1. Spirit Fanfics >
  2. Me ajuda >
  3. Ciúmes?

História Me ajuda - Ciúmes?


Escrita por: bee02

Notas do Autor


Olá pessoas ;D espero que gostem e desculpem os erros de gramática

Capítulo 8 - Ciúmes?


Mia

Não entendi porque Annie trouxe esse cara, era para ser só eu e ela hoje.
- Vamos então.-ela diz sorrindo e olhando pra mim.
Concordo com ela, dou uma olhada de desentendida para mas ela ignora e vai andando.
Chegando lá, Annie começa a se servir eu faço o mesmo, a sorveteria é pequena porém muito confortável, Chris vai atender o celular, ficamos eu e  Annie lá.
- Achei que iria vir só eu e você hoje.- digo me fazendo de desentendida.
- Eu esbarrei sem querer no Chris hoje e ele foi super gentil, aí eu convidei ele para vir.- ela respondeu.
- Então você vai trazer qualquer pessoa quando a gente sair só porque achou ela gentil?-
- Mia que isso? Eu não tô te entendo.-
- Quer saber deixa, eu só tô tendo um dia difícil.-
- Tudo bem, você sabe que pode me contar qualquer coisa, se quiser falar sobre isso.-
- Não Annie, é bobagem.-
Vou acabar de me servir e escolho uma mesa para sentarmos, logo vem Chris depois de uma longa ligação, fiquei me perguntando para quem foi essa ligação, e eu estava certa Annie só deu atenção para ele já percebi que ela quer algo com ele, parecia que só tinha eles dois na mesa, não aguentava mais e pedi para uma amiga me ligar, fingi que era a minha mãe, peço licença e finjo que é minha mãe.
- Gente vou ter que ir para casa minha mãe quer minha ajuda para fazer o cabelo.- digo como minha mãe tá sempre com o cabelo feito e as vezes eu ajudo Annie não vai suspeitar.
Eles dizem que está tudo bem e eu vou me encontrar com Júlia.
Nós marcamos de se encontrar perto da casa dela, que é perto da minha, chegando lá já a vejo na rua.
- Júlia.- dou um abraço bem apertado nela, acho que ela percebe a minha cara.
- Por que a cara feia?-
- É a Annie, tá difícil ficar com ela sem ser do jeito que eu quero.- sentamos na calçada e eu fiquei la desabafando com ela por muito tempo.

Annie

Chegando em casa fui ver se o número que o Chris me deu era o certo, acho que estou gostando dele, talvez seja amor.


Notas Finais


Gostaram ? Me dêem idéias please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...