História MC HARIEL- Sem Direção - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias MC Livinho
Personagens Personagens Originais
Tags Mc Hariel, Mc Pedrinho
Visualizações 65
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Resolvi postar mais um kkk e já tô escrevendo o hot

Capítulo 40 - Será que vão agir?


Giih narrando 
Giih: nossa gente, tô um pouco chocada com a beleza desse kauan-sorri
Sn: e eu com a do Hariel, olha só aquele homem-disse apontando-mas olha pouco pq tenho ciúmes-completou e eu ri 
Giih: para de ser besta-ri 
Mah: Pedro é lindo também, nossa-riu 
Luh: será que vocês duas podem parar?! Nossa-riu 
Sn:ok, perdão-gargalhou 
Mah:é, desculpa-riu 
Luh: eu gostei do Victor-disse olhando a mesa 
Sn:Guilherme da Bia e Henrique da mari-sorriu maliciosa 
Mah: melhores casais!-fitamos as meninas 
Sn: já que são casais vamos lá na mesa apresentá-los-disse com um sorriso malicioso 
Bia: neeeeeeeeem inventa!-estendeu a palavra-daqui eu não saio-riu e bebeu o que restava em seu copo-alguém tem mais bebida aí?-disse olhando pra nós 
Mah:não, acho que só tem na mesa, que pena né-disse sarcástica e eu ri 
Sn:acho que vamos ter que ir até a mesa, triste né!-fingi tristeza e beatriz revirou os olhos sorrindo e nos dirigimos até a mesa; 
Peh: o que desejam?-nos fitou 
Mah: só bebida mesmo-disse pegando um copo e levando até a boca 
Peh: nossa marcela, pensei que tava com saudades de mim-riu 
Mah: desculpa-riu-tô com saudade sim-sorriu sem mostrar os dentes 
Sn: Ainda bem que sua profissão é promover eventos pq se fosse pra ser mentirosa....ia morrer de fome-gargalhou e todos também e Mah apenas mostrou o dedo pra ela
Mah: mas então, eu preciso saber se algum de vocês namoram-sorriu sapeca 
Hari: eu tô quase-levantou as mãos em sinal de rendição e Pedro me encarou e eu pisquei para o mesmo que logo entendeu o rumo do assunto; então ele se levantou e me abraçou por trás 
Peh: só acho que os caras deveriam agir-fitou os meninos e depois as meninas 


Notas Finais


Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...