1. Spirit Fanfics >
  2. Me ama em que sentido? >
  3. Juntos a noite

História Me ama em que sentido? - Juntos a noite


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


Oi gente^-^
Como prometido, eu escrevi uma Fanfic de chariel enquanto eu não podia escreve minha outra fanfic (que pra quem não conhece e tenha interesse em saber, eu vou deixar o link nas notas finais). Bem vou dar alguns avisos importantes antes de começar a fanfic:
-TEM HENTAI PESADO
-Essa fanfic é de um universo a parte da minha outra fanfic
-A Chara tem 19 anos e o Asriel 20
-Tenham uma boa leitura :3

Capítulo 1 - Juntos a noite


Fanfic / Fanfiction Me ama em que sentido? - Juntos a noite

Pov Chara

                Devia ser umas 23:30. Eu e o Asriel tínhamos ido a uma festa de uma colega nossa. Eu fui pra festa usando um vestido não muito justo, meio curto, chegando até um pouco acima da metade da minha coxa, de cor verde com detalhes floral em dourado que enfeitavam o busto e a barra dele. Nos pés, um salto baixo branco. Usei brincos em forma de flores douradas e deixei meu cabelo solto. De maquiagem eu passei um batom vermelho, um pouco de base, e para realçar meus olhos escarlates eu usei um lápis preto e uma sombra azul escuro, para dar contraste com minha íris. E claro, não podia faltar o pingente de Melhores Amigos, que o Azzy tinha me dado anos atrás.

                Falando nele, ele tinha ido pra festa com uma calça jeans preta, sapato preto, uma camisa branca, um colete preto, e claro, o pingente de Melhores Amigos. Ele ficava muito gato com aquela roupa. Ou melhor, ele ficava muito cabra macho com aquela roupa. Se eu gosto do Azzy? Gosto sim, sempre gostei. Era incrível o quanto ele tinha mudado desde quando éramos crianças. Apesar dele ser um ano mais velho que eu, eu era mais alta que ele na época. E ele era todo inocente e tímido, e eu adorava aquilo nele. Eu sempre ficava provocando e flertando com ele, só pra ver ele ficar envergonhado e corado, ele fica muito fofo quando tá corado. Mas agora, ele é bem mais alto que eu, e não é mais nem inocente como antes. Quando eu percebi que ele estava crescendo e deixando de ser aquela cabrinha tímida, fui eu quem começou a ficar com vergonha de ser correspondida pelos flertes que eu fazia com ele. E quando ELE percebeu que eu estava começando a ficar mais insegura daquelas brincadeiras, foi a vingança perfeita. Até hoje ele fica me provocando só pra me ver corada. Azzy, Azzy, essas são apenas brincadeiras ou você realmente gosta de mim?

                Decidi ir tomar um banho pra relaxar um pouco antes de ir dormir.

-Chara: Asriel, eu vou passar uma água no corpo, ok?

-Asriel: Tudo bem, minha linda – Ele olhou pra mim maliciosamente, e ao ver que eu tinha corado, ele deu uma risada sacana.

-Chara: Quando você vai parar de fazer esses comentários? – Eu disse irritada

-Asriel: Haha, é a minha vingança por você ter me atazanado durante tanto tempo.

                Pov Asriel

                A Chara foi tomar um banho antes de ir dormir. Cara, como ela era linda. Antes de ir pra festa, quando eu vi ela vestida daquele jeito, eu não acreditei. Eu não conseguia parar de analisar cada detalhe, cada centímetro do corpo dela, de cima a baixo. Eu poderia dizer facilmente que ela é a mulher mais formosa que eu já conheci. Sim, formosa. Não devemos usar termos vulgares para designar uma bela dama. Mas, sim, eu acho ela muito gostosa. Enquanto ela ia pro banho dela, eu decidi tirar a camisa e o colete, eu não tava mais aguentando aquilo limitando meus movimentos. Então eu fiquei só de calça mesmo. Tinha passado uns 20 minutos e a Chara ainda não tinha saído do banheiro, e como eu já tava ficando com sono, eu decidi ir escovar os dentes enquanto ela tomava banho mesmo.

                Pov Chara

                Eu devia estar no chuveiro a uns 20 minutos, mas eu nem tinha me dado conta do tempo passando. Era tão bom sentir a água quente escorrendo pelo meu corpo. Eu também não conseguia parar de pensar no Asriel, eu meio que fiquei em transe durante todo o tempo que eu tava debaixo do chuveiro, até que ele bateu na porta do banheiro.

-Asriel: Chara, posso entrar aí? Você tá aí dentro a quase meia hora, eu só quero escovar os dentes – Escovar os dentes e me ver nua, né seu safado?

-Chara: Só espera um pouco Azzy – Eu rapidamente me virei de costas para a entrada do banheiro, para que quando ele entrasse, ele apenas me veria de costas – Pode entrar – Eu joguei meu cabelo para a frente do meu ombro, pra que eu pudesse fingir que estava lavando o cabelo e pudesse ficar com os braços cobrindo meus seios.

-Asriel: Ok, tô entrando.

                Quando ele entrou, eu virei minha cabeça de leve, só pra ver ele mesmo. E ele só podia tá de brincadeira comigo. Ele tinha entrado sem camisa, ele só podia estar querendo me provocar. Mas confesso que gostei de ter visto ele daquele jeito, eram poucas as vezes que eu tinha a oportunidade de ver ele seminu, exibindo aquele corpo com músculos bem definidos. Se eu fosse um homem e fosse gay, sem dúvidas eu estaria de pau duro neste exato momento. Depois de um tempo, ele terminou de escovar os dentes, e eu continuei naquela posição virada de costas pra ele e passando a mão pelos meus cabelos.

-Asriel: Chara, não precisa fingir que tá lavando o cabelo só pra ficar aí encolhida escondendo seu corpo, afinal, você tem ótimas curvas! – Como é que ele soube que eu tava querendo me esconder!?

-Chara: C-cala a boca Asriel! Você só faz isso pra me irritar né!?

-Asriel: Hey, calma ai nervosinha, eu só tô falando a verdade – Ele veio por trás de mim e me deu um abraço. Ele não se importa que eu tô toda molhada? – Você sabe que eu amo você né?

-Chara: ...

-Asriel: Bem, vou ir pro meu quarto, boa noite.

-Chara: ...Ama em que sentido? – Eu disse quando ele colocou a mão na maçaneta da porta, o fazendo parar, então fiquei de frente pra ele, mostrando todo o meu corpo.

-Asriel: Você era mais esperta quando a gente era criança – Ele falou me olhando de cima a baixo.

-Chara: EI, para de ficar me olhando assim!

-Asriel: Não sou eu que estou nu na sua frente, você quer que eu faça o que? – Sempre com as melhores respostas, espertinho...

-Chara: Huh, só responde logo! – Ele fechou os olhos e deu um profundo suspiro. Quando ele os abriu abril de novo, já me encarando, ele veio em minha direção e disse:

-Asriel: Te amo nesse sentido – Ele passou o braço esquerdo pela minha cintura, me abraçando, e com o direito ele ergueu minha cabeça e me beijou. Era um beijo calmo, mas que demonstrava um enorme desejo ao mesmo tempo, como se ele estivesse esperando por aquilo há muito tempo. E é claro que depois de alguns segundos eu me deixei derreter nos braços dele, aproveitando o momento. Então ele interrompeu o beijo, acho que só pra me deixar mais louca por ele.

-Chara: Você é um idiota mesmo.

-Asriel: Idiota por que?

-Chara: Por, por... AH! Porque só você me faz ficar besta desse jeito! Porque você me deixa louca pra te ter!

-Asriel: E quem disse que eu não sou seu? – Ele me beijou de novo – Você não faz ideia do quanto eu estava esperando por esse momento, sentir sua boca... Mas eu não quero só isso, eu quero mais.

-Chara: Hum, você quer mais é? Sorte a sua por eu também estar louquinha por você, senão eu iria apenas te rejeitar, só pra te provocar e te deixar mais louco – Eu comecei a passar meu dedo indicador sobre o tórax dele, descendo ele de forma sinuosa até o abdômen dele.

-Asriel: Que menina malvada! – Ele me lançou um olhar sacana – Mas como você tá sendo boazinha comigo, eu também vou ser bonzinho – Ele me pegou no colo e me beijou de novo. Ele ia me levar até o quarto dele, mas eu intervi.

-Chara: Espera Azzy, eu ainda tô toda molhada!

-Asriel: Como se água fosse sujar mais do que a bagunça que a gente vai fazer no meu quarto, mas se estar molhada te incomoda, então deixa eu te ajudar a se secar.

-Chara: Puta merda, como você consegue ser tão fofo mas ao mesmo tempo tão pervertido Azzy?

-Asriel: Eu? Pervertido? Ha, você ainda não viu nada. Mas pra não responder sua pergunta com outra pergunta, devem ser meus olhos que me deixam fofo – Bem, não é todo mundo que tem a íris dourada não é mesmo? Talvez seja isso mesmo.

                O Azzy pegou minha toalha e começou a secar meu cabelo, de forma leve e delicada. Então ele desceu para o meu pescoço, pros meus braços, e aproveitou pra dar umas belas apalpadas nos meus seios enquanto secava meu busto. Ele começou a descer mais, secando minhas costas e barriga. E claro que ele aproveitou pra massagear minha intimidade enquanto secava minhas virilhas. Por fim, ele terminou de secar minhas pernas e meus pés.

-Asriel: Pronto agora?

-Chara: Agora sim. – Ele me pegou de novo em seus braços, e me levou pro quarto dele. Quando a gente chegou, ele logo me deitou na cama dele, e ficou por cima de mim. Ele começou a me beijar de forma intensa, e cheia de desejo, fazendo caricias por todo meu corpo.

-Chara: Você não acha isso um pouco injusto? Quer dizer, você já viu tudo que tinha pra ver em mim, mas eu só vi metade do que você pode me mostrar.

-Asriel: Ah, claro – Ele se levantou da cama e começou a tirar o cinto da calça, mas eu, em um pulo, fiquei de joelhos sobre a cama e o parei na hora.

-Chara: Não não! – Eu puxei ele de volta pra cama, fazendo-o cair de costas sobre ela, então eu aproveitei pra ficar por cima dele, e chegando bem próxima ao ouvido dele, eu disse: Sou eu quem vai fazer as honras, meu príncipe safadinho – Eu desci minha mão direita pelo corpo dele, passando ela por dentro da calça dele, e dei uma bela acariciada no pau dele.

-Asriel: Como quiser, minha princesa pervertida.

                Eu tirei minha mão de dentro da calça do Az, e lambi meus dedos só pra provoca-lo. Então eu comecei a efetivamente tirar a calça dele, começando pelo cinto, depois para a calça. Eu deixei ele só de cueca box, pra admirar o volume dele, quer dizer nem teve tanta graça assim, já o pau dele era tão grande que a cabeça do membro dele estava pra fora da cueca.

-Chara: É, parece que eu vou sofrer na sua mão – Eu disse tirando a cueca dele.

-Asriel: Não se preocupe, eu serei gentil – Ele ia se levantar pra ficar por cima de mim, mas eu o joguei de volta na cama.

-Chara: Eu ainda não fiz o que eu queria fazer.

                Eu comecei a masturba-lo de leve, e enquanto fazia isso eu fiquei chupando as bolas dele. As vezes eu lambia o membro dele, só pra dar uma variada, mas depois descia pras bolas de novo. Depois ele me agarrou pelo cabelo acompanhando meus movimentos. Então eu resolvi colocar em prática o que uma amiga minha tinha me dito uma vez sobre sexo oral. Eu comecei a lamber o pau dele desde as bolas até o topo, e quando eu cheguei na cabecinha (ou melhor, cabeçona), eu enfiei tudo na minha boca, de uma vez. Foi um milagre eu não ter engasgado, afinal, eu nunca tinha feito aquilo antes, e ter feito o garganta profunda, com alguém tão avantajado, foi muito bom.

-Asriel: Puta merda Chara! Ahh – Como era gostoso ouvir o Azzy gemendo de prazer – Hey, acho que você já se divertiu demais – Ele tirou o pau da minha boca e continuou a falar – Agora é minha vez de experimentar o seu sabor.

                Ele trocou de posições comigo, ficando por cima. Ele começou a me dar vários beijos, e depois desceu até meu pescoço, me dando vários chupões no local. Então ele começou a descer mais, passando a língua pelo meu corpo até chegar em meus seios, lambendo-os e dando algumas mordiscadas bem leves. Aquilo me dava muito prazer, me fazia gemer bastante, não alto, mas bastante. Eu comecei a gemer bem alto quando ele começou a massagear meu clitóris, me deixando louca por mais. Finalmente, ele desceu até minha vagina e disse algo engraçado.

-Asriel: Um jogador não entra em campo sem antes beijar o gramado, se bem que você está bem depilada – É verdade, eu me depilava uma vez por semana. Nunca se sabe quando uma oportunidade como essa poderia surgir.

                Quando ele começou a lamber minha intimidade, eu não gemi. Eu gritei. Eu não faço ideia do que ele estava fazendo lá embaixo, mas que me dava muito prazer e tesão, ele dava. Depois de um tempo, ele parou com o sexo oral, e me colocou de quatro na cama.

-Asriel: Vai ser mais fácil e confortável pra você se ficar desse jeito – Quem sou eu pra julgar ele.

                Eu apenas assenti. Confesso que estava morrendo de medo. “Será que vai doer muito?” “Será que eu vou aguentar tudo?” Eu fiquei pensando. Não sei se eu estava deixando muito na cara que eu estava nervosa, só sei que ele percebeu isso, e tentou me acalmar. Antes de começar, ele me abraçou pelas costas e disse:

-Asriel: Chara, se você estiver com medo, não precisa continuar. A última coisa que eu quero fazer é te machucar.

-Chara: Não Azzy, tudo bem, eu aguento.

-Asriel: Ok então. Se você sentir dor ou se sentir desconfortável me avisa, ok? – Eu acenei um sim.

                Quando ele me penetrou, eu senti meu hímem se romper, e com isso senti um pouco de dor, e deixei escapar um gemido de desconforto, o que fez ele parar na hora. Depois que a dor tinha passado um pouco, eu pedi pra ele continuar, e ele o fez. Ele continuou a invadir o meu interior, bem lentamente, pra que eu fosse me acostumando com a sensação e com o tamanho dele. As vezes eu pedia pra ele parar, e depois pra continuar, até que chegou um momento que eu não iria mais aguentar ele continuar a me penetrar.

-Asriel: Ok, eu só vou colocar até aqui. Se quiser que eu vá mais fundo, mais rápido ou mais devagar, é só falar.

                Então ele começou o movimento vaivém, um pouco lento no começo, mas mesmo assim eu sentia muito prazer. Quando eu já estava mais acostumada, e sentindo pouca dor, eu pedi pra ele ir mais rápido e mais fundo. Eu gemia muito alto, sentia minha intimidade contrair e relaxar o tempo todo, eu estava quase delirando de prazer. A gente continuou assim por mais um tempo, até eu sentir que já tinha me acostumado com o membro dele, então eu pedi pra ele enfiar tudo. Ele o fez. Foi uma sensação tão boa e diferente, sentir ele inteiro dentro de mim, fazendo aquele vaivém aumentando gradativamente a velocidade. Aquele sem dúvidas era a melhor noite da minha vida.

-Chara: Ahh, A-Az, Ahh, V-vai mais r-rápido.

-Asriel: Como quiser – Ele aumentou mais a velocidade, começando a dar estocadas fortes dentro de mim.

Quando eu percebi que eu estava chegando no meu limite, eu decidi fazer uma posição diferente daquela. Ele ficou deitado na cama, e eu fiquei em cima dele, cavalgando no pau dele. Assim eu controlava a velocidade e a profundidade da penetração, uma maravilha. Quando ele percebeu que eu ia chegar ao orgasmo, ele rapidamente mudou a posição novamente, controlando a situação. Ele começou a me dar estocadas muito fortes, o que impulsionou meu orgasmo. Eu estava ofegante e já satisfeita, mas ele ainda não tinha gozado, então eu decidi fazer mais um esforço, por ele. Eu comecei a chupar o membro dele e a masturba-lo ao mesmo tempo. Quando ele foi gozar, eu novamente enfiei todo o pau dele na minha boca, e senti toda aquela porra quente dentro de minha garganta, me fazendo engolir tudo.

Nós dois estávamos ofegantes, muito bem satisfeitos e cansados.

-Asriel: O que você achou?

-Chara: Foi a melhor noite da minha vida – Eu disse olhando nos olhos dele, e logo em seguida dando um beijo nele.

-Asriel: Foi a minha melhor noite também.

                Então nós dois fomos dormir do jeito que estávamos: nus, um nos braços do outro. Eu enterrei meu rosto no tórax dele, e me agarrei às costas dele, e ele me abraçou com força, envolvendo meu corpo.

-Asriel: Eu te amo Chara.

-Chara: Eu também te amo.

 

Fim.


Notas Finais


Então, o que acharam :3, gostaram? ficou bom? ruim? grotesco? maravilhoso? Bem, a opinião é de cada um. Eu realmente espero que todos tenham gostado, eu pelo menos curti muito escrever ^-^

Conheçam minhas outras fanfics:
"AnotherTale" - Uma segunda chance para viver: https://www.spiritfanfiction.com/historia/anothertale--uma-segunda-chance-para-viver-7703631
Minhas one-shots:
Me ama em que sentido? (Undertale com chariel ( ͡° ͜ʖ ͡°)): https://spiritfanfics.com/historia/me-ama-em-que-sentido-7079132
Deixado para trás: https://spiritfanfics.com/historia/deixado-para-tras-10463241


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...