História Me ajuda? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Exibições 851
Palavras 1.489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GALERÃO 252 FUCKING FAVORITOS EM MENOS DE UM MÊS!!! Serião, eu amo vocês do fundo do meu coração,pensando nisso eu trouxe um bônus gostosinho e +18tão também. EM BREVE UMA MPREG CHANBAEK!!


~ Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 2 - Capítulo Bônus


Dirigir foi uma tarefa difícil quando se tinha Baekhyun gemendo no telefone, pedindo por Chanyeol. Depois de transarem na sala dos professores, os dois queriam mais e por isso combinaram de ir à casa mais próxima, sendo essa do ômega que ainda clamava pelo alfa dentro dele.

 

 

Estacionaram de qualquer jeito na rua, Baekhyun se embaralhava com o molho de chaves, ficava difícil quando uma mão de Chanyeol já estava por cima do seu membro lhe estimulando, enquanto a outra levava pra trás, encaixando a bunda redonda no meio do pênis de Chanyeol, que aos poucos endurecia com as reboladas do menor.

 

 

Ao passarem pela porta jogaram tudo pro alto, não aguentariam esperar pelas preliminares, só queriam sentir um ao outro. Tomado pelo instinto de alfa, Chanyeol rasgou as roupas do ômega à sua frente, Baekhyun gemeu deleitoso ao sentir livre das peças incomodas. Foi jogado no sofá, logo se posicionando de quatro e deitando a cabeça no braço do sofá, assim observando melhor o rosto do maior tomado de prazer por estar dentro do seu orifício, que jorrava sua lubrificação.

 

 

Chanyeol nem ao menos avisou que entraria, apenas foi. Sabia que o ômega não precisava de preparação, e pelos gemidos deleitosos, estava fazendo certo. Segurou na bunda branca com marcas de suas mãos, começando a impulsionar o quadril pra frente e pra trás. Baekhyun também o ajudava rebolando rápido, esmagando o pênis de Chanyeol quando comprimia a entrada rosada.

 

 

 

⁃Chanyeol... aaa mete fundo.- pedia virando a cabeça pra olhar nos olhos do alfa.

 

 

⁃Você gosta quando eu lhe fodo assim Hyunee?- perguntou diminuindo a velocidade, indo bem devagar.- Ou quando vou mais rápido e forte?- aumentou as estocadas, fazendo o corpo de Baekhyun ir pra frente e pra trás.

 

 

Baekhyun saiu da posição deixando Chanyeol confuso, levantou do sofá puxando o alfa pela mão e o levando para seu quarto. No meio do caminho ainda pararam quando Chanyeol o empurrou na parede, tomando seus lábios em um beijo feroz. Com  a pressão do beijo, consequentemente os pênis duros e gotejando pre-gozo se tocaram, Chanyeol segurou nas pernas de Baekhyun e o penetrou ali mesmo.

 

 

As costas do ômega arrastavam pela parede do corredor, enquanto as mãos se perdiam nos fios alaranjados do alfa, as pernas enlaçadas na cintura do maior fraquejavam pelo prazer e pela velocidade das investidas. Os gemidos roucos de Chanyeol deixava o pequeno em puro êxtase, a voz grossa sussurrando obscenidade em seu ouvido, as mãos grandes lhe apertando, o que deixaria marcas pela força que ele colocava.

 

 

Baekhyun desceu do colo de Chanyeol mas esse só o puxou novamente, levando até o chão e voltando a preencher o interior do ômega que piscava pra ele.

 

 

⁃Você quer hmm tentar em todos os cômodos? - perguntou levantando a cabeça do chão.

 

 

⁃Nós temos o seu cio inteiro pra isso.- respondeu.

 

 

Voltou a penetrar Baekhyun rápido, ele se masturbava na velocidade das estocadas, sua mão escorregava por estar tão molhado. Quando gozou, Chanyeol veio logo atrás, liberando seu líquido na bunda redonda e com a marca de sua mão.

 

 

⁃Você precisa descansar agora, vamos tomar banho e faço algo pra comermos.- disse tentando levantar Baekhyun mas viu que seria difícil dele caminhar e assim o pegou nos braços.

 

 

Chanyeol deu banho em Baekhyun, que mais parecia uma criança sendo mimada pelo alfa, estava tão cansado que Chanyeol quando chegou no quarto com a comida feita, o encontrou dormindo agarrado com o travesseiro e falando coisas sem sentido. Nem parecia que ele tinha feito do peito do maior, uma arte com suas unhas curtas. Voltou novamente para o quarto, deitando ao lado do menor, como ainda era cedo ficou assistindo e acariciando os cabelos do ômega.

 

 

*•*•*•*

 

 

Chanyeol sentia algo molhado em suas pernas, primeiro pensamento foi que tinha molhado a cama de Baekhyun, mas depois de ouvir a voz arrastada do ômega, abriu os olhos vendo ele se esfregar em sua perna.

 

 

⁃Chanyeol, me ajuda de novo.- pediu começando a tirar a única blusa que vestia.

 

 

Baekhyun não deu muito tempo pra Chanyeol pensar, se encaixou no colo dele levando as mãos grandes até sua cintura. Chanyeol apertou o local, ajudando o Byun a movimentar-se melhor. Logo seu membro estava desperto, sentindo isso Baekhyun tirou a cueca do alfa, voltando a sentar nele.

 

 

Chanyeol ajudava o pequeno ômega a movimentar-se melhor, suas estocadas eram rápidas e fundas do jeito que Baekhyun gostava. Já o ômega estava concentrado em rebolar engolindo todo o pênis de Chanyeol ou gemer bem no ouvido dele, naquela noite ele pediu que o alfa gozasse dentro dele, queria sentir seu interior preenchido pelo gozo do maior.

 

 

⁃Baek onde estão seus brinquedos?- Chanyeol perguntou quando trocaram de posição.

 

 

⁃Estão no meu guarda roupa, por que?- perguntou confuso.- O que importa isso? Eu quero você vai.- segurou nos braços forte do alfa.

 

 

Chanyeol pediu que ele esperasse um pouco, logo voltaria a estar dentro dele, mas antes iria brincar um pouco com o ômega. Vasculhou as coisas dele até achar um pênis de borracha, ele era grande e um pouco grosso, por isso o mais velho conseguia se acostumar rápido quando estava com ele.

 

 

⁃Eu quero você deitadinho, vamos brincar um pouco.- Chanyeol disse voltando pra cama, ficou ajoelhado ao lado do rosto do ômega.- Chupa seu brinquedinho como se fosse o meu, se você fizer tudo que eu pedir vai ter recompensa.

 

 

⁃Se eu chupar direitinho vou ter seu pau na minha boca? - perguntou com a voz arrastada.

 

 

Baekhyun abriu a boca deixando só a língua pra fora, passou na cabeça de borracha e por toda a extensão, depois engoliu até onde conseguia, mas Chanyeol que estava comandando tudo, forçava o brinquedo a ir mais fundo, mas Baekhyun passava a engasgar toda vez.

 

 

⁃Relaxa essa garganta Baek, engole tudo se ainda quiser meu pau em você.- Chanyeol avisou colocando novamente o brinquedo na boca do menor.

 

 

Baekhyun fez o que o alfa pediu, certo que ainda engasgava, seus olhos lagrimejavam mas conseguiu engolir e chupar como se fosse o de Chanyeol.

 

 

⁃Isso mesmo Baekhyunnie, agora abre bem as pernas.

 

 

Chanyeol passava o brinquedo entrada de Baekhyun fingindo que colocaria, ouvindo os resmungos do ômega e vendo ela se contrair com a falsa penetração. Sorrindo maldoso com a necessidade do mais baixo, sem aviso enfiou o brinquedo dentro do Byun, que gritou surpreso. De início os movimentos eram devagar, mas ainda prazeroso pra ele. Baekhyun segurou o pênis de Chanyeol nas mãos, masturbando enquanto ele brincava consigo. Gemia olhando nos olhos do alfa, sua língua rodeava a glande molhada de pre-gozo ou só desenhava o contorno de sua boca com o membro pulsante, depois colocava tudo na boca, chupava com vontade enquanto ainda era estocado pelo brinquedo.

 

 

⁃Agora quero você rebolando em um pau de verdade.- jogou o de borracha no chão, ajudou Baekhyun a se posicionar de quatro.- Me ajuda a cumprir seu pedido Baek?

 

 

⁃Com prazer Yeollie.- respondeu sorrindo safado.

 

 

Baekhyun segurou na cabeceira da cama, começando a rebolar em Chanyeol, esse segurava a bunda vermelha das palmadas que tinha dado. Gostava de ver seu pau sendo engolido pelo orifício do Byun, que estava muito concentrado em dar prazer ao alfa. Chanyeol sentia os primeiros tremores, soube que estava próximo de alcançar seu ápice, por isso deitou novamente Baekhyun na cama, seria seu trabalho trazer o melhor orgasmo para os dois.

 

 

O ômega rodeou as pernas na cintura do mais alto, o puxando para quê ficasse em cima do seu corpo, sendo sustentado pelos cotovelos do lado de sua cabeça. Os lábios se juntavam engolindo os gemidos, as costas de Chanyeol queimava pelos arranhões das unhas de Baekhyun, esse estava com o pescoço marcado em roxo e vermelho pelos chupões que o alfa deixou. Seu membro estava entre os dois abdomens, sendo estimulado, não demorou muito para que gozasse, libertou a boca de Chanyeol pra poder soltar o gemido preso na garganta. Logo atrás o alfa gozou dentro do Byun, como ele havia pedido e contemplou um sorriso cansado no rosto do pequeno ômega. Beijaram-se novamente antes de Baekhyun lhe propor algo.

 

 

⁃O que você acha de me ajudar sempre? - perguntou com a voz baixa alisando as costas de Chanyeol, que ainda estava dentro de si.- Sabe, nós combinamos muito, gostamos das mesmas coisas, eu gosto do jeito que me trata. Então o que acha?

 

 

⁃Isso seria um pedido de namoro?- perguntou sorrindo, ao ver Baekhyun dar uma risadinha fechando os olhos.- Se for mesmo um pedido, eu aceito.

 

 

⁃Obrigada por me ajudar Chan.- disse tirando a franja laranja suada, dos olhos redondos.

 

 

⁃Tudo bem, agora vamos dormir pequeno.- beijou a testa e saiu de dentro dele.

 

 

Chanyeol ainda levantou pra pegar lenços umedecidos e limpar a entrada do ômega, que dormia de tão cansado que estava. Quando estava limpo, deitou novamente ao lado dele, colocando-o deitado em seu peito, logo depois dormiu pensando no próximo cio do mais velho.

 


Notas Finais


Obrigada por todo esse carinho e se quiserem ler mais, meu perfil está a disposição de vocês.

Meu twitter @minseokjdae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...