1. Spirit Fanfics >
  2. Me ajuda >
  3. 10

História Me ajuda - 10


Escrita por: bee02

Notas do Autor


Olá pessoas ;D n tenho mais criatividade pros títulos então eu só botei 10

Capítulo 10 - 10


Mia

- Ester eu quero te sentir, sentir você no meu corpo, sua mão em mim.- digo mas não é verdade eu e ela sabemos que não é e ela percebe isso.
- Eu também quero um pouco de você, mas eu não sei se é a mim quem você quer.- ela diz.
- Eu sei que você quer.- digo com um sorrisinho malicioso.
Depois de ela falar muito...
- Você sabe qu...- ela começa a falar novamente, mas eu a interrompo começando um beijo lento, dou uma pequena pausa, a empurro para a parede e volto a beija-la, dessa vez mais intensamente, minha mão esquerda vai descendo para a sua bunda enquanto a direita ia em sua nuca, vou dando umas puxadas de leve em seu cabelo, depois meus dedos brincam com a parte de trás do seu pescoço, tiro sua blusa e vejo seus peitos nus, ainda não vou chupa-los quero ouvi-la pedir, então vou brincando com a ponta dos seus seios os deixando durinhos.

Annie

Ele retribui o beijo, foi lento e bom, muito bom, agora eu tô ficando um pouco vermelha de vergonha, ele está me olhando e eu nao sei oque está se passando em sua mente.
- Não era para eu ter feito isso, né?- pergunto intercalando entre olhar para o chão e para ele.
- Por que? Cara você é linda e eu adorei isso.-
- Eu só.. só agi porque você não fez nada depois da deixa que eu te dei na sorveteria.-
- Eu sou assim, sou lerdo para entender e quando entendi mais sabia se era verdade... quando percebo oque é para fazer você chega e me faz mais feliz hoje... eu realmente acho que gosto de você e não queria estragar isso.-
- Eu também gosto de você... por isso te beijei.-
- Eu fiz muita merda antes de vir para cá, agora quero começar a fazer as coisas certas.. se você quiser ficar vai ter que ser certo... se você quiser namorar comigo.-
Concordo com a cabeça. - Tem uma condição, você tem que me fazer feliz.- falo sorrindo.
- Sempre.- ele diz e me da um beijo de novo.
Acho que esse é o momento mais feliz desse ano. Chegando em casa corri para o meu quarto coloco a música nos últimos volumes e começo a pular na cama.
Depois de um tempo minha mãe se aborrece comigo.
- Annie desliga a merda desse som agora.- ela fica batendo na porta trancada do meu quarto.
Como estou muito feliz desligo sem nenhuma objeção.


Notas Finais


Desculpem os cap pequenos eu tô ficando sem criatividade, mas n vou parar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...