1. Spirit Fanfics >
  2. Me ame. >
  3. Capítulo 3

História Me ame. - Capítulo 3


Escrita por: Ogra-

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Me ame. - Capítulo 3

--------------Narração Justin-------------

Eu e os garotos estávamos no camarote rodeado de garotas quando vimos a Angel entrar, confesso, ela estava uma gata, e os garotos babaram nas amigas dela. Logo vi ela ir direito pra pista de dança tragando um cigarro, que com certeza estavam acabando com os pulmões dela e começou a dançar, puta merda, fiquei animado na hora, resolvi descer pra cumprimentar, né...

-----------------Narração Angel------------------

Estava dançando e tragando o meu cigarro quando senti alguém dançando atrás de mim segurando a minha cintura, não sou mal educada, comecei a rebolar provocando e logo senti beijos molhados pelo meu pescoço, após a música acabar, me viro e encaro a criatura, me afasto de leve e dou um sorriso.

-olá, Bieber, está realmente muito animado por aqui -olho em volta-

-gostou? -ele me olha e morde os lábios-

Tá, tá, sei que somos inimigos mas uma provocada não mata ninguém, né?
Me aproximei dele e aproximei meus lábios dos deles, dei um selinho demorado mas logo me afastei, traguei o resto do meu cigarro e soprei a fumaça no rosto dele...

-nos vemos por aí, Bieber.. -caminho até o bar, as meninas com certeza estavam se agarrando com alguém, pedi um copo de vodka e virei de uma vez, repeti isso por várias vezes e logo senti o efeito da bebida agir, fechei meus olhos e quando os abri, estava em cima de uma mesa dançando, logo fechei os olhos de novo e estava sendo carregada por alguém.
Acordei com a luz do sol, coloquei as mãos no rosto e olhei pro lado, tinha um cara lá, não deu pra ver de imediato, vi meu vestido jogado pelo quarto e me levantei, nua, vesti o vestido e vi que na minha casa, com certeza eu não estava, fiz um coque no meu cabelo e peguei meus cigarros na cômoda, peguei meus saltos e comecei a andar de fininho pra não acordar o garanhão, mas logo ouvi uns barulhos estranhos que com certeza seria ele acordando, fechei meus olhos e encostei na porta, logo ouvi baixinho.

-não acredito -pera, essa voz não me é estranha-

Abri os meus olhos e quem eu vejo????????? Justin Bieber, transei com Justin Bieber

-se eu descobrir que você me estuprou ou algo do tipo eu vou fazer esse salto voar na sua cara! -levanto meu salto em direção a ele-

Ele levanta dando risada e fala:

-mal sabe você que quem me agarrou foi tu né -ele passa a mão no cabelo- bem, você não fode mal, e se estivesse consciente ontem, saberia que eu também não fodo mal

Nessa hora eu abaixei o salto mas logo o levantei o jogando na perna dele, certamente cortou, joguei o outro no braço dele e falei:

-isso vai ficar entre nós, Bieber, aconteceu, eu estava bêbada e com certeza com algum tipo de demência, não se aproxime de mim novamente ou você nunca mais vai conseguir fazer filhos!

Saio correndo do quarto, desço as escadas e saio, logo percebo que eu estava em um dos quartos da boate, saio, meu carro não estava ali, então, acho que as meninas levaram, pego um táxi e o mando dirigir até a minha casa, como não consigo lembrar de nada!??????


Notas Finais


Gente, esse não ficou muito bom, mas, fazer o que, estava sem criatividade, irão chegar melhores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...