1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. Capítulo11

História Me aceite do meu jeito - Capítulo11


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


Ai mds

Capítulo 11 - Capítulo11


POV LUHAN

Ontem eu vi que o Baek e o Chany fizaram as pazes e eles estão as coisas mais fofinhas do mundo. Mas hoje não passa, hoje eu vou fazer o Kyungsoo explicar as coisas, eu acho que ele deve ser um cara legal.

A aula como sempre lerda, parece eu as vezes. O sinal do intervalo bateu e eu fui "correndo'' porque eu sou lerdo, eu estava procurando o Kyungsoo ate que eu encontrei ele sozinho com uma cara triste.

-Kyungsoo? Perguntei chegando perto dele.

-Luhan, é esse seu nome ne? 

-Uhum, você pode me explicar porque esta assim? Eu quero te ajuda.

-Você quer mesmo sabe? E meio longa.

-Eu quero saber, ainda estamos no começo do intervalo.

-Tá!

-Mas isso foi a alguns meses. Falou

POV KYUNGSOO 

Hoje eu e o Jongin estamos fazendo 3 meses de namoro, eu queria fazer algo grande e falar o quanto eu o amo e o quão agradecido eu estou, eu gosto dele a alguns anos já mas nunca fui correspondido, mas algo que eu acho estranho e que so agora ele me notou, mas nunca falou que me amava. Ha 3 meses atras. 

-Kyungsoo! Ouvi o Jongin me chamar.

-S-sim? Porra D.o porque ce gaguejou seu idiota.

-Você pode vir aqui comigo?

-Posso. Ai meu deus crushão me notou.

Ele pegou minha mão e me levou pra sala de biologia, e trancou a porta e me jogou em cima de uma mesa e subiu em cima de mim e falou no meu ouvido.

-Eu descobri que você gosta de mim e eu sempre tive o desejo de te comer sabe.

-Onde você soube? Perguntei assustado e provavelmente corado.

-Isso você não precisa saber, e se eu fosse você não gritava porque a sala do diretor e aqui do lado. Ele falou sussurrando de novo que me fez ficar arrepiado.

Ele começou a lamber meu pescoço e dar leves chupões, ele começou a passar a mão pelo meu corpo todo que me vez da um leve gemido.

-Ah...Jongin porque sta fazendo isso?

-Eu gosto de Você Kyungsoo, é por isso.

-Ah..ah. Ele começou a me masturbar, ele tirou seu membro de dentro da sua calça, não era tão grande mas não era pequeno, ele começou a se masturbar.

-Põe logo! Falei.

Ele colocou seu membro na minha entrada.

-Ahh. Tava doendo um pouco

Ele começou a estocar rapido e eu gozei  eu não aguentei.

-Ah..nossa você é apertado. Falou ofegante

-Olha ce quer namorar comigo? Isso ta inso muito rapido mas é seu crush então ce não nega

-Claro. Eu pulei em cima dele e ele me abraçou.

POV LUHAN

-So que depois que eu ia fazer a surpresa eu vi ele me traindo com um cara da nossa escola. Ele começou a derramar algumas lagrimas e logo eu o abracei.

-Luhan me desculpa, eu não queria ter que te fazer a ver seu amigo quase se matando, me desculpa. Ele começou chorar.

-Eu ate hoje não sei poruq e fiz aquilo, eu acho que eu so queria era esquecer o Jongin.

-Shh, calma. Comecei a acariciar seus cabelos.-E me desculpa por bater na sua cara, quando o Baek melhorar eu quero que vire nosso amigo, você é uma pessoa legal.

-Brigada Luhan. E eu passei a cuidar do povo.

 

 

 


Notas Finais


Eu to estressada pra kct. E desculpa o capitulo bosta mas um povo tava pedindo kaisoo entao ta ai, e desculpa o lemon bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...