1. Spirit Fanfics >
  2. Me And My Friends >
  3. As mentiras de dois imbecis e a trouxa

História Me And My Friends - As mentiras de dois imbecis e a trouxa


Escrita por: Lucy666_

Notas do Autor


Essa história aqui está ficando boa agora, não acham? Eu estou.
Bem, ela já está na sua reta final, e com meus cálculos, mais dois curtos capítulos são o suficiente pra acabar com ela.
Espero que se divirtam, pois eu já estou, e infelizmente depois daqui não sei quando poderei me divertir assim de novo.

Capítulo 15 - As mentiras de dois imbecis e a trouxa


Marcos

Eu estava no tédio, sem nada pra fazer, uma chatice só. Então, pra sair disso, eu decidi fazer o que eu mais gostava no meu tempo livre (que era muito), enganar as pessoas.

Peguei o meu celular na cama e liguei pro Henry, que não demorou muito para atender.

- Fala, Marcos. - respondeu seco.

- Nossa, amor... Como você está grosso. - falei com uma voz manhosa.

- É que ninguém pode descobrir o nosso caso homossexual, meu amor, eu tenho muita vergonha. - Eu poderia ver suas bochechas rosadas daqui. - Além do mais, eu estou com ela.

Já sabia de quem ele estava falando. Como eu e ele não tínhamos nada o que fazer, gostávamos de mentir sobre várias coisas, entre elas, o nosso nome. Fingíamos ser Marcos e Henry, e assim arrumamos namoradinhas, as conquistamos e a fazemos cair em nossas mentiras.

- É que eu estou no tédio e eu queria fazer algo para nos divertir. - digo com uma voz maliciosa.

- Tenho a ideia perfeita. - ele diz. - Mente que está triste por conta da falsa morte de sua mãe.

- Não, eu já menti que a minha mãe morreu pra chamar atenção ontem. - resmunguei.

- Então briga com alguém e inveta que quebrou o pc da casa de raiva. Ou que sua madrasta te bateu dizendo que a comida tava ruim, aí você jogou as roupas dela tudo fora, e que você não pode contar o que ela faz porque senão ela conta pro seu pai que você bateu nela, e ah, sem poder esquecer que seu pai é louco e te coloca em vários cursos para ser um homem exemplar, e mesmo você sendo tão nerdzinho você ainda comete erros horríveis de português. - ele para um pouco e pensa. - Ou fala que um dia você estava com tanto ciúmes que me deu um soco e jogou um ventilador em cima de mim.

- Mas todas essas mentiras eu já contei. - suspirei cansado.

- Então vamos ter que recorrer ao último recurso, o mais pesado. - diz rindo.

- Está pensando no que eu estou pensando? 

- Fingir que você tentou se suicidar? É isso mesmo.

Juntos inventamos essa mentira, Bárbara acredita em tudo, mesmo que não faça sentido. Tipo... meu pai chegou na minha casa, me viu "morto" e ensanguentado e em vez de ligar pra ambulância, ligou pro melhor amigo pra avisar? Haha, foi tão fácil.

 

 

Um tempo depois

Isabella já tinha se tocado das nossas mentiras, tudo só piorou quando ela encontrou Annie Belatriz, uma ex minha que também sabia das minhas mentiras. Ela era perigosa agora.

Felizmente, Bárbara estava ao meu lado e acreditava facilmente em tudo o que eu falava, mas mesmo assim era melhor não arriscar.

Toda vez que as garotas falavam alguma verdade sobre minhas mentiras, eu ria só pra disfarçar, mas eu tinha um cagaço por dentro. 

E como estava agora? Eu namorando com Bárbara, e Isabella sendo ex de Henry. No fundo, acho que ela nunca gostou dele de verdade e só estava o usando pra esquecer o que ela realmente gostava, mas não sei ao certo...

Enfim, o que acontecerá depois só Deus sabe.


Notas Finais


E aí? Gostaram, nenês? Pois aguardem os próximos, só vai melhorando, garanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...