1. Spirit Fanfics >
  2. Me After You- Jikook >
  3. Me Afer You

História Me After You- Jikook - Me Afer You


Escrita por: aropr

Notas do Autor


Gnt, é a minha primeira oneshot, n sei se ficou bom, mas é isso.

Capítulo 1 - Me Afer You


Fanfic / Fanfiction Me After You- Jikook - Me Afer You

Hoje eu acordei como se fosse um dia comum, embora eu saiba que não é. Levantei, fiz minhas higienes matinais, fui para a escola, voltei para casa, e dormi novamente. Tenho tido essa exata rotina há exatamente dois anos. Dois anos. O tempo exato que você me deixou. 

Hoje faz dois anos.

Dois anos que não vejo seus dentes branquinhos, que não me atraiam, apenas não me importava de observa-los quando tinha a oportunidade.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que não vejo os seus olhos negros que emitiam um brilho contagiante, mas não eram como as  estrelas, apenas como buracos negros, que sugavam toda minha atenção para os mesmos.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que o lado direito da minha cama não é aquecido por seu corpo. Não que eu gostasse de tê-la sendo aquecida por você, apenas permitia que tu tomasse conta de parte dela.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que o som de sua risada não invade meus ouvidos. Não que ela fosse minha melodia preferida, era apenas como uma musica que não importa quantas vezes eu escute, nunca serei capaz de enjoar.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que sei que em nenhuma das vezes que a campainha tocar, será você a me aguardar do lado de fora. Não que você fosse minha visita preferida, você era apenas a única.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que não me irrito com suas piadas idiotas. Nnão que eu gostasse das mesmas, apenas não odiava a ideia de saber que alguém se importava em tentar me fazer sorrir.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que junto com o seu  sorriso, se foi o meu, que embora fosse raramente visto, estava lá, mesmo que discreto.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que não me importo em vestir uma roupa decente, ou utilizar um bom perfume. Não que eu me importasse com o que você iria pensar sobre mim, mas a ideia de você não se sentindo atraído por mim parecia tão errada.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que minha vida não faz mais sentido. Não que você fosse o único motivo para eu me manter vivo, apenas a única pessoa que nunca me permitiu desistir disso tudo.

Mas agora você não está mais aqui.

Você se foi.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que você me deixou por ele.

Dois anos que você disse que o amava.

Dois anos que você disse que me amou muito, antes de conhecê-lo.

Eu nunca disse que te amei.

Mas você sabia.

Você sabia que era a única pessoa com quem eu podia ser eu mesmo.

Você sabia que havia sido meu único amor. 

Você sabia que eu queria ficar com você até os meus últimos dias. 

Eu te amei.

Te amei tanto.

Mas isso foi há dois anos.

Quando eu não precisava de drogas para me sentir bem. 

Porque você era a minha droga.

E merda, eu posso garantir que entre todas as drogas que já provei, você foi a mais viciante, e há dois anos descobri que você foi também a mais perigosa.

Eu me viciei em você como jamais havia me viciado em nada, e o pior de tudo: você é a unica droga para a qual não existe tratamento.

Não que eu fosse me tratar se existisse.

Hoje faz dois anos.

Dois anos que você me deixou por ele.

Dois anos que você me deixou aqui, dependente de você.

Você Park Jimin, é o responsável por isso.

Eu sei que você nunca vei ler esta carta.

Sei que você não vai voltar.

Antes de você ir, eu te dei um prazo de dois anos para voltar.

Te dei dois anos para viver com ele e depois voltar.

Voltar para sua cidade.

Voltar para sua casa.

Voltar para sua família.

Voltar para seus amigos.

Voltar para mim.

Mas você ignorou.

E isso foi há dois anos.

Faz dois anos que prometi a mim mesmo que se você não voltasse, eu também fugiria.

Mas digamos pode-se dizer que a minha passagem é só de ida.

Você se foi com ele.

Você me deixou sozinho.

Agora nao tenho nada me segurando aqui.

Você disse que eu não poderia voar.

Disse que se eu pulasse da ponte, cairia.

Mas você sabe que sempre gostei de te contrariar. 

Agora é o fim.

Saiba apenas que você foi meu único amor.

Embora não tenha tido a  oportunidade de demonstrar isso.

Me perdoe por te prender aqui por tanto tempo.

Me perdoe por duvidar de você quando disse que se pulasse, cairia.

Me perdoe por não acreditar em você.

Mas você sabe que eu sou teimoso.

Adeus, Park.

Com todo o amor

Do seu

E eternamente seu

 Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...