1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. Capitulo8

História Me aceite do meu jeito - Capitulo8


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


Olá mais um capitulo

Capítulo 8 - Capitulo8


POV CHANYEOL

Meu deus, eu não quero ver o Baek, eu estou preocupado. Eu estava andando pelos corredores para a sala quando eu sinto alguem me puxar pro banheiro.

-Puta merda, quem é?

-Chanyeol, sou eu Luhan, calma, eu vi o que você e o Kyungsoo fez isso é errado, tambem ouvi o que ele falou, isso tambem é errado guardar em segredo, é serio Chanyeol? Eu estou falando isso pra salvar seu namoro!

-Lu, eu sei o que eu fiz, e eu sei que é errado, mas eu não quero que se preocupe com isso você tem coisas mais importantes para se preocupar! Falei porque eu estava estrassado hoje.

-Chany, eu sei que eu tenho coisas pra me preocupar. Ele falou e colocou sua pequena mão na barriga e ele estava com os olhos marejados.-mas você é meu amigo e eu não quero que nem você nem o Baek se machuque. Ele estava chorando já eu fiquei muito culpado.-mas Chany me promete uma coiasa?

-Prometo Lu!

-Me promete que nunca mais traia o Baek?

Suspirei fundo e falei.

-Eu prometo Lu! Puxei o Lu para um abraço e ele chorou feito uma criança, eu acho que o Luhan estava estressado e cansado por conta disso e eu estava piorando sua situação.

Depois de um tempo voltamos pra sala , estava-mos um pouco atrasados mas depois que o professor viu o estado do Luhan ele deixou a gente entrar. A aula passou devagar e o Baek estava estranho estranho de novo.

POV LUHAN

Eu estava um caco, eu estava preucupado por causa do bebê, mas por incrivel que parece eu estou feliz mesmo que so faz uma semana que ele esta na minha barriga, mas eu e o Sehun estamos muito felizes por causa dele estamos mais unidos do que nunca.

eu vi e ouvi o que o Chanyeol estava fazendo com o Kyungsoo, não fui muito com a cara dele, achei ele estranho e sabia que ele ia fazer alguma coisa.

Estava-mos no intervalo e vejo o Kyungsoo levar o Chanyeol pra um lugar.

-Su, eu vou ali e ja volto!

-Quer que eu vá com você?

-Não é rapidinho!

Sai andando pelo colegio, até que eu cheguei na parte de trás do colegio e vejo o Kyungsoo beijando o Chanyeol, caralho, o Chanyeol não parou ele.

-Esse vai ser nosso segredo! É so isso que eu consigui ouvir.

sai correndo dali e fui para o corredor, porque sabia que o Chanyeol ia passar por lá. O viado so chegou lá quando o sinal bateu, ele estava passando quando eu puxei ele pra dentro do banheiro e falei.

POV BAEKHYUN

Esses dias eu ando meio chateado porque o Suho tinha arranjado um namorado, eu não sabia porque deu estar assim, eu namoro o Chanyeol e eu estou começando a amar ele como ele me ama.

Cheguei no colegio o Chanyeol estava com um garoto que não parecia ser coreano ao meu ver, vi que ele olhava o Chanyeol de uma forma estranha, mas ele não se conheceram hoje? 

A aula começou e eu nem prestei atenção porque eu fiquei olhando pro Chanyeol a aula todinha ate o sinal do intervalo tocar, fomos pra cantina, vejo o Kyungsoo levar o Chanyeol pra um lugar que não fazia a menor ideia a onde era, tambem vejo o Luhan levantar e ir atras deles mesmo ele falando que ia ali.

O intervalo acabou e o Chanyeol, Kyungsoo e o Luhan não tinham voltado, fiquei chateado ao saber que o Chanyeol nem falou comigo hoje nem nada, voltamos pra sala o professor voltou e o Kyungsoo tambem tinha voltado mas o Chanyeol e o Luhan não tinham voltado. Depois de um tempo vejo os dois chegando o Luhan estava com os olhos vermelhos e o nariz escorrendo, eu estava assustado sera que aconteceu alguma coisa?

-Professor posso ir ao banheiro? Perguntei e logo o Chanyeol olhou pra mim com cara de preucupado

-Pode sim Baekhyun!

Levantei da minha carteira e sai da sala, eu não estava mais aguentando segurar o choro, fui direto pro banheiro e entro numa cabine qualquer e me sento na privada e começo achorar.

Sera que Chanyeol estava mentindo? Ele realmente gostava de mim? O que sera que tem de errado comigo senhor? Comecei a chorar alto ate que eu escuto alguem gritar meu nome.

-Baekhyun? Uma voz grossa ecoou pelo local e logo reconheci de quem era, essa voz era do Chanyeol.

-Baekhyun? Fala comigo! Ele começou a ficar preocupado percebi pela sua voz.

-Baekhyun, fala comigo, porfavor! Ele começou a chorar?

Sai da cabine com os olhos vermelhos e o nariz escorrendo.

-O que foi? Perguntei irritado mesmo não sabendo porque eu estava desse jeito.

-Por que está assim?

-Será porque Park Chanyeol, vai ver porque MEU NAMORADO não falou comigo, quase não olhou na minha cara, foi para um canto com um cara que conheceu hoje, fez um amigo chorar por algum motivo, será porque eu estou assim em?

-Baek...-NÃO ME CHAME ASSIM E EXPLICA ESSA PORRA LOGO!

-Baek. Ele estava chorando.-Me desculpa.

-Por que esta pedindo desculpa? Perguntei chorando já.-Por que?

-Baek... Porfavor... Me desculpa.

-ME EXPLICA AGORA PORQUE ESTA PEDINDO DESCULPA!

-Olha... O Kyungsoo me levou para um lugar afastado so colegio... E a gente se beijou. Ele voltou a chorar.

-Vocêis o que? Nossa eu realmente achava que você era diferente, mas parece que eu tenho uma porra de maldição que qualquer namorado que eu tenha me faz ser traido, foi você, o Suho, Jimin, Taehyung, e mais uma caralhada de gente, mas parece que eu estava enganado, VOCÊ NÃO É DIFERENTE VOCÊ É COMO QUALQUER UM AI, COMO EU PUDE ACREDITAR QUE ESSA VEZ FOSSE DAR CERTO, A GENTE FICOU NEM UMA SEMANA E VOCÊ JÁ VEZ ISSO, SABE O QUE VOCÊ É? VOCÊ PARK CHANYEOL, VOCÊ É UM CANALHA QUALQUER, FICA COM O KYUNGSOO LOGO! É MELHOR!

-EU NÃO TENHO CULPA SE O MEU NAMORADO NÃO ESQUECE SEU EX, PORQUE BYUN BAEKHYUN? PORQUE FICOU CAHTEADO QUANDO DESCOBRIU QUE O SUHO ESTAVA NAMORANDO? EM ME RESPONDE!

-EU NÃO SEI TÁ, VOCÊ NÃO TEM CULPA? COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM CULPA? QUEM SEDEU A O BEIJO DO KYUNGSOO? HÁ, VOCÊ NÃO TEM CULPA, VOU ACREDITAR NISSO!

-E quer saber essa conversa não vai levar a nada, eu vou é embora, nunca mais olhe na minha cara!

Falei e sai do banheiro e fui direto pra sala.

-Porque demorou tanto senhor Byun?

-Ah, desculpa professor, eu estou passando meio mal é so isso!

-Você não quer ir pra enfermaria?

-Não, eu estou melhor já! Falei e sentei no meu lugar.

-Baek! Senti alguem me cutucar.

-Oi?

-O que foi? A voz do Luhan estava cheia de preocupação!

-Depois eu te explico!

Espero que o Chanyeol fique logo com o Kyungsoo e me deixe em paz, senti meus olhos cheios de lagrimas e não me segurei e chorei ai mesmo, não me importo se o pessoal da sala me vez assim, eu não estou consiguindo segurar a raiva e tristeza que esta dentro de mim neste momento!

 


Notas Finais


É isso gente
~bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
E desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...