1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. ~Capítulo10

História Me aceite do meu jeito - ~Capítulo10


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


Hoje eu to tipo assim

Capítulo 10 - ~Capítulo10


Fanfic / Fanfiction Me aceite do meu jeito - ~Capítulo10

POV CHANYEOL

Eu escutei que o Baek tentou suicidio, eu não tô acreditando eu escutei quando o Luhan tava brigando com o Kyungsoo e ele falou disso, velho eu não tô acreditando serio, eu preciso falar com o Baek.
Eu não sabia onde o Baek morava então esperei até o dia seguinte pra falar com ele no colégio,  estava na entrada do colegio e vejo Baek, ele não parecia tão triste assim, cheguei perto dele ja que ele estava sozinho e falei.
-Baek, posso falar com você? Eu tava com um certo de receio
-O que você quer? Ele não parecia estressado, eu jurava que ele ia sei la bater na minha cara.

POV BAEKHYUN

-O que você quer? Perguntei, eu tava com o coração a mil,  será que ele quer se desculpar?
-vem cá! Ele falou e saiu me puxando até um canto do colegio.
-Olha Baek, me desculpa, eu fui um completo babaca e não parei o Kyungsoo quando ele me beijou, eu não quero que você sofra mais, eu escutei o Luhan falando que você tentou suicidio, isso doeu em mim, Baek eu te amo e nada vai mudar o que eu sinto por você, eu quero passar o resto da minha vida com você, eu quero que você perdoe, Byun Baekhyun entendo se não aceitar mas você aceita namorar comigo? Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha com dois aneis.
-Eu sei que eu estou sendo trouxa, mas eu aceito, sinto que eu posso te perdoar com o tempo. Ele pegou um anel e colocou no meu dedo e eu peguei a outra e viz o mesmo, eu o beijei e deixei cair uma lagrima de saudade que eu estava sentindo desse menino.
Faltava um pouco de tempo ate a aula comecer então fomos nos sentar onde os meninos estavam.
-Vocês estão bem de novo? Luhan perguntou.
-Acho que estamos. A gente estava de mãos dadas.
-Ai, que bom! Luhan deu um mini gritinho e pulou em cima de mim, o que não deu muito certo porque o Luhan esta com uma barriguinha fofa e um pouco grande. A gente conversou como nada tivesse acontecido e eu e o Chanyeol nos pegamos um pouquinho, fomos pra sala e a aula passou devagar como sempre e nada de mais aconteceu nesse dia.


Notas Finais


Desculpa o capitulo bosta
Mas eu tava com dó de deixar esses dois separados
~Bjsssssssssssssssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...