1. Spirit Fanfics >
  2. Me ajuda >
  3. Pensando na vida

História Me ajuda - Pensando na vida


Escrita por: bee02

Notas do Autor


Olá pessoas ;D me desculpem pelo mini cap e os erros de gramática (eu não presto muita atenção nas aulas de português).

Capítulo 2 - Pensando na vida


Annie e sua mãe não tem a melhor relação do mundo, na verdade a convivência delas é muito conturbada, com seu pai não muda muita coisa.Ele não para em casa e quando para é só para gritar com elas. Seus pais ja tentaram aumentar a família mas nunca conseguiram por causa do útero de sua mãe. As vezes ela achava que era adotada.
 
Annie

Eu não aguento mais ficar em casa, acho melhor ligar para Mia antes de ir a onde ela está.
Ligando para Mia e no segundo toque ela atende amo isso nela.
- Mia onde você tá ?
- Eu tô em casa, por quê ? Ta tudo bem ?
- Tá sim... Não, tá não.
- Por que amiga ? Que foi ? O que tá acontecendo ?
- É aqui em casa de novo meus pais brigaram e agora estão descontando tudo em cima de mim..
- Calma, é só mais uma briga daqui a pouco..-
Não posso ouvir essa história de novo antes de ela acabar de falar eu a interrompo.
- Mia por favor me deixa passar uns dias aí, eu sei tia Vivian não vai se importar.
- Annie você sabe que eu sou contra você sair de casa assim sem..
A interrompo novamente
- Eu não aguento mais por favor.- começo a chorar e fico com raiva de mim mesma por causa disso.
- Tudo bem vem logo. Eu odeio te ver chorando. Mesmo que seja só ouvindo.-
Ela conseguiu me arrancar um sorriso por causa disso.

Mia

Fico me perguntando se ela já se percebeu que eu estou gostando muito dela, acho que eu estou me apaixonando por ela. É muito difícil recusar o que ela me pede. Preciso dar um jeito de ficarmos sozinhas esses dias. Annie, Annie, ah Annie vou fazer você se ficar comigo, e com o tempo quem sabe uma dia você possa sentir o que sinto por você.

Annie

Coloco tudo que acho que vou precisar dentro de uma mochila as pressas tinha que sair daquele lugar. Saio sem minha mãe perceber. Andando ainda meio chorando sem prestar muita atenção em nada vou ao encontro do garoto novo do prédio perto do elevador, e acabo empurrando ele.
- Ai meu deus me desculpa, foi sem querer.- Antes que ele possa falar algo saio andando rápido quase correndo em direção a escada, não queria que ninguém me visse chorando, são só 3 andares até a portaria. Indo em direção a rua olho para trás para o prédio atrás de mim e fico perguntando se alguém sentiria falta se me jogasse o último andar.
Chegando a casa de Mia, fico tocando a campainha num ritmo da minha cabeça, escuto alguém gritando lá dentro que já vai e continuo a tocar.
- Só podia ser você.- diz com um sorriso tia Vivian mãe de Mia ao abrir a porta.- Mia está no quarto.- ela chega para o lado me dando espaço para entrar.
- Oi tia! Que saudades.- sorrio e a abraço.
- Bem tarde pra você vir até aqui hoje.- ela diz retribuindo o abraço.
- Ah tia..- começo a falar mas ela me interrompe.
- Mas você é sempre bem vinda a qualquer hora.- ela sorri fraternalmente.
Entro no quarto de Mia, mas invadindo do que entrando e encontro ela na cama quase dormindo, pulo em cima dela.
- Será que tem alguém dormindo ?
- Haha você demorou tanto pra chegar e só vem tarde que até arrumei o seu colchão.
Olho para o lado e vejo que ela arrumou mesmo.
- Woon que linda!- jogo minha mochila do lado do colchão e vejo que Mia está mesmo com sono e acho melhor contar os problemas no dia seguinte.
- Sabe eu também tô com bastante sono.. então que tal só irmos dormir e conversamos amanhã?
- Você lei minha mente.- ela sorri
Então ela apagamos a luz e enquanto Mia dorme eu fico pensando na vida.
   


Notas Finais


Tô procurando ajuda para desenvolver melhor a história vai ficar melhor com o tempo prometo ;D
Eu faço a descrição dos personagens ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...