1. Spirit Fanfics >
  2. Maze Runner - Small Evil Season 02 >
  3. Chapter Eighteen - HangOver

História Maze Runner - Small Evil Season 02 - Chapter Eighteen - HangOver


Escrita por: verlak e LadyNewt

Notas do Autor


Voltamos amores!

Espero que curtam a noitada preparada pela bitch Grey :)

B o a L e i t u r a!
LadyNewt
&Verlak

Capítulo 18 - Chapter Eighteen - HangOver


Fanfic / Fanfiction Maze Runner - Small Evil Season 02 - Chapter Eighteen - HangOver

 

Ponit oh View of Charlotte Elizabeth Grey

 

Se existe alguma coisa nesse mundo que eu sou muito boa é em consolar as pessoas. Charlotte Elizabeth Grey resgata todos do fundo do poço em menos de três segundos. Você bate numa mola e volta impulsionado com tudo, arrebentando quem quer que esteja a sua volta. Mas isso só funciona com os outro, okay?! Eu ainda estou trabalhando este lado na minha vida.

E lá estava eu, armando uma boa viagem para Anny melhorar os ânimos após flagar Thomas com a vagabunda da assistente/secretaria/estagiária/paupratodaobra da Britt.

- Você acha que Arthy vai ficar bem? – Anny reclamava receosa e extremamente protetora.

- Claro que sim, cabeça de fósforo. Não se preocupe. Seu irmão vai cuidar dele, minha mãe também ficará na sua casa e aposto que Thomas irá chorar as pitangas com Newt por causa da cagada que fez. Você está certa; tem que se divertir. E eu sou a melhor pessoa para isso! – me gabei.

- Você vai me desvirtuar! – Anitta brincou, fechando a mala – Não vai mesmo me contar para onde estamos indo?

Balancei em negativo a cabeça, com um sorriso maldoso no rosto. No caminho até o hangar ajeitei os últimos detalhes da viagem com Walker e Maxxie. Consegui arrastar meu boy e meu bofe junto, o que era um milagre divino o Mr. Davis conseguir uma folga nas gravações do novo filme, ainda mais no fim de semana.

Tem certeza que o Cooper estará lá?14h12min – mandei ansiosa para meu noivo.

Claro gostosa. Ele confirmou após ver a foto da sua cunhadinha. Mas e você, hein? Vai se contentar só comigo ou quer mais um na sua cama hoje a noite?14h13min

- Puta que me pariu! – deixei escapar, completamente tensa com a proposta. Anny riu com a minha cara, curiosa.

- O que foi, Charlie? Tudo bem ai? - Virei o celular, revelando o conteúdo da mensagem de Walker. A ruiva leu e caiu na gargalhada – Ué... escolhe alguém para completar a festinha de vocês, oras! – ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo – Se Thomas tivesse me pedido, eu teria aceitado!

- ANITTA! – gritei descontrolada, parecendo puritana até demais.

- O que foi, Charlie? Nunca transou com dois caras ao mesmo tempo? – ela perguntou espantada. Todo mundo fazia uma idéia da minha fama, mas eu tinha ido só até certo ponto nesta questão.

- Hm... – gemi brava, como sempre fazia.

- Charlotte! Você nunca deu para dois caras? – concordei com a cabeça – Mas você já deu... o... – ela mostrou seu bumbum.

- Nunca! – falei baixinho, como se tivesse uma plateia nos assisntindo dentro do jatinho.

- Meu Deus. Espera! Calma! Deixa eu respirar fundo e curtir este momento de glória e fama – Anny arfou, tragando todo o ar para si, me encarando com um olhar de superioridade – Então é assim que você se sente? – ela perguntou toda metida.

- Que eu me sinto quando, Anitta?

- Quando você é melhor que os outros? Porque neste exato momento eu estou sendo um nível mais avançada na cama que você amiga!

- Você já deu a bunda, Anny? – perguntei chocada – Doeu? Como foi? Me conta? – estava extremamente curiosa sobre aquilo.

- Já sim, Miss sutileza nas palavras. Foi com Thomas. A primeira vez aconteceu lá em Bankok, naquele joguinho que você preparou com ele. É gostoso. Você deveria experimentar.

- Eu não! Você tá maluca? Já viu o tamanho do pau do Walker? – protestei abismada – O que eu respondo para ele? Me ajude, Ann!

- Você quer perder sua virgindade lá?

- Não com ele. Sei lá. Queria que isso tivesse acontecido com Newt... – deixei escapar.

- Então responda para ele somente com um “Surpreenda-me”. Vamos ver se Walker não me decepciona – ela riu e eu fiquei tensa, dedilhando aquilo para meu noivo.

Algum tempo depois já estávamos em Vegas, com Anny louquíssima  dentro da limousine após tomar uma bala – Para onde vamos mesmo? – essa era só a oitava vez que ela me perguntava aquilo, gritando com o cabeção para fora do carro.

- Chandelier, no The Cosmopolitan. São três andares de pura diversão, com cassino, restaurante, bar e a balada Marquee no último andar. Walker fez reserva na suíte principal do Bellagio para todos.

- Algo me diz que hoje vai ser foda – a ruiva sorriu maliciosa.

Apoiei meus pés no banco de couro do carro, subindo até o teto solar, virando um cristal e minha segunda garafa de Jägermaister goela abaixo. Anny fez o mesmo, me abraçando em seguida.

O modelito da noite de purificação e renovação da ex Srta. Anderson, para ambas era: uma mini saia rodada preta, blusinha transparente revelando um sutiã rendado, salto alto, bolsinha a tira colo, batom vermelho nos lábios e cabelos extremamente provocantes. Se eu fosse ruiva ou ela morena, seriamos gêmeas aquela noite.

Maxxie, Halfie, Walker nos aguardavam na área VIP da balada acompanhados de Bradley Cooper, Orlando Bloom, Leonardo DiCaprio, Evan McGregor, Hayden Christensen e Kiera Knightley, seus parceiros do novo longa.

- C... hey, C... – Anny murmurou trêmula – Aquele ali no canto é o Bradley Cooper?

- Yep, sua safadinha! Já sinto você molhando a calcinha! – brinquei com ela, cumprimentando os amigos do meu noivo, deixando Anny e Cooper para o final.

Estratégicamente fiz a ruiva se sentar ao lado do loiro e os dois engataram uma animada conversa. Lá pelas tantas fui no banheiro, seguida por Kiera e Anny.

- Acho que você deveria ficar com o Cooper – Kiera sugeriu, rindo e retocando sua maquiagem – Anny, o cara está de quatro por você!

- Está? – ela perguntou tensa e inocente.

- Claro que está Ann. Presta atenção; vamos agora naquela maldita pista dançar. Vamos nos esfregar até, para provocar o senhor bonitão. Ele está no papo! – Anitta me olhou ressabiada – Pode parar com esse olhar! Ele é HOMEM ANITTA! HOMEM! Já está na hora de você trepar com um! – digo séria.

Kiera caiu na gargalhada e puxou a ruiva para fora do banheiro. Seguimos empolgadas para a pista e lancei um olhar convidativo para Davis, que sacou na hora a pegada. Coloquei Anny em cima do palco e passamos a dançar ao som de Bang Bang de Jessi J ft. Grande e Minaj.

A cada palavra, eu, Anny e Kiera nos esfregávamos, provocando os machos babando aos nossos pés, exceto Maxxie e Halfie, que tiravam fotos sem parar, garantindo nossa fama no dia seguinte.

- Eu fico com o Bloom – Knightley sussurrou no meu ouvido, enquanto eu encoxava Anny.

- Eu perderia minha virgindade anal com o Christensen – lancei para Anny, quase me derretendo ao olhar o loiro safado, me devorando ao lado de Walker.

- Mas eu vou dar muito para o Sr. Cooper hoje! – Anny anunciou, virando-se de frente pra mim.

Em questão de segundos eu estava prensada num sanduíche delicioso de Kiera Knightley e Anny, ex Sra. Anderson. Kiera deslizava suas mãos pelas minhas costas, até chegar nos meus seios, beijando meu pescoço e olhando diretamente para Bloom. Anny não ficou para trás e tratou de descer até o chão, empinando sua bunda para Cooper. Ela alisou toda a minha perna, tocando devagar meu sexo e dando um selinho na minha boca – Cacete, eu comeria ela se não fosse da família! – briguei com meus sentimentos.

Não aguentando a pressão, soltei meu corpo no colo das duas, que praticamente me devoraram para provocar os meninos. Anny agora beijava meu pescoço e brincava com meus seios, enquanto Kiera enfiava sua língua na minha boca, como se não houvesse amanhã.

Senti Walker me puxar pelo braço, alterado – O que você pensa que está fazendo, Charlotte?

Anny continuou no palco, se esfregando em Kiera.

- Surpreenda-me Sir. Davis – provoquei meu noivo, apertando o pau dele.

- Você tem certeza disso, futura Sra. Devis? – Concordei positivamente com a cabeça. Ele então virou-me até os rapazes, apontando – Escolha qualquer um essa noite!

Lógico que não precisava nem pensar! Orlando Bloom já tinha me comido quando fiz 16 anos. Cooper era de Anny. Leo até que dava pro gasto, assim como McGregor, mas tenho certeza que eles estavam mais bêbados que um gamba, então, inocente, sussurrei ao pé do ouvido de Walker:

- Hayden Christensen.

- Essa noite ele é todo seu, Srta. Davis!

 

 

Point of View of Anitta Jolie Greene ex Anderson!

 

A última coisa concreta de que me lembro era de Walker tirando Charlie do palco, me largando lá com Kiera. Depois disso vi a morena saindo de fininho com o noivo e Christensen a tira colo – Vadia! – ri pra mim mesma.

Somente flashes habitavam minha cabeça latejante. Acordei nua ao lado de Cooper, que dormia como uma pedra. Dei uma de Charlotte e larguei o bonitão lá, correndo pela suíte em busca da minha amiga. Logo ao abrir a primeira porta, um choque: Halfie e Maxxie domiam nus com Leo DiCaprio e Evan, sem falar na zona que aquele lugar estava. Garrafas, copos, comidas e alguns brinquedinhos eróticos largados pelo chão.

Ao avançar pelo corredor, topei com Kiera e Bloom acordando, repetindo a dose da noite anterior – Hum, bunda bonitinha, Sr. Bloom – sorri ao vê-lo nu, transando com a loira.

Ao descer a escada, lá estava Charlie dormindo feito uma princesa nos braços de Walker e Christensen. Com cuidado, passei por cima deles, tentando acordar a morena – C... hey, C, acorde!

Charlotte abriu os olhos, parecendo tão ou mais chapada do que eu – Hm... – ela gemeu, como sempre. Fiz sinal com a cabeça e a morena me seguiu até a varanda da cobertura. Enquanto ela se conectava com o mundo, respirando enjoada com a cabeça entre as pernas, liguei para o serviço de quarto e solicitei um delicioso café da manhã para nós duas ali na sacada.

Servindo-me de baggles com cream cheese e suco de laranja, iniciei a conversa – E ai? Como foi sua noite?

- Ann, eu não consigo sentar! – ela reclamou, abrindo as pernas e abanando o local. Não contive uma risada.

- Mas e ai? Perdeu sua virgindade anal?

Charlie apoiou as mãos na mesa de vidro, virando um pouco de Jägermaister no seu leite com chocolate, mexendo a mistura com a ponta do dedo indicador – Não! – murmurou baixinho, certa que receberia uma bronca minha – Não consegui Ann. Walker foi um fofo ontem a noite, toda carinhoso e centrado em me matar de prazer. Hayden também foi foda. Ambos tentaram, mas eu não consegui... – ela disse decepcionada – Mas...

–  Mas... ? - Perguntei curiosa e a morena sorriu maliciosa.

 – Deixei os dois me penetrarem ao mesmo tempo – sorriu, experimentando um pouco de ovos com bacon.

- VOCÊ O QUE? – gritei perplexa com a sadafeza da Srta. Grey – Tá explicado então porque não consegue se sentar! – ri, gargalhei e quase enfartei com falta de ar – Dois no mesmo burraco? Você é corajosa.

- Ou burra! – Charlie lançou, fazendo-me cuspir o suco no chão – E você, Srta. Comi Bradley Cooper? Como foi essa experiência com um cara mais velho?

- Diferente... – sibilei entre os lábios, mordendo meu baggle. Charlotte me encarava com expectativa, esperando que eu desse mais informações sobre a transa – Assim que vocês três saíram, Kiera se jogou no colo de Bloom e Cooper me tirou do palco. Ficamos alguns minutos conversando, até ele me beijar e perguntar se tudo bem eu subir com ele para a suíte.

- Hm, que gentil esse Bradley Cooper! Igualzinho ao Hayden, que mal deu tempo de chegar na suíte. Esse daí já foi logo me encoxando no elevador mesmo. Uma hora dessas o segurançaa deve estar batendo sua trigésima sétima punheta com a cena caliente que nós três proporcionamos diante das câmeras do elevador.

- Céus, C, você é maluca! Mas voltando, Cooper me carregou no colo até a porta da suíte. Quando abrimos demos de cara com vocês três transando feito animais em cima do sofá. Você gemia como uma cadela no cio e tenho certeza que Cooper morreu de vergonha!

- Até parece Ann. Mas quero detalhes! Detalhes! DETALHES! – ela gritou empolgada, lançando as mãos para o alto.

- Ele me levou até o quarto, me deitou gentilmente na cama, tirou minha roupa e me beijou todinha dos pés a cabeça. Nisso eu tomei um êxtase, fiquei tonta, devo ter chupado o pau dele feito um pirulito e deixei com que ele me virasse e desvirasse do aveço naquela cama. Agora detalhes eu não tenho muitos, pois lembro de flashes de nós dois.

- Ele mete bem? O pau dele era grande? Ele gemeu gostoso? Ele gozou na sua boca? – Charlie perguntava, sem o menos pudor. Por algum tempo foi ótimo ficar ali com ela me gabando da minha noitada com Cooper, sem ter que me preocupar com Thomas e sua assistentezinha vadia. Sentia falta de Arthy, mas fora isso estava sentindo-me renovada, feliz e uma completa puta, como Charlie!

Walker chegou para tomar café e eu fiquei branca na mesma i

hora. Não sei o por que, mas naquele instante bateu uma insegurança de cruzar com Cooper ali, na frente dos dois.

- Bom dia, gostosa! – Walker devorou Charlie com um beijo e depois me cumprimentou – Bom dia, gostosa 2! - Soltei um riso fraco, cheio de tensão. O garanhão cortou o clima – Relaxe Anitta. Já mandei Cooper e toda a trupe pra fora desse quarto. Sei que a Srta. gostaria de evitar uma saia justa e não ia dar a chance de Hayden se despedir da minha noiva! – lançou sínico para Charlie.

- Que pena meu amor, só porque hoje, após Anny me instruir, eu ia dar meu cuzinho pra vocês! – Charlotte jogou, cara de pau como sempre.

Walker se levantou e passou a gritar – AH MEU DEUS! VOLTE AQUI CHRISTENSEN! MINHA FUTURA MULHER QUER DAR O BUMBUMZINHO DELICIOSO DELA PRA GENTE! VOLTA AQUI, PELO AMOR DE DEUS! – ele se debruçou na varanda, gritando para os carros lá embaixo.

- Pelo amor de Deus, homem. Pare com isso! – C. pediu envergonhada.

- Bonjour garotas do Moulin Rouge! – Maxxie disse esparramando seu corpo semi nu na cadeira, fumando um cigarro de menta – Mas que puta noite, não? Uns dormindo com dois machos e uivando a noite toda, né Srta. Christian Grey!?! – deu um empurrão em Charlie – Outros fazendo uma pegada mais Revenge, incorporando Emily Thorne. Ou seria melhor Victoria Greyson, hã Anitta? – deu uma piscadinha pra mim. Eu amava as tiradas aquela biba louca – E outros, como euzinho aqui, desvendando os mistérios de Jack!

- Who da hell is Jack, Maxxie? – Walker questinou, tomando uma xícara de café preto puro.

- Jack Dawson! Vocês não assistem filmes não, suas quengas?

Walker, assim como eu, cuspiu todo o conteúdo da sua boca no chão, caíndo num riso frenético – Leo DiCaprio, gente! O Jackzinho de Titanic que deu pra mim e para Halfie e noite toda com McGregor Star Wars gozando só de olhar!!!!

- Agora já sei de quem era o uivo louco que ouvi a madrugada toda. Não era da Charlie, era seu, sua louca! – disse para Max, socando seu braço.

- Bom, deixa eu ver aqui quem no meu celular quem é a vadiazinha da vez que está disparada na popularidade “Instagraniana”! – falou abrindo o celular.

- COMO É QUE É? – deixei escapar nervosa.

- Calma Bee! Sou hacker de primeira. Entrei ontem a noite na conta de todas as minhas dançarinas de Cancan do Moulin Rouge e fiz questão de postar as fotos mais quentes da noite – ele disse abrindo a página de um por um.

Na primeira foto Walker estava sentado no sofá, esbanjando luxo e glória com seus amigos famosos ao lado. Garrafas mais caras da noite, charutos cubanos nojentos e porções de camarão e frutos do mar ostentando. Charlie jazia como um troféu em seu colo. #VegasFunWithFelas e #MrAndMrsDavis como hastags. Total: 3456 curtidas.

Depois foi a vez dele mostrar seu insta, grudado no pescoço de Leo DiCaprio. #MeSalvaJack #ComiOKingOfTheWorld configuravam a foto. 2134 curtidas.

Charlie foi a penúltima, sendo prensada num sanduíche por mim e Keira em cima do palco da balada. Keira estava beijando o pescoço dela e por sorte eu apenas deslizava minhas mãos pelo torso da morena. Maxxie abusou das hastags #GreySandwichForTheLadies #EatMeCuzImFuckingDelicious e #MarqueeCantHoldUsTogether. 6674 curtidas.

- O melhor a gente deixa para o final – o loiro me assustou, abrindo minha página.

Eu era carregada no colo por ninguém menos que Bradley Cooper. O loirão parou na porta do elevador e sorria para a câmera de Max e Halfie. Eu abri meus braços, como se estivesse vivendo uma lua de mel feliz com o galã de Hollywood, prestes a entrar no quarto de noite de núpcias. Não me lembro de ter tirado aquela selfie. Curtidas: 4345. Hastags: #StartTheSexHotNight e #WhatHappenInVegasStayInVegas. Último comentário da fato adicionado há 15 minutos atrás:

ANITTA JOLIE GREENE ANDERSON, VOCÊ ME PAGA! PODE DIZER ADEUS A GUARDA DE ARTHY – Tommy.

- Arthy! – murmurei chocada, encarando Charlie.


Notas Finais


ihhhhh, alguém ficou boladão non?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...