1. Spirit Fanfics >
  2. Me ajuda >
  3. Problemas em casa

História Me ajuda - Problemas em casa


Escrita por: bee02

Notas do Autor


Olá pessoas ;D desculpa por n postar, é que eu tô meio sem tempo, e sem criatividade

Capítulo 6 - Problemas em casa


Annie

Quando acordo vejo que já é perto das 15 horas, estou morrendo de fome, me levanto e vou procurar algo para almoçar, chegando a sala vejo a chave do carro do meu pai e percebo que ele está em casa isso não é bom já sei que vamos discutir a noite, chegando a cozinha não tem nada para almoçar, eu também não tenho muita vontade de fazer algo para comer então peço uma quentinha, pego o dinheiro da quentinha, e desço para a portaria para esperar o entregador.
- Oi seu Wilson,- cumprimento o porteiro, a portaria não é tão grande mas é meio aconchegante e tem uma janela que é por onde converso com seu Wilson ele é uma pessoa legal - Como é que vai a vida?- pergunto.
- Oh Annie, vai indo não tão bem como eu queria mas vai indo, chegou uma nova família esses dias, e como vai você?-
- Indo também, seu Wilson essa nova família eles chegaram quando?-
- Ainda vai fazer uma semana.-
- Hmm.. Seu Wilson eu pedi uma quentinha quando o entregador chegar me chama, eu vou ficar ali na pracinha.-
- Claro Annie.-
Bem na verdade não é uma praça é só um lugar onde tem uns brinquedos para as crianças pequenas e alguns bancos a pracinha mesmo fica um pouco longe da portaria, é onde tem poucas casas, observo as criancinhas brincando enquanto espero minha comida.
Depois de um tempo seu Wilson chega me trazendo a comida, que por sinal tá com um cheiro muito bom.
- Obrigada seu Wilson.- agradeço.
- Nada Annie.-
Subo para o apartamento, pego um garfo e uma faca, e sento na mesa da cozinha e como minha comida sozinha, como a maioria das vezes.
Vou para o meu quarto, e fico lá durante meia hora até meus pais perceberem que estou em casa.
- Annie! Vem aqui agora.- meu pai diz quase gritando.
E lá vamos nós de novo.
Eles estão na cozinha vou até lá e eles estão sentados na mesa me esperando, a mesa é pequena para quatro lugares mas a quarta cadeira fica encostada na parede e não dá para sentar nela.
- O que você tava pensando quando saiu de casa essa quinta?- pergunta meu pai.
Eu estou de férias da escola por isso sai assim no meio da semana.
- Por que você acha que pode fazer isso com a gente Annie?- agora foi a minha mãe.
- Fazer o que?- me faço de sonsa.
- Você não testa minha paciência com você não Annie, eu já tô farto de você.- meu pai quase gritando.
- Se está farto me expulsa, lugar pra ficar não me falta, posso ir para casa da minha vó ou da minh...- minha mãe me interrompe.
- Vai começar com o desrespeito.-
- Respeito, vocês sabem o significado de verdade dessa palavra?- pergunto esboçando um sorriso.
- Talvez seja você quem não saiba Annie.- meu pai diz, agora falando normalmente.
- A questão é que você saiu de novo sem pedir permissão ou nos avisar..- interrompo minha mãe.
- Quando foi que vocês perceberam que eu saí, sábado, sexta? A questão talvez seja que vocês estão cegos para outras o coisas além dos seus problemas.- falo já não aguentava guardar isso para mim.
E a discussão continua.


Notas Finais


Desculpem pelo mini cap ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...