História Me And My Boy - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan
Tags Boy, Girl, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction
Exibições 54
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi peples! Feliz dia das kids!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 45 - Where the sun rises


Fanfic / Fanfiction Me And My Boy - Capítulo 45 - Where the sun rises

Quando abro os olhos, estou numa cama. Merda. Estou numa cama. Olho pra baixo e vejo minhas roupas no lugar onde deveriam estar. Suspiro aliviada e fecho os olhos tentando lembrar do que aconteceu.

- Hey, - Abro os olhos imediatamente e me assusto ao ver Alex parado na porta do quarto usando apenas uma calça jeans azul, com um copo de café na mão. – Já está melhor?

- O que aconteceu? – Começo a entrar em pânico. E se ele e eu... E se ele me dopou? Ai mais que droga.

- A gente teve a melhor noite de sexo de todas! – Arregalo os olhos e saio da cama o mais rápido que eu posso. Alex começa a rir.

- Por que você esta rindo? Isso não é engraçado!

- Fica calma, não aconteceu nada.

- Como assim? – Pego um travesseiro e coloco junto a minha barriga, numa forma de proteção.

- A gente estava na festa da Kylie quando você começou a beber bastante e a tagarelar um bando de coisas sobre sua mãe, bolos de chocolate e o nome de um cara. Honald? Heithor? Começava com H. – Levo a mão a boca e engulo a seco. Não acredito no que estou ouvindo.

- Harry?

- Isso!

- O que eu estava tagarelando sobre ele?

- Que ele era um idiota, filho da puta...

- Só isso? – Me sento na cama, largando o travesseiro ao meu lado. Alex assente e se senta ao meu lado, me oferecendo o café. – Não, obrigada.

- Você que sabe. – Ele leva o café até a boca e se levanta, indo até o banheiro.

- Onde eu estou?

- Na minha casa.

- Por quê?

- Eu te trouxe pra cá, já que Mora ia levar o Nicholas pra casa dela e eu pensei que você não ia querer ouvir aqueles gemidos quando acordasse.  – Sorrio ao imaginar a cena.

- Obrigada, Alex.

- De nada, linda. – Ele me entrega um copo de água e eu bebo tão rápido que meu cérebro quase se esquece de perguntar mais uma coisa. – Alex?

- Fala.

- Por que está sem camisa?

- Por três motivos. – Ele se ajeita ao meu lado e sorri. – Porque está calor, porque eu não gosto de dormir de roupa, mas já que eu não podia dormir nu ao seu lado então eu me contentei em dormir sem camisa...

- Espera ai, dormimos na mesma cama? – Me espanto com meu tom fino de voz, mas apenas ignoro.

- Sim. – Ele sorri orgulhoso e eu rio disso.

- Beleza, e o terceiro motivo?

- Eu achei que você poderia reconsiderar a ideia de não dormir comigo se visse o quanto sou musculoso. – Alex pisca para mim e nós dois caímos na gargalhada.

 

Povs. Harry

- Obrigada, Harry. – A Sra. Parker me diz quando eu anuncio que preciso ir embora.

- Eu voltarei mais tarde, só preciso de um banho urgentemente. – Eu sorriria se ainda restasse algum tipo de alegria dentro do meu ser. Abraço-a novamente e pego meu caminho até a saída.

Quando atravesso a rua e paro no ponto de ônibus, as lembranças das últimas conversas entre mim e Eve voltam a me assombrar.

- Harry? – Olho para o lado e meus pensamentos são interrompidos quando vejo Kiara.

- Kiara? O que faz aqui? – Me levanto do banco de aço e encaro a loira ao meu lado.

- O que aconteceu?

- A Eve sofreu um acidente e eu vim ver ela. – Dói dizer isso em voz alta, pois ainda não acredito nisso.

- Não, isso eu já soube. Quero saber o que houve com você. Está um lixo. – Ela pega um espelho da sua bolsa de marca e põe na frente do meu rosto. Estou realmente um merda: Cabelos bagunçados, olhos inchados, rosto vermelho e camisa toda amassada por dormir no banco do hospital.

- Não estou nem aí. – Tiro o espelho do meu campo de visão e ela o guarda novamente na bolsa beje. – O que está fazendo aqui?

- O mesmo que você, vim ver a Eve. – Me assusto com as palavras e a faço repetir para ter certeza do que ouvi.

- Por quê? Vocês nem se gostam.

- A EVE não gosta de mim. Apesar de tudo eu me preocupo com ela, ainda mais agora. Vim ver como ela ta, se os ferimentos são graves...

- Ela está em coma. – Kiara arregala os olhos azuis claro e abre a boca para falar, mas a fecha novamente repetidas vezes.

- C-Como?

- Como assim “Como”? Ela está em coma, e é possível que fique por dias, meses ou até ANOS! – Grito a última parte mais alto do que gostaria. – FODA-SE! FODA-SE TUDO! – Fico desesperado. Não vou conseguir viver isso. Não vou. Não consigo. Começo a chorar de novo. – NÃO CONSIGO ME CONTROLAR! EU QUERO QUE O MUNDO INTEIRO DE FODA! – De repente sinto os braços magros de Kiara me abraçarem e eu deixo as lágrimas rolarem enquanto ela me abraça. 


Notas Finais


Bye love you
larry is real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...