1. Spirit Fanfics >
  2. Me And My Friends >
  3. Epílogo

História Me And My Friends - Epílogo


Escrita por: Lucy666_

Notas do Autor


E o gran final começa agora, é a minha parte favorita.

Capítulo 17 - Epílogo


Isa

Já fazia um tempo que eu não falava com a Bárbara. No começo, achei que fosse uma briga a mais sem importância, e depois ela viria falar comigo e tudo ficaria bem, como sempre. Até nos falávamos normalmente.

Mas esse tempo longe só me fez perceber a pessoa falsa, nojenta e repugnante que ela se tornou pra mim, e em vez de sentir saudades eu só sentia nojo.

E raiva, mas não dela, e sim de mim por ter desperdiçado 4 anos da minha vida confiando numa pessoa tão baixa e desprezível.

Agora, tenho outros amigos, os quais amo mais; várias conquistas e melhoras na minha vida e percebo que não preciso dela mais pra nada. A única coisa boa que me traz ainda é a diversão da zoeira, mas com estas palavras provavelmente ela está no fim. Não sei. Nunca se sabe.

 

 

FIM


Notas Finais


Lembrando que apesar de alguns personagens serem inspirados na realidade, a fanfic não tem nada a ver, é só ficção. Então se alguém ficar se doendo, se doeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...