1. Spirit Fanfics >
  2. MC PH >
  3. Voltando ao passado!

História MC PH - Voltando ao passado!


Escrita por: RafaelaFunchall

Capítulo 52 - Voltando ao passado!


Fanfic / Fanfiction MC PH - Voltando ao passado!

Estavamos na arinha, de lá descemos para a piscina e nadamos de roupa.Não entendia por que uma loira ficava da janela nos encarando! Eu estava tão feliz por ter se entendido com ele, já estava tudo bem.

[...]

Era a noite, estavamos no shopping fazendo umas compras.Antes a gente tinha ido no boliche e em outros lugares super romatico, era de se impressionar.

- Te amo.- Disse me olhando e me roubando um beijo.

- Eu tambem te amo Pedro.

- Minha luazinha.- ( era meu apelido na escola, por que minha cara era redonda maldita hora em que eu falei pra ele dessa historia)

- Ei, não vale..Meu chonchon.- ( ele odiava quando eu chamava ele assim) ele revirou os olhos.

- Vamos pra casa agora.

- Vamos.

[...] 

Estavamos no carro já, fazia umas meia hora já e nada do apartamento dele chegar.

- Ei onde voce esta indo? não é pra sua casa né?!!!

- Voce vai adorar.

Ele parou o carro numa estradinha de terra onde tinha varios casais em volta de fogueiras.

Descemos do carro, juro que fiquei com medo.

- Feche os olhos, vou te vendar.

Fechei os olhos com medo, pensei "pronto agora ele vai me matar".

- Vem deixa que eu te guio.

Coloquei as mãos nas costas dele e ele veio me puxando.

- Chegamos.

Ele veio atras de mim e tirou minha venda...Coloquei as mãos na boca de tão impressionada que eu estava.

- Uau que paisagem linda.

- Sabia que voce ia gostar.

Ele colocou a mão na minha cintura, tinha uma fogueira do nosso lado e um pano no chão e duas taças de vinho.Sentamos lá e nos abraçamos.

- Como é bom tar aqui com voce.- Ele disse olhando nos meus olhos.

- Eu que o digo...

(Nós beijamos)

P O V  S/p

Já tava tudo resolvido, paguei pra tirar "Brabara" da cadeia, ela saiu levei duas roupas da minha mulher pra ela.Esperei ela tomar banho e agora estamos aqui no "motel" acho que é mais privacidade para nós.

- Pode começar a contar. - Falei deitado com ela na cama.

- Então como eu ja disse anteriormente...acho que não tenho nada a falar.

- Esse filho é de quem?

- De quem voce acha?! eu queria conversar com voce sobre isso, esse filho é seu.

Isso foi um choque.

- SERIO?

- Sim...quer fazer teste?
- Não se voce esta falando, eu assumo..mas nas escondidas!

- Certo.

-  Quando vamos começar a agir? sobre o negocio da minha filha.

- Bom a filha é sua, quando voce falar é agora, é agora.

- Já tem um plano?
- Sim, tudo em mente.

- Me conte.

- Bom, voce chama sua filha e ele e mais alguns pessoal.Diz que vai fazer uma festa no seu sitio e que quer eles lá, eles com certeza vão por que são dois tolos...Tu diz que precisa ir ali com Pedro enquanto ela dorme, quando ela estiver dormindo e ele voltar da onde voces vão, ele vai entrar no quarto e ver sua filha com um homem nu na cama, mas é claro que eles não vão estar agarrados ou coisa assim.Ele vai entrar sem que ela perceba, vai tirar a roupa e deitar devargazinho do lado dela.

- Uau voce pensa bem.

- Logico.

- Mas e a reação dele?

- Pelo que eu conheço o Pedro ele vai ficar quieto e guardar rancor pra vida toda, e sua filha não vai entender nada...só se ninguem ver ou voce contar é claro.

Eu a abraçei correndo ela era um genio.

- Sem muitas emoções por favor.- Ela disse me soltando.

P O V Pedro

Amava aquela menina mais que tudo, ela era minha joia rara.

- Vamos ir para casa dormir.

Fomos para a casa dela, ela queria ir pra lá.

Entramos falei com a mãe dela e subimos pro quarto.Fiquei fazendo carinho nela, ate a mesma dormir.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...