História Me ame como eu te amo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas, A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud)
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Bissexualidade, Garotas Também Amam, Hentai, Romance, Shoujo
Exibições 9
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii, ultimamente tem ocorrido tantas coisas na minha vida e essas coisas fizeram minha imaginação parar de funcionar, mas as coisas estão se "resolvendo"pouco a pouco e aqui estou eu com mais um capitulo.

Capítulo 6 - A festa parte 2


                                                                                               P.O.V Karinne 

Depois que passei pra pegar as meninas fomos direto para o apartamento,e devo admitir que o apartamento que meus pais compraram é incrível, a sala é super,mega grande e como não tem móveis nenhum nos cômodos eu e as meninas pensamos em alugar alguns sofás para não ficarmos o tempo todo em pé na festa, depois de dar uma olhada geral no AP decidimos ir em uma loja de aluga-se móveis para festa e eu só aceitei ir com elas porque sei que essa loja não é de classes baixas.

Fomos nessa loja e lá alugamos alguns sofás, mesas,luminárias coloridas, e mais algumas coisinhas necessárias e depois fomos na loja rei do narguile, compramos umas 4 nargas com entrada para 5 mangueiras e compramos muita essência, até achei desnecessário.

 

-Meninas, não é necessário tantas essências assim não.

-Claro que é, não está lembrando o quanto sou viciada em narga não?   - Disse a Gleicy pegando essência de menta.r

-Lau, faz alguma coisa com essa sua amiga louca, controla ela ai.

-Esquece, ela vai comprar de qualquer jeito.  - a Lau falou entre gargalhadas, não pudi evitar e comecei a rir também.

 

Depois fomos comprar bebidas, alugar freezers, comprar copos e encomendar comidas,depois que terminamos de fazer o que tinha de ser feito resolvemos passar no shopping pra comprar roupas para a festa.

 

-Eu amei o rosa. - disse a Lau se referido ao biquíni que eu estava segurando 

-Eu gostei mais do preto com durado, acho até que vou comprar ele

-Nada disso Gleicy, eu gosto de exclusividade e eu irei comprar ele

-Ta bom, ta bom.

Depois que compramos os biquínis fomos comprar vestidos e não deu muito certo porque não tinha nada de bom naquelas lojas e por fim eu comprei uma mini blusa da adidas, um short preto cintura alta e um All Star preto com detalhes dourados. A Gleiy comprou uma saia vermelha, um cropped preto e uma sapatinha também preta e por fim a Lau a que menos gosta de escolher roupas porque não tem opinião concreta escolheu um vestido azul curto aberto nas costas.

 

Depois de muito tempo fora lembramos que ainda tinhamos uma família e que por sinal deveriam estar bem bravos por não termos avisado onde estavamos.

 

Cada uma de nós pegou um taxi e fomos rumo ao nosso lar, combinei com as meninas que a festa iria ser no dia seguinte. Já haviamos mandado mensagem pro pessoal da escola avisando o local a data e a hora e óbvio que não convidei todos, convidei apenas os mais populares, que no caso não era os bolsistas .

 

Cheguei em casa já avisando pros meus pais que eu iria dormir e não queria ninguém me chamando no quarto.

 

-Por onde você andou o dia todo dona Karinne?   - Perguntou meu pai assim que entrei em casa

-Ah pai, estava no shopping com as meninas.

-E porque não ligou pra avisar?

-Por que eu não queria tomar o tempo de vocês avisando coisas desnecessárias e se me dá licença eu vou pro meu quarto dormir e não quero que ninguém me incomode.

-Não precisava falar assim Karinne . - deixei ele falando sozinho enquanto eu subia as escadas para o meu quarto.

 

Depois de tomar um belo banho deitei na minha cama e peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem importante. Havia varias mensagens de um grupo chamado CRUSH 24 HORAS dei uma olhadinha e resolvi mandar um oi só pra não ser removida.

 

Depois de algum tempo lendo meu livro preferido, para tão longo amor, resolvi ir dormir.

 

                                                                                          P.O.V  Grazielly 

Passei meu dia com a Lindi assistindo filmes e séries e quando chegou a noite ela teve que ir pra casa, depois do jantar eu fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, peguei meu celular e dei uma olhada no grupo dos cruhs, assim que abri  a conversa chegou uma mensagem de uma garota que cujo nome visível era kah, resolvi dar uma olhada na foto do perfil dela e que menina linda era aquela , na foto ela tava deitada na areia da praia , uma linda loira, tive mil pensamentos eróticos com ela e que fiz questão de afastar logo eles de mim pois sei que eu não teria chances nenhuma com uma garota daquelas e foi com esses pensamentos que adormeci.


Notas Finais


Não demorarei pra postar os próximos capítulos

Bjs da Looh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...