1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. Capitulo1

História Me aceite do meu jeito - Capitulo1


Escrita por: sttifler

Capítulo 1 - Capitulo1


olá meu nome é Park Chanyeol tenho 17 pra 18 anos e tó no segundo ano do ensino médio, tenho um amigo de infância o nome dele é Kim Minseok ele é meu amigo divoso, viado, maravilhoso, mas ele não é meu crushão master, gosto de  anime,kpop e do Byun Baekhyun, ele é meu crushão master, nossa Chanyeol porque você não fala com ele? poque? porque eu sou cagão,e não é só isso, ele namora um cara que é conhecido como Suho. Eu gosto do Baekhyun desde que eu vi ele na loja  de conveniência, sabe aquela lojinha que fica aberta o dia todo, que você encontra em toda esquina, então, é a onde eu conheci o Baek,depois que eu vi ele descobri que eramos da mesma sala, eu fiquei muito feliz,mas minha felicidade não durou muito porque quando eu falei para o Xiumin ele disse qie ele namorava o amigo dele no caso o Suho, eu fiquei muito bolado, serião, ele e meu mozão, crushão master, doi muito.

eu estava andando para ir pro colegio e encontro Xiumin 

-XIUMINNNN SEU PUTO! gritei feito um retardado

-QUE FOI POSTE? ele gritou de volta ja que estava lá do outro lado da rua

-nossa calma, ta estressado? 

-não, muito pelo contrario, to esbanjando felicidade. Ele estava realmente feliz.

-o que foi? perguntei

-sabe o Chen? meu mozão?

-sim, o que tem ele?

-ele me notou,AHHHHHHHHHHHHHH! Ele gritou feito um viado

-gente finalmente! tava na hora.

- vei, vei, vei, ele se abriu pra mim mano, ele falou que gostava de mim desde da oitava serie.ele tava muito feliz.

-que bom. falei num tom triste

-chany?

-sim?

-tá tudo bem?

-tá sim xiu

Na hora que eu falei alguem me cutucou, quando fui olhar que era, adivinha! sim era ele BYUN BAEKHYUN, atras de mim! meu cu trancou


Notas Finais


é isso se ta pequeno desculpe
~bjs da bababi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...