1. Spirit Fanfics >
  2. Me After You >
  3. Chapter Fifty-Two

História Me After You - Chapter Fifty-Two


Escrita por: deleniandiaries

Notas do Autor


Bom, chegamos ao penúltimo capítulo. Esse e o próximo será narrado por ambos, então não estranhem, ok?

Capítulo 52 - Chapter Fifty-Two


POV IAN SOMERHALDER:

 

 

Um mês se passou desde quando pedi a Nina em casamento. Estávamos bem, nos víamos frequentemente. Depois de Ithaca, voltamos a nossa rotina normal: ela voltou à trabalhar na empresa de advocacia, e eu na clínica. Porém, também, dentro desse um mês, conseguimos financiar um apartamento para nós no centro. Assim facilitaria nossa vida profissional, já que fica perto de ambos trabalhos.

Estávamos no nosso apartamento organizando algumas coisas, ainda tinha muitas caixas para abrir e etc. Notei que Nina de umas semanas para cá havia engordado um pouco, achei estranho de início mas deixei passar. O celular dela vibrava com várias mensagens da Candice. Chamei-a mas não ouviu, então decidi ler. Não teria problema!

WHATSAPP CANDICE:

E aí morena, preparada para hoje à noite? Sua despedida de solteira vai ser A DESPEDIDA, só saiba disso. Iremos apenas eu e você para um lugarzinho especial. Não se preocupe, falei para Chris que iríamos apenas tomar uns drinks entre amigas, mas você sabe muito que não será isso. Te pego às 20H, não se atrase.
Beijos,
CC.

— Amor, você vem me ajudar no closet? - Nina apareceu do nada dando um beijo na minha bochecha.

— Você vai para essa despedida de solteira?

— O quê? - fingiu desentendimento.

— Nina...

— Candice mandou mensagem, né? - concordei e ela suspirou. - Eu não queria mas sabe como a loira é!

— Tudo bem, anjo. - ri fraco. - Só não venha muito tarde, sabe que amanhã será o nosso grande dia.

— Você vai ficar aqui sozinho?

— Não, eu e os rapazes iremos ao Joe's.

— Ficará bem mesmo? Não tem problema?

— Não meu amor, divirta-se. Você merece! - beijei o topo de sua cabeça e voltamos a arrumar o apartamento.

Passamos a tarde inteira abrindo caixas, arrumando prateleiras, cômodos, inclusive o closet (foi o que deu mais trabalho). Nunca tive uma tarde tão canativa como essa, mas valeu a pena. Nosso cantinho estava lindo. Nosso cantinho. Meu e do amor da minha vida.

Já era noite, Nina terminava de se arrumar para sair com a amiga. Chris e Paul passariam aqui para que fôssemos ao Joe's, pois afinal de contas ela não seria a única à sair né?

— Amor, atende aí! - Nina gritou do closet.

— Cunhadinho! - Candice me abraçou. - Cadê a Nikolina?

— Está terminando de se arrumar.

— Ansioso para o grande dia?

— Muito! - sorri timidamente.

— Estou tão feliz por vocês, Ian. De verdade. Merecem muito.

— Só falta você e o Chris agora...

— É, quem sabe! - rimos.

— Então queridos, como estou? - Nina apareceu entre nós.

— Anjo, você está deslumbrante. - a beijei. - Candles, cuide bem dela.

— Relaxa, Ian. Está comigo, está com Deus! - puxou a minha morena que sorria o tempo inteiro.

— Divirta-se também, blue eyes. - mandou beijos no ar e saiu.

(NINA DOBREV)

Com certeza aconteceria alguma merda hoje, eu estou sentindo que sim. Afinal de contas, Candice é louca a ponto de me deixar da mesma forma que ela.

— Então amiga, para onde você vai me levar?

— SoHo! - me olhou maliciosa enquanto dirigia.

— Não Candice, de forma nenhuma. Você está maluca?

— Nina, é sua despedida de solteira.

— Em um cabaré? - respondi indignada.

— Relaxa Nikolina, isso só acontece uma vez nada vida. Até parece que o Ian também não vai curtir a despedida de solteiro dele.

— Vai, mas só que no Joe's com Chris e Paul.

— Azar o dele. Eu e você vamos nos divertir até cair nossos corpos.

— Oh my Gosh...- encostei no banco e minha amiga gargalhou.

(IAN SOMERHALDER)

Já que Candice havia arrastado Nina para uma espécie de despedida de solteira, Chris e Paul fizeram o mesmo comigo. Apenas iríamos beber um pouco e jogar conversa fora, sabe? Não gosto muito desse lance de bachelorette's party, então pra mim tanto faz como tanto fez ficar sozinho ou não um dia antes do casamento. Felizmente, meus amigos não me deixaram de lado.

O relógio marcava umas 22H agora, eu tinha bebido muito mas ainda estava sóbrio.

— O que vocês acham que as meninas estão fazendo agora? - soltei.

— Devem estar fofocando, no mínimo. - Chris disse e Paul gargalhou.

— Você é muito inocente, Christopher.

— Ué...

— Candice disse que a despedida dela seria A DESPEDIDA, então acho que as duas nesse momento não estão fofocando. Devem estar bebendo em outro lugar também, ou fazendo outras coisas.

— Falou o outro inocente. - Paul continuou rindo.

— Por um acaso você sabe de algo que nós não sabemos?

— Candice disse que ia levar Nina para SoHo. - bebeu. Acredite, ele só falou isso porque estava já um pouco bêbado.

— SoHo é um...- Chris falou e eu o completei.

— Cabaré! - suspirei pesado e peguei o celular.

— O que vai fazer, Somerhalder?

— Ligar para ela.

— Isso vai dar merda...- Paul falou.

(NINA DOBREV)

Assim que coloquei meus pés na SoHo, vários rapazes chegaram até mim me levando para uma espécie de mesa especial que Candice havia reservado. De início, fiquei meio incomodada mas depois acabei me soltando. Até demais.

— QUE HOMEM GOSTOSO! - gritei enquanto o gogo boy estava apenas de cueca na minha frente.

— HASTAG ME LEVA DEUS! - Candice, bêbada, gritava da mesma forma.

— Por quê não me disse que era tão divertido assim, loira?

— Surprise...- rimos e meu celular vibrou.

— CALEM A BOCA TODOS VOCÊS!

— Anjo, você já está em casa? Chegou bem? - Ian falou.

— Cheguei aonde? - fingi bocejo. - Não estou em lugar algum. Como assim? Você está no sofá?

— O quê? Não! Está em casa?

— Ah, claro. Por quê não estaria?

— Como foi sua festa?

— Xiiii, foi um tédio. Ficamos pintando a unha!

— Sei! - desconfiou divertidamente. - Está bêbada?

— Só se for de sono, amor. Ai! - uma garrafa havia quebrado.

— Nina?

— Amo você, até amanhã! - desliguei antes de deixar que falasse novamente.

— Então, onde paramos? - o gogo boy me encarou.

— AUMENTA O SOM, DJ! - gritei.

(IAN SOMERHALDER)

Liguei para Nina, um barulho imenso contaminava a ligação. Ela estava completamente bêbada. Seria engraçado se não fosse tão trágico assim.

— Eu te disse que ela estava na SoHo. - Paul falou simplesmente.

— E aí, Somerhalder? Que cara é essa?

— Só estou preocupado com a Nina porque ela bebeu.

— Besteira, cara.

— Não, não é. Ultimamente a Nina está diferente, sabe? Cheguei até a pensar que ela...

— O quê?

— Que ela está grávida! - Chris se engasgou.

— Somerhalder, se ela estivesse grávida acha que iria estar bebendo?

— Vai ver ela nem sabe direito, Chris...- baixei minha cabeça na mesa do bar.

— Ei, fica tranquilo cara. Vai ficar tudo bem. Se isso for verdade, ela vai despejar toda a bebida do organismo. Provavelmente deve estar no início da gestação, então não afetará muito.

— Desde quando você sabe dessas coisas?

— Só um palpite, não quero te ver mal um dia antes do seu casamento.

 


Notas Finais


Aguenta coração!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...