1. Spirit Fanfics >
  2. Me ajuda >
  3. Mia

História Me ajuda - Mia


Escrita por: bee02

Notas do Autor


Olá pessoas ;D então esse cap tem um pouco de hot.

Capítulo 5 - Mia


Mia

- Eu tô gostando dr você Annie, fica comigo essa noite.-
- Eu também gosto de você, só não sei se é pra valer...- antes de ela acabar de falar vou chegando mais para perto e acariciando o pescoço e a nuca o ponto fraco dela.
- Annie por favor.-
- Eu.. eu nã.. não sei... se..- percebo que ela só está fazendo cu doce e vou chegando perto do seu rosto pra a beijar e ela não se impõe então começo um beijo lento e ela retribui e vai ficando mais quente, só paramos por causa do ar, que nos faltou, subo em seu colo, sussurro em seu ouvido, arranho suas costas, rebolo em cima dela, a faço sentir prazer, ela deita, minha boca passeia pelo seu corpo, e quando chego ao local desejado ela para, então subo de volta para seus seios e vou chupando o bico do seu peito peito, ela tira minha blusa e meu sutiã e vai me beijando de novo, quando acabamos nosso beijo ela faz mesmo comigo.
- Mia eu não quero ultrapassar meus limites por favor.- eu entendo e paro.
- O que você quer que eu faça ?- pergunto ainda excitada.
- Que tal só dormimos.- concordo e dormimos juntas de conchinha.

Annie

Acordo e Mia ainda está dormindo estou muito confusa com tudo que aconteceu ontem, eu quero a Mia mais ao mesmo tempo não a quero. Levanto e vou fazer minha higiene pessoal e tomo meu banho. Vejo meu celular é meus pais já notaram meu sumiço oque é bom porque com tudo que Mia está sentindo não sei se ia me sentir muito confortável aqui agora. Arrumo minhas coisas faço um bilhete para Mia dizendo que não quero ferir os sentimentos dela mas estou muito confusa por tudo e que seria melhor para nós duas ignorar a noite anterior.
Vou andando para casa e penso em tudo que está acontecendo. Chego em casa e meus pais ou ainda estão dormindo ou não perceberam que eu cheguei, prefiro que continue assim, vou para o meu quarto arrumo minhas coisas e vou dormir ou tentar, mas apesar da minha falta de sono consigo dormir.


Notas Finais


Esse é um mini cap pq eu queria deixar junto com o outro mais tava sem inspiração na hora e eu não sei escrever hot então me ajudem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...