1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. ~capítulo3

História Me aceite do meu jeito - ~capítulo3


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


Nao sei porque coloquei isso
Mas tai
Capituloooooo

Capítulo 3 - ~capítulo3


Fanfic / Fanfiction Me aceite do meu jeito - ~capítulo3

A aula tinha passado bem mais demorada do que o normal, e só porque o Baek vai lá em né, deus?
-Chanyyyyy, cacete, vem aqui agora! Porra Xiumin meu deus.
Andei pra onde o Xiumin tava, e ele estava com um garoto bonito, alto, com jeito de viado, nossa eu so conheço gente qur nem eu.
-Chany, esse daqui e o Sehun, ele chegou na escola hoje, conheci ele quando o Baek te levou pra um lugar.
-Olá, me chamo Oh sehun.
-Prazer me chamo Park Chayeol.
Já que estávamos no intervalo, adivinha o que fomos fazer! Fomos fazer algo que garotos do ensino medio fazem, sim bricar de esconde-esconde, porque o Xiumin deu a brilhante idea.
Depois do intervalo voltamos pra sala, o Sehun foi pra sala dele que é diferente da nossa, ele é legal e gostamos das memas coisas, ah e o anime favorito dele tambem e Soul Eater, mesmo ele sendo antigo, nós amamos esse anime.
Acabou a aula, eu estava todo felizão porque o crushão master ia la em casa para provar de verdade que eramos viados, porque iamos dançar girlband.
Cheguei em casa ela estava fazia como sempre, porque eu pedi para morar sozinho.
Tava cedo ainda, já que eu sou muito maduro, fui assistir desenho, as vezes eu sou muito criança, puta merda.
-rindog. (esse foi o barulho da campainha)
-Já vou!
Abri a porta, e lá estava ele, a coisa mais linda desse mundo, e seu nome era Byun Baekhyun, ai eu sou apaixonado por ele.
-Olá Chany. Ai ele me chamou de Chany.
-Eu posso te chamar assim? Ele perguntou preucupado.
-Claro, um bando de gente me chama assim.
-Que bom, vamo ser viado?
-Vamo.
Dançamos, adivinha quantas musicas a gente dançou, chuta, 20 musicas, só isso, mais nada.
A gente tava morrendo já, a gente tava suado, ofegante, e ele tava maraveloso.
Tomei coragem do fundo do meu cu, e falei.
-Baek!
-Sim?
-Eu posso te falar um coisa?
-Claro!
-Eu te amo muito!
-O que? Perguntou um tanto quanto surpreso.
-Sim, eu te amo!
-Chany, olha desculpa, mas eu acabei te terminar meu namoro, mas se você esperar um pouco, talvez eu goste de você,  percebi que gostamos das mesmas coisas e eu sempre tive a vontade de ser seu amigo.
-Então, a gente pode sair qualquer dia desses?
-Claro, eu soube que o novato vai dar uma festa e ele tava chamando a gente, se quer ir? E amanha as 22:00.
-Claro que eu vou.
A gente conversou mais um pouco e ele tinha que ir embora, então me despedi dele.
Fiquei bolado mas pelo menos a gente e amigo.


Notas Finais


É so isso
Bjsssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...