1. Spirit Fanfics >
  2. Maze Runner - Small Evil Season 02 >
  3. Chapter Twenty One - Blame

História Maze Runner - Small Evil Season 02 - Chapter Twenty One - Blame


Escrita por: verlak e LadyNewt

Notas do Autor


Amorzinhos,

Voltamos!
Sem muitas novidades, bora para mais um chapter.

B o a L e i t u r a!
LadyNewt
&Verlak!

Capítulo 21 - Chapter Twenty One - Blame


Fanfic / Fanfiction Maze Runner - Small Evil Season 02 - Chapter Twenty One - Blame

 

Point of View of Newton August Greene

 

- Charlie, o que aconteceu? – saltei do sofá após a morena dona do meu coração arregaçar a porta da casa da minha irmã, surgindo feito um furacão devastador.

- ONDE ELA ESTÁ? – ela gritou possuída, com uma caixa na mão – ONDE ELA ESTÁ, NEWTON? – gritou mais uma vez, grudando suas mãos suadas e trêmulas no meu pescoço.

Ouch, Lottie! Não sei se fico duro ou com medo. Acho que escolho medo!

Apontei para a cozinha, onde Ann preparava o lanche da tarde de Arthy, enquanto Thomas saía correndo do escritório após a gritaria no primeiro andar.

Segui a maluca da minha ex futura esposa. Charlie retirou sutilmente Arthy do cadeirão e jogou o sobrinho no meu colo, com seus olhos vermelhos de cólera.

- So tira ele daqui! – ela pediu mais mansa, sorrindo para o pequeno confuso nos braços dela – ANDA LOGO, SEU BUNDÃO! TIRE ARTHY DAQUI! – berrou muito, muito, mas muito brava.

Acho que mijei nas calças agora...

Peguei Arthur no colo rapidinho e segui para a saída, topando com Thomas, tão chocado quanto eu. Anderson tirou o pequeno no meu colo e chamou por Crystal, a babá. Dei alguns passos na direção das duas, com medo do que minha ex pudesse fazer.

Anny já havia assustado logo que Charlotte puxou o ruivinho do cadeirão, mas manteve-se estável esperando pela bomba da morena.

Ao chegar na cozinha, a cena que vi não era umas das melhores: Charlotte com uma arma na mão e minha irmã segurando uma faca afiada para cortar legumes, achando que aquilo salvaria ela de levar um tiro na testa.

- POR QUE ANITTA? POR QUE? -  minha garota berrava aos prantos, tremendo da cabeça aos pés.

- Desculpe-me, Charlie, mas não entendo seu estado. Vamos conversar com calma! – Anny abaixou a faca, esperando que Charlotte fizesse o mesmo com a arma. A morena não deu folga, claro.

- É tudo culpa sua Anitta! Tudo culpa do seu maldito jogo. Você teve a coragem de esperar 6 anos se passarem para foder de vez com a minha vida?

- Por favor, C, não sei do que está falando – pediu tão ou mais confusa do que eu.

Charlie deu alguns passos na direção da minha irmã, sem baixar a porra da arma. Pegou a caixa que trouxe e tacou tudo na direção dela, dizendo palavras ensaiadas pelos seus lábios frios.

- Londres, 13 de Janeiro, 09h22min, Anny, Últimas informações: quem encontrou ela apagada foi Maxxie. O resgate chegou por volta da 01 da manhã e seguiram direto para o hospital. Rastreamos o celular do seu irmão. Ele recebeu a notícia às 02h03min e chegou agora a pouco para amparar a mulherzinha. B2 está infiltrada no hospital colhendo as outras informações. Sequelas da Srta. Grey: 0%. Aborto confirmado: 100%. Pode abrir a champagne – cuspiu na cara da amiga, sem ao menos respirar.

- Céus, Charlie, você acha que eu seria capaz de fazer isso com você? Com meu próprio irmão? Com Priya, uma vida inocente?

- Você é capaz de qualquer coisa, Anitta! Você é vingativa. Está no seu sangue, afinal, é filha de Janson! – a morena sibilou com desdém, irritando minha irmã. Thomas apareceu na porta da cozinha, tão assustado quanto eu.

- Charlie, abaixe essa arma! – Anderson pediu cauteloso, dando alguns passos até ela. Corajoso, isso sim. Eu estava estacionando no mesmo ponta há alguns minutos, só ouvindo as duas discutindo e estava bem comodo ficar ali, preservando a minha humilde vida. Mas lógico que Anderson não sabia do motivo de tudo aquilo e quando Charlotte ligou um aparelho de DVD portátil, com cenas dela sendo drogada e depois massacrada por mim no hospital, Thomas mudou de postura e encarou Anny com raiva no olhar.

- FOI ELA, THOMAS! ESSA VAGABUNDA QUEM ACABOU COM A MINHA VIDA, MINHA FILHA E MEU NOIVADO! – Charlie gritou sacudindo sua arma na direção de Anny.

- Anny, você não fez isso, fez? – Anderson perguntou com lágrimas nos olhos.

- Claro que não, Thomas! – minha irmã se defendeu, assim que a capainha tocou.

Um impasse: atender ou não antender quem quer que estivesse lá fora incomodando, perdendo o duelo entre a ruiva e a morena?! Thomas lançou um olhar pra mim, já que eu era o mais perto da porta de casa.

Saí por alguns segundos da briga e havia um evelope preso no vão de entrada, com meu nome escrito nele, contendo a seguinte instrução: ABRA AGORA.

Fraco, instável e muito curioso, lógico que abri, porque sou um burro do caramba!

Eram e-mails de Anny com um tal de B., e fotos de três garotas bonitas. Anny estava contratando aquelas meninas para irem até Amsterdam para dormirem comigo no exato dia em que Charlie me flagrou na cama com...

- Opa! Pera aí! São as três garotas de Amsterdam! As três garotas que me arrastaram para a suiíte do hotel, me enchendo de bebidas e drogas! – respirei fundo chocado e gritei – ANITTTTTAAAAAA!

Dessa vez eu que entrei feito um trator na cozinha e a discussão entre as duas continuava. Juntei-me ao lado de Charlie, que roubou o conteúdo dos e-mails em minhas mãos. A morena se distraiu por alguns segundos lendo e com isso tirei com calma sua arma, entregando-a para Thomas. Após constatar cada palavrinha daquelas folhas, Charlotte encarou a Anny, que ainda estava acuada no canto da cozinha entre a pia e o fogão.

- EU TE ODEIO, SUA PUTA! – gritou.

Charlie avançou para cima da minha irmã, acertando um soco de direita na maçã do rosto dela. Anny era boa de briga. Poderia ter revidado se quisesse, mas ela manteve-se caída no chão, encarando Charlotte com os olhos cheios de lágrimas.

- Você matou Priya! Você acabou com meu noivado! Você traiu seu irmão! Anitta, você é um monstro! – Lottie saiu correndo, atropelando Thomas, alcançando a porta da rua.

Anny levantou-se do chão, limpando as lágrimas e o sangue que escorria do seu machucado, me encarando aflita.

- Newtie, eu juro pra você que não fiz nada! Eu amo vocês...

- Eu confio em você Ann. – disse erguendo seu corpo do chão, abraçando a minha irmã.

- Alguém armou uma pra gente. Eu tenho certeza! Isso tudo é uma farsa, um jogo sádico e doentio! – disse soluçando, aninhada em meus braços.

Mais uma vez a campainha tocou. Dessa vez Thomas quem correu até a porta para atender. Após alguns minutos ele voltou com uma caixa marrom em mãos, com seu nome escrito. A caligrafia era a mesma do meu envelope, ou seja, aquilo significava merda.

- Será que teremos mais revelações contra a Srta. Greene aqui? – ele perguntou arrisco, abrindo a embalagem, praticamente acusando sua esposa das atrocidades de agora a pouco.

Dentro da caixa um DVD player portátil, igual ao que Charlotte havia jogado em cima do balcão da cozinha. Um post it amarelo dizia: PLAY ME.

Sem pensar sua vezes, Anderson abriu o aparelho e apertou o play, sem ao menos tremer com as possibilidades daquilo ali.

A primeira palavra audível do vídeo foi um sôfrego gemido da minha irmã, seguido de um – Me fode mais forte, Andy!

Só deu tempo de encarar Anderson roxo de raiva, voando para fora de casa.


Notas Finais


Aqui se faz, aqui se paga.
Mas espera!
Foi Anny mesmo quem fez tudo isso?? hmmm...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...