1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. ~Capítulo 9

História Me aceite do meu jeito - ~Capítulo 9


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


OLAAAAAA

Capítulo 9 - ~Capítulo 9


POV LUHAN

Se passou 3 meses depois que aquilo tudo aconteceu, e eu estou com 4 meses de gestação e esta a coisa mais fofa do mundo,  tá mas nem tudo está dando certo, o Baek anda se cortando e uma vez ele tentou suicidio, ele diz que ele não aguenta mais isso, mas bem na hora eu e o Sehun vimos e fomos ajuda-lo. O Baek e o Chanyeol não se olham, acho que acabou mesmo, eu e o Baek e o Sehun fomos sair e pelo visto o Baek esqueceu um pouco isso ele estava sorrindo, rindo parecia que ele não tinha sofrido nada nos últimos meses.
Já era segunda-feira e aquela aura estranha tinha se formado como sempre era só o Baek ver o chanyeol ele já ficava triste de novo, eu não aguento mais eu quero que tudo volte como era antes do Kyungsoo chegar, antes do Chanyeol trair o Baek, antes do Baek tentar se suicídio, pensar nisso já me dá vontade de chorar.
-Lu, ta tudo bem? Acho que o Sehun percebeu que eu tava quase chorando.
-Oi Se, ta tudo bem. Falei e enxuguei algumas lagrimas que sairam sem querer.
-Lu, não fica assim. Ele falou e me abraçou.
-Se... eu não aguento mais isso...eu quero que tudo volte a ser como antes. Falei e comecei a chorar.-Se eu quero que o Baek pare de se cortar...eu quero que ele e o Chanyeol voltem...Se.
Porque tudo isso estava acontecendo? Justo quando tudo tava dando certo.
A aula começou e hoje irei perguntar pro Kyungsoo porque ele estragou o amor deles dois, eu to com vontade de matar aquele desgraçado. O sinal do intervalo bateu e eu sai por ai pra procurar o Kyungsoo até que eu encontrei ele beijando o Kai? O Kai? É serio? Esperei eles pararem mas foi em vão, eles so se separaram quando o sinal tocou, eu to pouco me fodendo se eu vou entrar atrasado mas eu vou falar com ele. Ele estava voltando e eu empurro ele na parede e pergunto.
-Por que você vez isso? Me separei um pouco dele.
-Viz o que?
-Aquilo porra, ter beijado o Chanyeol.
-Ah, fiz aquilo porque eu quis, só isso. Como eu to com odio daquele cara.
-Você viu o que você vez?
-O que eu fiz? Ah, eu só separei ele do Baekhyun mais nada.
-Só isso? Só isso? Caralho, por sua culpa o Baekhyun quase cometeu suicídio, vaz o menino sofrer o dia todo, só isso o que você fez! Eu tava me segurando pra não bater nesse cara.
-Eu não nada a ver com esse lance dele quase cometer suicídio, eu faço o que eu quero na hora que ei quero. Se eu quiser eu faço o Sehun te trair tambem! Caralho mano.
Eu não me segurei e espanquei a cara desse babaca, eu só parei quando um menino do terceiro ano me parou.
-Eu só não termino de quebrar sua quero porque eu não quero sujar minha mão com você, babaca!
Sai dali e fui pra sala, acho que o Kyungsoo foi pra enfermaria porque depois ele não voltou pra aula.
-Lu, o que você fez? O Sehun me perguntou e ele parecia preocupado.
-Eu só fiz o que eu tinha que fazer a 3 meses atras, espanquei a cara daquele babaca, Hun ele falou que ele podia fazer você me trair, eu fiquei com tanta raiva que eu bati na cara dele, so que um moleque me empediu de quebrar a cara dele.
-Lu, você sabe que eu nuca vou te trair!
-E é por isso que eu te amo tanto Hun, mas não se preocupe que o nosso filho esta bem. Falei e coloquei minha mão na minha barriga que ja tinha um certo volume.
Eu espero que as coisas melhorem entre a gente!


Notas Finais


Desculpa o horario
E desculpa o capitulo e desculpa qualquer erro
~Bjsssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...