram? Opinem, comentem! Se não, desculpa, não posso agradar a todos!

Já começa no meio da treta, literalmente!!!

Colocarei minhas idéias aqui: a fic terá 3 fases dentro dela: o princípio do fim do mundo e descoberta dos poderes; a evolução dos contaminados e a salvação.

A primeira fase já está, digamos, que já está pronta, só falta um ou dois capítulos para ir para a segunda.

Os capítulos, por enquanto, será postado de um em uma semana, não terá dia específico, mas será dentro da semana ou no sábado.

A princípio, a fic seria postada no dia 23 (próximo sábado) mas sou muito ansioso e decidir postar hoje (e também por incentivo de uma amiga)!

Bom... talvez eu tenha esquecido de mencionar algo, então eu falo mais no próximo capítulo, até lá!

PS.: O que será que acontece com o Baekhyun? Descubra depois do sexto capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...