História Mc hariel ou mc pedrinho - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mc Hariel
Visualizações 75
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiii espero que gostem ❤️

Capítulo 4 - Acabou?


 

*1 hora depois* 

Larissa- oi mo- disse com voz de sono 

Eu- oi meu amor 

Larissa- nossa acho que eu já vou pra casa 

Eu- pra que ? ainda tá cedo 

Larissa- a gente não tá fazendo nada 

Eu- mais tarde tem show 

Larissa- vai  ser aonde ? 

Eu- mooca, vamos ? 

Larissa- pode pá, vou falar com a yasmin 

Eu- aí vamos só eu e você 

Larissa- aí tá bom

eu sorri e dei um beijo na bochecha dela, eu levei ela para a casa dela pra ela se arrumar, ela estava linda como sempre, e eu estava sentindo que hoje eu ia beijar ela

Eu- como você tá linda 

Larissa- obrigada kk 

eu vi que ela estava atenta ao celular, olhei e percebi que ela estava falando com o pedro 

Eu- de novo ? 

Larissa- pra com isso, eu tô vendo se ele quer ficar com a yasmin 

Eu- ata 

a gente chegou no show e eu já tinha que entrar no palco, dei um beijinho nela e fui

*larissa narrando* 

meu deus do céu o hariel é muito ciumento, mais eu amo ele... eu estava curtindo o show e um menino estava me chamando, era um menino lindo demais 

Felipe- eiii 

Eu- oi?

Felipe- tá com alguma amiga ?

Eu- não...

Felipe- prazer, felipe 

Eu- prazer, larissa 

Felipe- quantos anos larissa? 

Eu- 18 e você ? 

Felipe- tô fazendo 19 hoje 

Eu- ah kk meus parabéns 

Felipe- obrigada kkk 

o show estava acabando e eu ainda estava conversando com o felipe 

Eu- o show já tá acabando? 

Felipe- sim essa aí já é a última música 

o show acabou e o hariel chegou 

Felipe- me passa seu número 

Eu- cla...

Hariel- oi amor, quem é ele ? 

Eu- o felipe 

Felipe- oi 

Hariel- vamos embora amor? 

Eu- ah vamos 

Felipe- não vai me passar seu número ? 

Hariel- não, ela não vai 

Felipe- por acaso você manda nela ? 

Eu- não ele não manda em mim 

Hariel- não mando mais a gente tá junto agora 

Eu- não lembro disso, nunca falei que queria a gente nem se beijou direito ainda 

Felipe- vish kkkkkk

Hariel- mais..... 

eu só olhei para eles e sai sem dar nenhuma satisfação, eu percebi que o hariel estava vindo atras de mim 

Hariel- ei espera 

Eu- me leva pra casa agora 

Hariel- vamos conversar

Eu- não quero conversar, só me leva pra casa

Hariel- tá bom 

eu nao falei com ele o caminho inteiro, cheguei em casa e nem falei tchau, no dia seguinte ele me mandou uma mensagem 

*mensagem on* 

Hariel- oi, vamos conversar vai por favor 

Eu- não tenho nada pra falar 

Hariel- e como a gente fica ? 

Eu- não quero nem te ver mais 

Hariel- então tipo acabou né? 

Eu- sim, tchau

*mensagem off*


Notas Finais


flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...