1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. ~capitulo2

História Me aceite do meu jeito - ~capitulo2


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


É isso

Capítulo 2 - ~capitulo2


Fanfic / Fanfiction Me aceite do meu jeito - ~capitulo2

~meu cu trancou
Na hora que eu vi ele ele estava com os olhos marejados.
Baek, o que aconteceu?  Perguntei muito preocupado
-Chanyeol, posso falar com você?
-pode! Depois que eu falei ele me distanciou do Xiumin que tava sorrindo feito uma criança feliz, chegamos num lugar perto do colegio que era um pouco afastado de multidões.
-Chanyeol, eu sei que eu quase não converso com você, mais eu não sei para quem ir, por favor me, ajuda. Ele estava chorando muito, em vez de perguntar o que aconteceu eu logo o abracei, ele se assustou um pouco no começo mas logo e colocou a cabeça no meu peito e chorou como uma criança que ralou o joelho, nossa que exemplo bosta em Chanyeol mas tudo bem.
-Baek? Depois de um tempo eu perguntei.
-sim? Ele diz limpando seu rosto que estava molhado por causa das lagrimas.
-o que aconteceu?
-o Suho...

POV BAEKHYUN

Eu estava andando para ir pro colegio quando deparo MEU NAMORADO com uma menina meio que bonita, acho que ela e da sala dele, chego perto do Suho que estava beijando ela, e aquele beijo era nojento.
-Suho! Eu não cheguei a gritar mas falei alto.
-Ah oi Baek.
-eu vou te uma chance de você se explicar. Falei calmo, mesmo eu querendo socar a cara dessa vadia.
-sabe, eu não to mais afim de você, você e grutendo, não sabe como fazer nada, qualquer coisinha te irrita, e quer saber, eu nunca gostei de você, so fiquei com você porque era bonito e popular, então fiquei com você pra ver se consiguia ficar popular e pegar alguem, que pelo menos saiba fazer sexo ne Baek?
Eu não aguentei e corri, foi quando vi Chanyeol falando com o Xiumin, eu precisava de alguem pra me ajudar.

POV CHANYEOL

Nossa cara como e possivel alguem fazer isso com ele? Ele e muito fofo, alegre, carismatico, que vontade de socar a cara daquele filho da puta.
Baekhyun voltou a chorar e eu voltei a abraça-lo, ate que depois de um tempo ele se acalmou e falou.
-Muito obrigado Chany, você me ajudou muito. Ele deu um lindo sorriso.
-Baek, posso te falar uma coisa?
-Sim?
-Você quer ir pra minha casa pra jogar alguma coisa?
-Claro! Ah Chany você gosta de kpop?
-Gosto porque?
-Nossa, serio?
-Sim
-Quando ou vou poder ir na sua casa?
-hoje as 16:00?
-fechou, mas eu sou vou se a gente for dançar kpop! Ele se despediu e entrou no colegio.
EU NÃO ACREDITO o mozão master me notou, dei um pulo que me fez passar vergoinha.


Notas Finais


Gente
Seriao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...