1. Spirit Fanfics >
  2. Me acho estranha. >
  3. Eu não sinto muito.

História Me acho estranha. - Eu não sinto muito.


Escrita por: _unniecornia_

Capítulo 1 - Eu não sinto muito.


Eu sei que sou assim... Sei que grito, choro e faço drama. Sei que você me acha estranha... Eu também me acho estranha.

Eu queria sentir muito por te olhar assim, queria sentir muito por decorar seu perfume, por achar que nossos corpos se completam e nossas bocas são um encaixe perfeito. Mas eu não sinto muito. Peço desculpas... Mas eu não sinto muito.

Eu nasci pra ser errada e não quero lhe puxar para o erro; Não quero te ver sofrer como eu sofro por você.

Juro que vou sorrir pra você. Posso não ter um sorriso lindo como o seu, nem tão sincero também, mas pra te ver feliz eu piso em pregos e abraço facas.

Eu durmo pensando em você... Isso é muito ruim?

É um erro eu te querer tanto. Você não me olha mais. É um erro eu te querer tanto. Você não me toca mais.

Meus gritos no sufoco não são de dor... Até porque minha vida não é um drama, e nem vai ser. Meus gritos são pra te tirar desse caminho escuro que você esta entrando chegando perto de mim.

Não venha me dizer que não tem medo de nada... Pois o escuro que estou falando é frio e quente. Ele gela a alma e ferve os sentidos.

É apenas uma dor que eu quero sentir. Pois eu prefiro sofrer pelo seu amor do que ouvir um "adeus" de sua boca.


Notas Finais


Eu não sou boa nisso... Estou apenas desabafando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...