1. Spirit Fanfics >
  2. Me ame de novo - namjin >
  3. É..olha você outra vez!

História Me ame de novo - namjin - É..olha você outra vez!


Escrita por: euanabeatrix

Notas do Autor


Oen😘
Tudo bem?! Mais um capitulo ae..pessoal infelizmente estou sem forças pra continuar aqui..😞
Vou tentar me esforçar no próximo ano com boas Fanfics OK?! Espero que gostem do episódio!!😘

Capítulo 27 - É..olha você outra vez!


Fanfic / Fanfiction Me ame de novo - namjin - É..olha você outra vez!

~Sun Hee

Hum...quando sera que vou poder ve-lo de novo? Não que eu esteja gostando dele...não quero namorar ou gostar de alguem assim agora, quero ver outras coisas no mundo, então o maximo...vou ser amiga dele

Mas fico me perguntando se realmente vou ve-lo na minha escola nova. Seria uma conhecidencia não e mesmo? Haha!

MEU DEUS!! Falando em escola,estou atrasada para o meu primeiro dia de...

-SUN HEEEEEEEEEEE

Fudeu '-'

Desci as escadas,baguncei o cabelo e fui ate a cozinha finjindo estar mancando.

-Bom dia Omma,Appa, Escroto,namorado do Escroto...

-Filha esta tudo bem?ontem nem deu tempo de te darmos boa noite.

-A-ah é que eu...decidi dormir mais cedo..estava com muito sono.

Chung Hee levantou a sobrancelha esquerda e olhou pra mim.

-calado!--Falei baixinho

-Ah é filha, o Afonso vai te deixar na escola viu?-falou Appa

-Pensava que eu estava atrasada..

-Não, ainda são 6:13, você caiu da cama ontem? Sua aula começa as 7:10.

-Ah sim,é verdade.

Comi meu leite com cereal,tomei um banho de agua morna,escovei os dentes bem, vesti uma saia branca e uma blusinha com manga-longa cor de rosa onde  não havia desenhos estampados, o uniforme eu pegarei hoje depois da primeira aula.

Calcei sapatos,coloquei um gloss arrumei o cabelo,peguei a mochila e fui para dentro do carro.

-Ooi Afonso! Belê?!

-Sim,claro. Vamos?

-Sun Hee não esqueça de pegar o uniforme na secretaria!!

-Ta manhe!

Fui olhando o caminho,eu posso me perder algum dia e já sei voltar sozinha. Onde moravamos era meio seco...não havia muitas arvores,não havia muito sol estava sempre nublado e frio,diferente da Omma que ama um tempo frio,prefiro as praias e os dias com sol.

Estavamos estacionando, peguei o dinheiro do lanche que minha mae entregou a Afonso e fui para a entrada da escola.

Era maior que a minha escola antiga, e fiquei feliz por ser um espaço aberto a luz do sol, e com Árvores de cerejeira. Não havia muitas pessoas no pátio. Me pergunto se não cheguei ou tarde demais.

Aproveitei para ir logo a secretaria pegar logo esse tal uniforme. No corredor andava sozinha, e não sentia a presença de ninguém por perto,ate que alguem com certos traços conhecidos..dobrou para a direita no mesmo corredor que eu estava. Ele veio caminhando olhando para o chão.

Olhou para mim derrepente,continuou andando e nos nos encaramos enquanto andávamos. Ele entrou na sala ao lado, e eu segui em frente. Olhei pra traz e ele já havia entrado.

Sera que não se lembra de m, e da noite passada? Certeza que era o tal Bambam! Bom...tentarei conversar com ele depois. Fui  em direção a secretaria e peguei meu uniforme. Ele era vinho,branco e alguns traços pretos.

A sirene tocou e eu não sabia em qual sala entrar. Perguntei a uma menina de cabelos loiros, me disse para me chama-la de Sana. Ela perguntou minha serie e disse que eu deveria entrar na sala B.

Entramos juntas e eu sentei em uma carteira perto da parede. Lá no fundo podia ver Bambam. Ele olhava para mim com um certo brilho, ou na verdade sou eu que acho seus olhos bonitos.

Eu olhei e sorri. Ele balançou a cabeça e sorriu também, olhando para a louza.

A aula não foi ruim, quando acabou e faltava 2 minutos para todos saírem. O Professor Samanto(acho que ele sofreu por ter esse nome), me chamou junto com mais três alunos que também eram novatos. Ele falou que queria três pessoas veteranas para levar cada um a um canto diferente da escola.

Bambam levantou o braço junto com uma caneta ao alto, e se pronúnciou.

-Ajushi, aqui...por favor

-Oh! Venha a frente.

Ele veio em minha direção e falou:

-posso acompanhar essa bela Dama nos corredores dessa escola?

*(autora: não tenho certeza se foi realmente assim ein Sun Hee)*

Tá... Ele falou outra coisa..

-Vou acompanhar essa tábua ai?

-mas de quem esta falando?

Revirei os olhos.

-Anda logo!--o puxei pela camisa pra fora da sala.

-Tábua é?

-Foi engraçado, sim?

-me da uma para tacar na sua cabeça?

-pare de ser tao rancorosa!Venha!estava brincando.

-Ainda vou ter chances de olhar seus seios.

-E-ei!!- corei 

....

-Achava que não iria te ver.-- falou

-Eu também. Gostei de você e pensei que poderíamos ser amigos.

-só amigos?-- me emprensou contra parede colocou a mao na minha nuca e começou um beijo violento.

-hum!hum!--tentei falar e fazer com que ele parasse.

Ate que ele colocou a língua e eu não tinha mais movimento no corpo,apesar da minha vontade no momento era de darlhe uns bons tapas.

Ele parou o beijo,passou a lingua entre seus lábios e falou

-Haha,você realmente leva tudo a sério. Foi só um beijo,tenha calma ein. Vou te chamar de tomate se você não parar de ficar vermelha.

-vo-você...VOCÊ É IDIOTA?!-- lhe dei um tapa e sai andando com raiva.

-Bambam

-E num é que eu gostei de você....Sun Hee



Notas Finais


Gostaram? Por favor me digam oque acharam,assim posso saber que estão gostando e vou continuar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...