1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. ~capitulo7

História Me aceite do meu jeito - ~capitulo7


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


Desculpa
Eu to sem ideia nenhuma
Mas ta ai

Capítulo 7 - ~capitulo7


Fanfic / Fanfiction Me aceite do meu jeito - ~capitulo7

POV CHANYEOL

Passou um mes quem diria, e de novo nada mudou, a não ser que algo aconteceu que nem a ciência consegue explicar,  o Luhan ta gravido, viu!? Nem a ciência explica, ele descobriu ontem e ele ta bolado, o Sehun ta tentando ajudar ele em tudo.
Eu e o Baek estamos namorando, ele tambem esta um pouco triste porque ele descobriu que o Suho ta namorando um menino da nossa sala, eu acho que é o Lay, ele não é feio nem nada mas porra! Eu tambem quero saber porque o Baek ta assim, eu achava que ele tinha esquecido do Suho, mas eu acho que não.
Eu estava andando quando eu encontro um garoto, gente serio eu so encontro gente no mesmo lugar.
-Olá, você ta perdido? Perguntei mesmo sabendo a resposta, eu acho que hoje eu to estressado não sei.
-Ah, oi, sim eu estou meio perdido, você pode me ajudar? Gente esse menino é coreano?
-Claro, a onde você que ir?
-Essa escola aqui! Ele me mostrou mostrou o papel, e adivinha era a mesma escola que a minha, eu to feliz porque ele é bonito e parece ser legal.
-Essa é a minha escola, eu te levo até lá.
Andamos até a escola conversamos, a gente riu, ele caiu que nem o Kai.
-É aqui!
Ele olhou e pareceu surpreso.
-Nossa!
-Onde é a sua sala?
-Eu acho que é a 2d, não sei.
-Tá, vamos ver se é a sua sala.
Fomos até a diretora, e a sala dele é a mesma que a minha, isso acontece quase todo dia, meu deus.
Andamos até a sala, apresentei ele pro pessoal.
A aula passou devagar, o Baek não parava de me olhar me senti estranho, o sinal pro intervalo bateu e fomos pra cantina todo mundo, nosso grupinho tava grande!
O Kyungsoo me chamou pra ir ali e eu fiu.
-Kyung, a onde você ta me levando? Era um lugar da escola bem afastado, era tipo do outro lado do colegio.
A gente parou e ele me empurrou na parede.
-Ai! Depois que eu falei ele me beijou.
Eu não parei o beijo porque estava muito bom, eu sei que e errado, mas vei, tava muito bom.
Depois de um tempo nos se separamos e ele falou.
-Nossa Chany, eu achava que você ia parar mas pelo que eu vejo você gostou.
-Cala boca,  você não pode falar nada, ok? Eu namoro!
-Tá,  vai nosso segredo.
A gente voltou a se beijar e asdim foi até o sinal tocar pra voltarmos a nossa sala.



Notas Finais


Eu sinto que eu vou apanhar
Mas tudo bem
Desculpa qualquer erro
~beijosssssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...