1. Spirit Fanfics >
  2. Me And My Boy >
  3. Flashback

História Me And My Boy - Flashback


Escrita por: nickrubia192

Notas do Autor


postei e corri hasuhausha

Capítulo 48 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Me And My Boy - Flashback

Flashback

- Vem logo, Harry. Vamos nos atrasar! – Eve diz colocando um pé na frente do outro e continuando sua corrida até o topo da montanha.

- Eu estou indo o mais rápido que eu posso! – Harry grita já sem fôlego, muito atrás de Eve.

Depois do que parecia ser uma eternidade para Harry e uma simples caminhada para Eve, eles finalmente chegaram onde queriam.

- Viu? Não valeu a pena? – Eve ajuda Harry a subir na árvore mais alta eles dois se sentam em um galho forte e grosso.

- Atrasar? Ainda nem começou, Evangelion! – Harry exclama com os olhos quase saltando do rosto, fazendo Eve rir.

- Que bom que chegamos antes. – Eve sorri e foca no por do sol em sua frente.

Harry revira os olhos, mas por dentro está transbordando alegria de estar aqui. Ele olha para trás e vê o trailer de seus pais ainda parados no mesmo lugar. Ele suspira e olha para Eve, que está concentrada na tenda a alguns quilômetros de onde eles estão.

- Nossos pais não vão notar que sumimos?

- Eles estão ocupados demais cuidando do churrasco. – Eve ri ao ver a careta de Harry.

- Falta quanto tempo para os fogos? – Harry pergunta inquieto.

- Uns cinco...

- Cinco? Tudo isso? – Harry abre a boca para falar, mas Eve leva um dedo até seus lábios rosados e o olha com cara feia.

- Não dê piti hoje, - Ela faz biquinho e ele franze o cenho. –... Por mim. – Eve continua a fazer biquinho até Harry concordar, cruzando os braços perto de seu peito.

Depois de alguns minutos, Harry já está fervilhando de impaciência.

- Isso não vai começar não? – Ele levanta os braços e faz cara feia para a tenda.

- Harry, por favor, fica quieto. É Natal!

Harry se vira para Eve pronto para falar que não liga para isso quando ele vê o brilho em seus olhos. O brilho de quem está ansiosa e excitada por algo. O garotinho de 10 anos então engole a seco e volta a esperar, mais calmo.

- VAI LOGO! – O grito de Eve assusta Harry, mas ele logo sorri e dá língua para ela.

- É Natal! – Harry diz tentando imitar a voz feminina de Eve, que da um tapa em seu braço de brincadeira.

Depois de um tempo Eve começa a bater em Harry mais forte e mais rápido.

- Eeeeei! – Ele diz tentando fazer um escudo com as mãos para se proteger dos tapas de Eve. Quando cansa de ser machucado, Harry pega as mãos de Eve em um movimento um tanto brusco e Prende suas mãos no ar. Eve sorri e Harry também, fazendo os dois se encararem por algum tempo. Então eles param de sorrir e seus corpos ficam em chamas, assim como suas almas.

Harry não consegue, sem mesmo se quisesse, tirar os olhos dos de Eve. E Eve idem, ela está muito ocupada concentrando-se nos olhos esverdeados de seu melhor amigo.

É quando eles ouvem os barulhos dos fogos de artifícios que o “feitiço” acaba e eles voltam a se separar e a olhar os fogos coloridos.

Isso é algo que Harry tem certeza de que nunca vai esquecer.


Notas Finais


No inicio esse capitulo pode parecer só mais um flashback.... mas é muito mais que isso.
Gente, quero terminar a fanfic no capitulo 50, o que vocês acham? Tenho muito mais historia ainda para a 2 temporada. Ou vocês acham que eu poderia fazer a história toda aqui mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...