1. Spirit Fanfics >
  2. Me ajuda >
  3. Chris

História Me ajuda - Chris


Escrita por: bee02

Notas do Autor


Olá pessoas ;D

Capítulo 9 - Chris


Mia

Eu realmente não sei mais o que tá acontecendo com a Annie, eu só queria aquela Annie de antes, aquela que faria tudo por mim ela vem mudando de um jeito tão estranho.
Eu sei o que fazer para esquecer ela e é isso que eu vou fazer.
Ligo para Ester.

Annie

Eu preciso dele nem que seja só para uns beijos, ele é tão... Ah.. nem sei direito como definir... Ele não é como os outros, ele é diferente como botar em palavras? Preciso vê-lo de novo.
Resolvo conversar com ele pelo whats:
A:Chris
Eu to tão ansiosa que para mim parece tanto tempo, quando ele demora para responder.
C:Oi
A:Ta fazendo oq
A:Queria alguem pra conversar.
C:Pode fala
A:Pode me encontra em algum lugar
A:Sabe agr
Como eu odeio ficar esperando as pessoas responderem, por que ele demora tanto.
C:Desce aí eu to aqui em baixo andando de skate
A:Ta pera
Vou no banheiro dou uma olhada para ver como estou, e dou uma mera arrumada em mim mesma, coloco uma roupa simples mas bonita.
Eu quero tomar uma iniciativa, mas não sei o que eu faço, acho melhor tirar na sorte, pego uma moeda cara para sim e coroa para não e jogo a moeda para o alto... Parece que eu não sei jogar uma moeda para o alto porque ela caiu de baixo da mesa, e lá vou eu pegar, pego ela sem ver e aí eu bato a cabeça...
-Como eu sou nada desastrada.- falo sussurrando para mim mesma.
E saiu uma cara... Bem que eu queria uma cara mesmo.
Desço correndo para onde os garotos andam de skate, é uma rua sem saída onde tem uma pista e uma rampa, algumas árvores, uns bancos, é bem legal ele estava ali sentado no chão com uns garotos, eu preciso dele eu quero ele... Isso deve ser amor a primeira vista, ou para mim a segunda ou a terceira, mas eu me apaixonei e agora eu vou tentar.
Vou andando na direção de onde ele está com os outros que logo foram andar de novo, o meu nervosismo é tanto que eu tô quase tremendo, e os poucos metros parecem mais longos do que o normal.
- Oi.- falo com um sorriso tímido.
- Bem?- ele pergunta.
- Melhor agora.-
- Queria falar algo?- ele pergunta.
- Queria mostrar algo.- falo esboçando um sorriso malicioso.
- Poderia me mostrar agora ?- ele pergunta.
E é nessa hora que eu tenho que fazer algo, e é nessa hora que eu vou me aproximando e me abaixo um pouco... Paro por uns segundos... Chego perto suficiente para nossas respirações se misturarem... Um pequeno momento de dúvida se abre em minha mente... Mas eu o ignoro logo... E dou um beijo nele...

   


Notas Finais


Sugestões?
Please *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...