História Me Ame Com Vontade - Capítulo 7


Escrita por: ~, ~Bear01 e ~yuki-ki

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Galinha, leão, Lemon, Lobo, Ovelha, Raposa, Yaoi, Zebra
Exibições 357
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Capturado


Fanfic / Fanfiction Me Ame Com Vontade - Capítulo 7 - Capturado

Yumi Pov's 

Conhecendo um pouco sobre Zebras:


Poeticamente são chamadas de cavalos de pijama...rs 
Classe: Mamíferos
Ordem: Perissodáctilos
Família: Equídeos
Espécie: Equus grevyi

As listras pretas e brancas em sua pele são a sua individualidades e o que ajuda a distinguir uma zebra de longe, mas o que não se sabe é que as listras ajudam no controle da temperatura corporal - o preto que absorve o calor, balanceando o branco que reflete o calor.

Curiosidade: O predador mais feroz da zebra é o leão, mas mesmo este, nem sempre consegue pegá-la. Se ele errar o primeiro ataque, elas desandam a correr, e aí ele não as alcança mais. Só funciona se for de primeira - o leão não pode errar, ou fica com fome.

No caso, Leon foi preciso no primeiro ataque. Ser ameaçado por um vagabundo como ele é o mesmo que ter dentes cravados em meu pescoço. Eu me arrependo de ter me exposto pra ele. Nunca, ninguém, me tratou dessa forma. Ele é o pior tipo de ser humano. 

- Tá! Vamu transar de uma vez! - Rosnei entredentes. Encarando seus olhos com um ódio palpável. 

Ao menos, espero que seja bom... Ele tem cara de experiente. Aposto que vai ser! Mesmo assim, tenho nojo de caras feito ele.

Leonardo: Aqui não. Lá em casa. - Fala. Seguidamente segurou meu braço com agressividade e me forçou a andar ao seu lado.

- Tah louco?! AINDA TENHO AULA! NÃO POSSO FALTAR! - Berro muito irritado com a ousadia daquele verme.

Leonardo: Tem razão. Eu deveria apenas mostrar nossas conversas pro colégio inteiro.

- Para! - Falo. - Tá! Me leva pra onde tu quiser! - Finalizo em desistência.

Ele me puxa sem nenhuma delicadeza, quase arranca meu braço fora. - Brutamontes! 

Leonardo: Não vou aliviar pra você, Zebrinha. É bom se acostumar com esse tipo de tratamento, porque é isso que você merece!

Porra! Um ponto negativo em Leon é que ele é super homofóbico. Agora que sabe o que sou, vai transformar a minha vida num verdadeiro inferno.

Ele me puxou até a saída da escola numa agressividade sem igual. Leon tem costume de andar ape, mas eu não. O chofer dos meus pais sempre vem me buscar na escola ou quando quero ir à algum lugar, sempre sou levado de carro. Leon me fez andar pra K7 até a maldita casa dele. 

A casa do vândalo era igual a ele. Pobre e rudimentar. Aposto que nem tem wifi aqui. Que patético!

- É essa a sua casa? - Comentei em desdém.

Leonardo: Sim. Eu não nasci em berço de ouro feito você, mauricinho!

Droga! Já vi tudo. 

- Olhe, não pode me usar pra distribuir sua raiva. Eu não sou um saco de porrada! - Alertei. Puxei meu braço o fazendo largar. - Ignorante! Você é pobre porque teus pais são iguais a você! Não tem vergonha na cara pra trabalhar por algo melhor! Aposto que você teve a quem herdar a preguiça- Resmunguei recebendo seu olhar puto sob mim. Contudo eu não iria temer esse cara. Posso até estar nas garras de ogro dele, mas ele não vai me deixar assustado.

Leonardo me empurra com força. Eu caio de bunda no chão, fico atordoado. - Se fosse tu, calava a porra dessa boca! - Ameaça. 

Fiz careta de puto segurando minhas lágrimas. Sinceramente, ser violentado por um serumaninho inferior como ele, me irritava bastante.

Leonardo retira uma chave do bolso e destranca a porta pobrezinha de sua casa. - Entra logo, antes que eu te puxe pelos cabelos. - Mandou.

Bufei. Levantei do chão. Bati as mãos na minha bunda expulsando a poeira do chão impregnada em minha calça. Arrumei minha franja atrás da orelha. E alinhei meu blazer em frente ao peito. 

Leonardo solta um sorriso de sarcasmo por meus trejeitos de "mauricinho". 

Caminhei até a porta e passei. Súbito ele deposita uma palmada na minha bunda aproveitar que eu estava de costas. - Não te dei permissão pra fazer isso! - Reclamo.

Leonardo: haha, não pode reclamar, Zebrinha, já sei que você faz coisa pior com seus namorados, seila. Na verdade não acredito nessa idéia que gays namoram. 

Queria bater nele. Bater até fazê-lo sangrar!

Leonardo volta a puxar meu braço com agressividade. Me leva até um quartinho. Lá havia apenas duas camas de solteiro e um guarda-roupa. Uma cama tinha lançou, travesseiro, e edredom rosa. E a outra cama, era bagunçada, mas tinha um lenço azul e edredom cinza. - Você tem uma irmã? - Questiono de imediato.

Leonardo: Sim, uma irmã mais nova, mas não se preocupe. Hoje ela vai dormir na casa de uma amiga. - Fala me empurrando sem nenhuma delicadeza na cama bagunçada que eu acredito ser a dele. 

- Porra, Leon! - Praguejo.

Vejo-o ir em direção ao guarda-roupa e tirar um conjuntinho rosa: sutiã, calcinha, mini-saia e blusa sem manga cutinha.

Fico muito receoso em porque ele faz isso. Acompanho cada movimento dele com os olhos.

Leonardo: Vista isso! - Fala jogando o conjuntinho rosa pra mim. 

- O quê?! Porque?!

Leonardo: Só vou te comer por vingança. Eu não sou gay. Você vai ter que se fantasiar de mulher pra eu ter menos nojo de você. - Avisou.

Fico perplexo e ao mesmo tempo me sentindo muito ofendido.


Notas Finais


Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...