1. Spirit Fanfics >
  2. Maze Runner - Small Evil Season 01 >
  3. Chapter Thirty - Best Friends Forever?

História Maze Runner - Small Evil Season 01 - Chapter Thirty - Best Friends Forever?


Escrita por: LadyNewt , verlak e OsnapitzNadur

Notas do Autor


A m o r a s AND M o n s t r i n h o s

Ao final deste chapter teremos uma pequena mudança de rumo na fic.
Não se preocupem.
Ela vai começar a ficar só um pouco mais agitada e cheia de mistérios!
HUAHUAHUAHUA (risadas malignas!)

B o a L e i t u r a
As Autoras!

Capítulo 31 - Chapter Thirty - Best Friends Forever?


Fanfic / Fanfiction Maze Runner - Small Evil Season 01 - Chapter Thirty - Best Friends Forever?

“Trust is like an eraser. It gets smaller and smaller after every mistake”

 

Point of View of Anitta Jolie Greene

Já era quase final de domingo e Newt ainda não havia voltado para casa. A última vez que o vi foi encostado no bar da festa, dominado por um mal humor - Onde será que ele se meteu?

Estava feliz que meu primo não havia ficado com nenhuma sequela mais grave do acidente de moto, exceto alguns hematomas pelo corpo, que por sinal combinavam bem com ele e o novo estilo machão adquirido em Seattle. Se as meninas daquela escola soubessem que antes ele vivia enfurnado em Londres no porão da casa dos amigos tocando guitarra e bebendo cerveja, curtindo rock clássico, assistindo filmes tão velhos quanto a Rainha Elizabeth e colecionando revistas em quadrinhos, elas provavelmente brochariam.

Thomas havia acabado de partir para casa e ainda pensava nele e na nossa primeira vez juntos. Ainda um pouco nervosa com tudo que aconteceu, sempre que fechava os olhos sentia borboletas no estômago quando via brotar diante da minha mente lembranças dos nossos corpos nus, se envolvendo com paixão. Estava andando pela minha casa com um riso bobo no rosto, e se deixassem, conversaria com passarinhos no jardim.

Fui tomar um banho e decidi que deveria ir atrás de Kate para acertarmos algumas coisas. Ela ainda andava brava comigo, ignorando minhas ligações e mensagens desde que ela levou a culpa pelo trote de Thomas na escola. O fato que mais me irritava era a proximidade dela com Charlotte. Não gostava disso, mesmo sabendo que a vadia tinha baixado a bola após o Newt partir seu coração.

Como ligar não adiantaria nada e muito menos perguntar onde ela estava pelo whatsapp, pois havia perdido meu telefone ontem na festa, peguei minha bicicleta e fui até a casa dela, que não ficava tão longe assim da minha. Aparecer de supetão seria a melhor coisa.

Do jardim pude observar que seu carro estava na garagem, assim como sua bicilcleta. Se tocasse a campainha, ela pediria para os pais mentirem sobre sua presença, então, só me restou escalar a árvore que dava direto para a sacada do quarto dela. Céus, não escalava aquilo desde que havia me mudado para Londres.

Já em solo seguro, forcei a porta da sacada e entrei em seu quarto. Kate deu um pulo da cadeira do computador, me encarando de cara feia.

- Invasão de privacidade agora no currículo, Anitta Greene? – falou ríspida, sentando em sua cama.

- Precisava te ver! – respondi com a cara mais meiga possível para ver se eu amansava a fera.

- Quem ouve pensa que você morre de amores por mim – debochou, puxando uma revista para ler.

Joguei a revista longe, exigindo sua total atenção – Katherine, sinto falta da gente. De você.

- Sente mesmo, Anny? Então por que me ferrou na escola? Por que não assumiu a culpa daquele trote ridículo do Thomas? – questionou brava.

- Eu não estava pronta para revelar tudo. Ainda tinha muita coisa planejada, e...

- E é mais fácil ferrar a amiga que te apoia! – me cortou radicalmente, levantando da cama num sobresalto.

- Kate, me desculpa tá! Eu errei, eu sei. Por isso estou aqui para te pedir perdão amiga! – fui até ela, tentando uma aproximação.

- Desde o princípio eu te disse que essa vingança era uma furada. Mas você não me ouviu. Você está tão cega que acabou magoando uma das únicas pessoas que sempre te amaram na vida.

- Eu juro que parei! – disse agressiva, observando a cara dela – Chega. Eu cansei, tá? Thomas já se ferrou e Charlie teve o que merecia. Meu primo poderia ter morrido e eu quase perdi você. Eu parei, Kate – inisti, mas não sabia ao certo se aquilo era verdade. Ainda tinha na manga o vídeo de Anderson brochando e inclusive a gravação da pegação na biblioteca, onde eu fingi estar alterada. Aquilo poderia render um assédio sexual se usado com sabedoria.

- Você jura, Anny? – sua expressão ingênua me comoveu.

- Certeza absoluta Kate – sorri e pedi um abraço, apertando minha amiga com carinho – Senti sua falta.

- Eu também senti a sua. Preciso te contar as novidades. Bem, ontem eu e Minho... nós... ficamos! – falou empolgada, voltando a sentar-se na cama.

- Hm... hoje eu e o Thomas transamos! – disse sorrindo.

- VOCÊS O QUE? – Kate gritou chocada – Meu Deus! Minha amiga deu pro cara mais filho da puta da face da terra! – ela me provocou de brincadeirinha, alisando seu corpo e fazendo um boquete com a boca e as mãos.

- Foi muito lindo, tá? Ele pode ser um filho da puta, mas... Eu gosto dele – admiti.

- Ah, disso eu sei desde que você nasceu! – rimos juntas da minha paixonite por Anderson de anos luz.

Estava contando os detalhes da minha primeira vez quando o celular dela apitou estridentemente e nos entreolhamos assustadas, sem conter um risinho bobo na cara.

- Não vai checar? – perguntei curiosa. Ela sacou o aparelho da mesa.

Fim de semana de diversão: Iate, Forks e La Push babe. Um climão Twilight. Topa? Tommy reservou 3 suítes já. Diz que sim Kate! Preciso da minha amiga  XX C. 19:21

- Charlie – não pude evitar de revirar meus olhos quando ela denunciou quem era – Qual é Anny? Pode parar! Ela me convidou para andar de iate até Forks e La Push.

- Você também foi convidada? Thomas me chamou hoje a tarde! – falei empolgada.

- Acho que os primos Anderson e Grey querem fazer um remake de Twilight – rimos juntas ao imaginar isso.

- Desde que eu seja a Bella e Thomas o Edwar Cullen, topo fácil. O único problema será viajar com a Rosalie – eu disse.

- E quem é Rosalie?

- Charlotte. Já reparou como Rosalie odeia Bella no filme?

Caímos na gargalhada e resolvi ligar para Thomas do telefone da Kate e saber mais detalhes sobre o que ele estava aprontando para o final de semana.

A idéia era sair do Seattle Yacht Club sábado bem cedinho e navegar até La Push para curtir a praia da reserva. Atracaríamos lá e seguiríamos para Forks, dormir em um hotel super charmoso, com cabanas rústicas e lareira. Parecia perfeito! Ainda mais agora que eu e ele estávamos finalmente nos acertando.

Minho logo deu sinal de vida pelo celular e disse que estava dentro do plano “Crepúsculo”, batizado assim por que será? – rs. Kate então topou e repondeu positivamente ao convite da sua nova amiguinha cachorra arrependida.

- Charlotte vai segurar vela no iate? – perguntei curiosa, incomodada com  aquilo.

- Sei lá, talvez ela leve Gally – Kate deixou escapar com ingenuidade. Após ver minha cara de ponto de interrogação, ela prosseguiu – Você não sabia? Eles ficaram ontem na festa! E ela sumiu com ele lá pelas tantas.

- O grandalhão deve ter ido consolar a nova chorona do pedaço – imendei – Ou deve ter ido devorá-la – mordi os lábios e minha amiga riu baixinho.

Então em meia hora tudo já estava ajeitado para essa nova aventura ao lado do meu Thomas Daniel Anderson. Bastava saber agora o paradeiro de Newt e o que ele faria naquele fim de semana sozinho aqui em Seattle.

 

Point of View of Katherine Bennet

Assim que Anny saiu de casa, fui comunicar a vitória da minha primeira variável. Passei a digitar no meu celular:

A.G, Cobaias prontas para o experimento. Prosseguir com o plano B. Kate 20:12


Notas Finais


Vixxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lembrem-se: CRUEL é bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...