História Me and my broken heart - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, Universo A/b/o, Vhope, Vmim (alguns Momentos), Yoonana
Exibições 71
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oie meu anjos.

Bom, eu queria me desculpar com vocês por esta demorando pra posta, a minha escola esta me enchendo de trabalhos e minhas provas estão chegando mais eu trouce mais um capitulo pra vocês e espero muito que gostem.
Ah, queria agradecer a autistsunshine que fez essa capa maravilhosa, muito obrigado mesmo.


Bom desculpem os erros e Boa leitura.

Capítulo 3 - Me traindo?! ele não faria isso.


O tempo foi passando e quando foram vê já avia se passado uma semana, Taehyung estava agora sentado em uma cadeira no quarto de Jimin o alfa estava preocupado com o pequeno porque dez do dia que Jimin viu Jungkook beijando Yumi o pequeno não comia nada e isso estava incomodando Taehyung.

O alfa já tinha pedido varias vezes para que o ômega comesse alguma coisa mais o ruivo sempre dizia que não estava com fome, Taehyung nesse meio período avia recebido milhares de mensagens de Jungkook perguntando o porque de ele e Jimin estarem faltando esses dias mais o alfa castanho nunca avia respondido nem uma.

Taehyung olhava para Jimin que dormia calmamente em sua cama, o baixinho estava com uma aparência péssima na opinião de Taehyung, os olhos que sempre tinham um brilho infantil agora estavam sem vida, os lábios que antes eram bem rosadinhos agora estavam sem cor e para piorar o ômega estava muito mais magro do que era, Jimin dizia que isso era um coisa boa pois assim poderia finalmente emagrecer e deixar de ser esse poço de banha mais Taehyung sabia que isso era péssimo.

O alfa se levanta da cadeira e vai em direção ao quarto de hospedes onde estava dormindo esses dias, Taehyung tinha passado essa semana inteira na casa do ômega pois os pais do mesmo estavam viajando a negócios e o alfa temia que Jimin fizesse alguma besteira como voltar a se cortar, isso era a única coisa que Jimin tinha de errado em sua personalidade o pequeno se cortava mais avia parado quando conheceu Jungkook pelo mesmo telo pedido, Tae já avia achado ate manchas de sangue no banheiro esses dias e isso o deixava ainda mais inquieto.

Tahyung pega em seu guarda roupas uma calça de moletom verde e uma blusa preta, o alfa depois que pega tudo vai para o banheiro, chegando no mesmo Tae tira a roupa mais antes de entrar no box o alfa nota que avia alguma gostas de sangue na pia, o castanho suspira pesadamente e abre a torneira vendo o sangue descendo pelo ralo, Tae entra no box e começa a tomar seu banho, já devidamente banhado Tae se verte e volta para o quarto do ruivinho.

O alfa assim que entra no quarto vai em direção a Jimin que ainda dormia, Tae pega no pulso esquerdo do ruivo e vê que não avia, o alfa faz o mesmo no pulso direto do ruivinho e vê que no mesmo tinha um corte não muito profundo, o castanho vai ate o closet de Jimin e procura por uma caixinha que primeiro socorros que avia colocado lá, quando finalmente encontrou o alfa vai ate a cama do menor e se senta na ponta da cama puxando o pulso ferido do mesmo e começa a fazer os primeiros socorros.

####

Na escola Jungkook estava muito preocupado com o Jimin afinal nem o ômega nem Taehyung apareceram na escola e isso era estranho, o moreno já avia ligado varias vezes para o Jimin mais sempre caia na caixa postal, já tentou falar com o Tae mais o mesmo também não atendia as ligações.

Jungkook também estava pensativo sobre o estranho comportamento de Jimin antes deles terem desaparecido, o alfa moreno ficava se perguntando se avia feito alguma coisa errada para o ruivo mais nada vinha a sua mente, o moreno é  tirado dos seus devaneios quando Yoongi joga uma bolinha de papel na testa de Jungkook.

-Finalmente acordou biscoito, o que tento pensa pra ficar tão distraído faz uma eternidade que eu to te chamando- fala o esverdeado olhando o moreno com desconfia.

-Ah o mesmo de sempre Hyung, o Jimin não veio hoje de novo e eu estou começando a ficar preocupado- fala o moreno enquanto bebericava seu chocolate quente.

-Olha Jungkook, eu sei que o que eu vou falar agora não vai agradar você mais já pensou na possibilidade de o Jimin e o Tae estarem passando o cio do Jimin Juntos?-pergunta Yoongi e Jungkook  o olha incrédulo.

-Que?! Claro que não Hyung, o Jimin nunca faria isso- fala Jungkook serio, Jimin nunca faria isso consigo afinal Jimin o amava e nunca o triaria, não é?.

-Mais Kook pensa, eles estão a uma semana sem viam a escola, os dois e isso é estranho, além do cio do Jimin ainda não ter vindo- fala Namjoon concordando com Yoongi.

-Ate você Nam Hyung? Eu pensei que vocês conhececem o Jimin, acham mesmo que ele seria capaz de fazer isso?!- pergunta arqueando uma sobrancelha, todos concordam Jimin nunca faria isso com Jungkook pois sabiam que o baixinho amava Jungkook e também Jimin não seria tão duas caras a ponte de fazer isso.

-Mais então qual o motivo de estarem faltando tanto?-pergunta Nana que estava ouvindo tudo ate calada- Se eles não estão passando o cio juntos, por que os dois estão faltando?

-Ah que saber? Vamos fazer assim, Hoje todos nos vamos pra casa do Jimin e perguntamos o porque de estarem faltando, o que acham?-pergunta Jin que já estava ficando cansado daquela conversa, todos concordam com a cabeça menos Yoongi que engole em seco quando vê o olhar mortal que Jin manda pra si.

-OK,OK eu vou- fala o alfa esverdeado se escondendo atrás de Nana que sorrir.

###

Taehyung acariciava os fios ruivos, Jimin se remexe e murmura algumas coisas sem sentindo, o alfa sorrir mais seu sorriso some quando escuta o pequeno sussurra um baixo “Jungkook”, Tae se aproximar ainda mais do ômega e escuta o mesmo dizer “Jungkook, por favor, não me deixe”.

-É impressionante que mesmo ele te traindo você ainda chama por ele- fala suspirando pesadamente e se afasta do ômega, quando faz isso sente que o cheiro do mesmo estava bem mais forte que o normal, provavelmente Jimin entraria no cio daqui a poucos dias.

Tae desce as escadas e procura alguma coisa pra ele e Jimin comerem, não achou nada então resolveu sair para comprar alguma coisa, ia aproveitar que Jimin estava dormindo para fazer as compras.

O castanho apenas veste seus sapatos e abre a porta quando faz isso vê  todos os seus amigos do outro lado da rua, Taehyung já ia perguntar o que eles estavam fazendo ali se não escutasse Jimin gemendo de dor no andar de cima, Taehyung arregala os olhos e fecha a porta, logo depois ele sobe as escadas com presa e quando estava na porta do quarto sente o cheiro forte de cereja, Taehyung tampa o nariz e entra no quarto, Taehyung vê Jimin se contorcendo na cama e chamando por Jungkook, o alfa vai ate a caixinha de remédios e da um remédio azul escuro para que o ômega tomasse, assim que Jimin toma vai fechando os olhos e dormir.

 

Taehyung sai do quarto e vai ate o seu, pega se celular e sua carteira e sai da casa de Jimin, afinal Jimin avia entrado no cio e se eles estivessem na mesma casa com certaza Taehyung faria alguma besteira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...