História Me abraça - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 47
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores, tudo bem? Espero que sim

Queria perdi mil vezes desculpas pelo o meu atraso.

Não estou com ânimo para fazer os capítulos pois isso o capítulo de hj saiu assim. Não queria trás capítulo tristes para vocês mas não sei quando o meu ânimo vai voltar e não queria deixar vocês mais um dia sem o capítulo. Desculpas.

Espero que gostem 😍😘

Capítulo 25 - Adeus?


Nesse momento Taehyung se encontrava no sofá na sala do apartamento do Hoseok; que agora era dos dois. Era mais uma noite daquelas; Hoseok todas as noites saia e só volta depois das 00:00, já estava difícil de aguenta. Eles mal estava morando juntos e já estava passando por isso, imagina depois de um tempo.

Quando Hoseok saia assim, Taehyung já sabia para onde o namorado ia, era sempre para um bar. E como Taehyung ficava? Em casa, preocupado. Hoseok não tinha essa mania de beber, mas depois que as coisas começou a ficar difícil; o que ia fazer a não ser ir ao bar e vira a noite.

Depois que Taehyung se mudou para o apartamento do Hoseok, eles não eram os mesmos; havia mudado, e não foi para melhor e si para pior. O carinho que os dois sentia havia sumido. Era como se os dois estivesse juntos só por causa do filho; Será mesmo? Será que aquele relacionamento lindo estava acabando?

Queria uma vida melhor do que o seu passado; uma vida feliz, com seu filho e o amor da sua vida. Mas porquê mudou? Tinha feito alguma coisa errada? Por que Hoseok mudou? Tantas perguntas sem respostas.

Fazia já duas semanas que aquele relacionamento lindo mudou.

No começo Taehyung tentou falar com Hoseok mas não adiantou em nada, ele não havia voltando a ser quem ele era.

Taehyung tinha procurado seu irmão e o Jin, precisa desabafar com alguém. Contou tudo que estava passado, mas os mesmos dizia que era por causa do trabalho. Não acredito por que ele sentia que era outra coisa; ninguém mudava por causa do trabalho.

Seguiu até o seu quarto, pegou um moletom, as chaves do carro; tinha comprado recentemente e desceu as escadas. Ao chegar na sala pegou seu celular e foi em direção a porta que logo em seguida foi fechada.

Já no lado de fora, andou até estacionamento; onde seu carro estava, entrou nele, ligou e em seguida deu a partida.

Estava decido que hoje mesmo ia colocar um final naquela bebedeira; não queria um namorado e futuro marido alcoólatra.

Dirigiu uns vinte minutos, ao chegar no bar que Hoseok estava, desligou o carro e foi em direção ao bar. Quando entrou se dirigir para dentro do Bar; onde está lotado de gente, seria um pouco difícil de acha-lo.

Com uns vinte minutos, finalmente o achou, mas não devia ter encontrado. Seus olhos começaram a lagrimejarem, como acredita no que os seus olhos estava vendo; não poderia está acontecendo, uma dor no seu peito veio com tudo. Se virei e foi embora; não queria ficar naquele maldito lugar. Como o Hoseok fez aquilo?

{ °° }

Ao chegar em casa, foi direto ao banheiro, os olhos estava vermelhos e muito inchados; tinha chorado o caminho todo. Aquela maldita cena não saia da sua cabeça; MALDITA CENA.

Ao entrar no banheiro, tirou suas roupas e se dirigiu para baixo do chuveiro, ligado logo em seguida. Deixou a água gelada caí pelo dor, se sentou no chão, abraçado seus joelhos começou a chorar.

_ P-porque? - soluçou

Realmente por que? Por que Hoseok tinha feito aquilo.

Depois de alguns minutos; debaixo daquela água gelada, se levantou desligado o chuveiro, pegou a toalha enrolou em sua cintura e foi para seu quarto.

No quarto foi até o guarda-roupa lá pegado um pijama. Quando se vestiu logo se deitou.

_ Oi meu amor, como você está? - acariciou sua barriga - O omma está muito triste - seus olhos começaram a lagrimeja novamente.

{ °° }

Às 02:00am, Hoseok entrava em seu apartamento se arrastado pelos os cantos, batendo em alguns móveis fazendo Taehyung desce as escadas correndo.

_ Isso são horas de chegar? - falar Taehyung ao vê os estado que encontrava o namorado

_ Aigo! Me deixa em paz - Hoseok se deitou no sofá de qualquer jeito

_ Você poderia ficar na casa de outra pessoa e deixa-me dormir sozinho

_ Do que você está falando?

_ DO QUÊ? Hoseok eu já estou cansado, minha gravidez não está sendo nada fácil e além por cima você está me TRAÍDO

_ Eu não estou te traído Taehyung

_ Não? Eu foi atrás de você naquela bar e quando eu chego encontro você beijando uma qualquer

_ Taehyung estou cansado, preciso dormir - se levantou do sofá

_ Após pode ficar aí mesmo que naquele quarto você não dormir

_ Quem você pensar que é para disse que eu não vou dormir no meu quarto - Pegou em seu braço e apertou

_ Me solta, está me machucando - deixar lágrimas cai sobre seu rosto

_ Você só passar de uma vadia que acabou engravidando de um filho que eu não queria e acabou com o meu sonho - apertou mais ainda o seu braço

_ ME SOLTA - deu um tapa em seu rosto com a outra mão - Não se preocupe essa vadia vai sair da sua vida e assim você vai atrás do seu sonho - Subiu as escadas, indo até o seu quarto com os olhos cheios de lágrimas​.

Entrou no quarto e pegou uma mala, colocando suas roupas e logo desceu as escadas, entrando Hoseok jogado no sofá; já dormindo.

Foi até a mesinha do centro da sala, pegou um caderno e escreveu uma carta.

"Hobi eu te amo mas o que você fez comigo e principalmente com o nosso filho, eu não vou conseguir ti perdoa. Eu vou embora, vou tentar seguir a minha vida sozinho com o nosso filho e espero que você faz o mesmo. Sobre o nosso filho, não se preocupe vou cuidar muito bem dele e quando ele nascer vou falar que você o amar muito. Não me procure. Fique bem. Adeus Hoseok."

Deixado o bilhete em cima da mesinha, deu uma última olhada no Hoseok, pegou sua mala e saiu do apartamento.

Olhou para o seu braço e viu as marcas da mão do namorado, aquilo não doía o quanto suas palavras em relação ao seu filho; ele não queria ter aquele filho.


Notas Finais


Postado e saindo 😘 Até o próximo 😘 Amo vocês 💓💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...