1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. O Amor Secreto de Ji U

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - O Amor Secreto de Ji U


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


HELLO HELLO! HELLO HELLO! TELL ME WHAT YOU WANT RIGHT NOW!

Como estão? Eu estou... de volta às aulas. Pois é.

Se demorei? Um pouquinho. Mas vocês não têm o que reclamar! Se querem compensação, eu trouxe um capítulo muito fofo que é completamente sobre um shipp secundário! É, esse capítulo vai ser inteiro para os que shippam Ji U e Yoongi (Jioongi)! E quem não shippa... VAI PASSAR A SHIPPAR A PARTIR DE AGORA! Sério, eu fiquei meio espantada, porque algumas partes ficaram mais fofas que o romance da história principal kkkk
E temos até um novo Pov's aqui!

Bem, bem... o que dizer? Eu até que curti a capa, eu ate que curti o capítulo, acho que vocês vão curtir também! :3
Chega de enrolação e

Boa Leitura!

Capítulo 15 - O Amor Secreto de Ji U


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - O Amor Secreto de Ji U

Ji U estava beijando Yoongi.

Talvez fosse mais sensato que ____ fosse embora e deixasse o casal em paz... mas parecia que alguma força maior (a vergonha, o espanto ou provavelmente a gravidade) estava lhe mantendo pregada ao chão, obrigada a assistir aquele beijo...

-Hey, ____! –uma voz a chamou da ponta do corredor. Era Jung Hoseok. Ele vinha animado por ali quando viu sua namorada olhando desconcertada para a porta e decidiu se aproximar. –O que você...

Então, Hoseok também viu, e ficou igualmente grudado ao chão, encarando a sala.

Como se o universo estivesse decidido a ser irônico, Su Bim e Seo Yeon vinham caminhando, seguidas por Jungkook e Jin, quando viram os dois K-Idols confusos. Eles estavam prestes a perguntar o que estava acontecendo quando também viram a cena. Estacaram à porta e, como ____ e J-Hope, ficaram observando.

Realmente não seria possível que mais alguém aparecesse para ver o beijo que parecia não ter fim, seria? Seria. Eun Young, Ayano e Namjoon brotaram do além procurando por seus amigos quando acabaram se juntando à lista de pessoas que assistia Ji U e Yoongi. Todos pareciam incrivelmente envergonhados e abismados, porém não encontravam capacidade para deixar o corredor.

Finalmente, depois do que pareceram séculos (mas poderiam ter sido apenas dois minutos), G.U. e Suga se separaram. Por um momento, os dois se encararam alegres, indiferentes aos nove K-Idols que os observavam chocados. Mas, quando finalmente se viraram e se deram conta da multidão parada à porta, Ji U e Yoongi ficaram mais chocados ainda, e se afastaram rapidamente, como se pudessem fazer parecer que tudo não passara de um mal-entendido.

Yoongi, que era incrivelmente pálido, ficou completamente escarlate. O mesmo valia para Ji U, que parecia em si um pimentão. Os dois começaram a falar em coro:

-Nós...

___________________________________________________________________________

Ji U Pov’s

Algumas Semanas Antes...

Eu, ____, Hoseok, Su Bim e Yoongi almoçávamos alegres enquanto conversávamos. Com fome de mais e paciência de menos, decidimos ir sem esperar nossos respectivos grupos.

A conversa fluía normalmente. Mas havia o maior caos dentro da minha mente. Eu conversava de forma normal com Min Yoongi. Era assim desde que eu havia entrado para a empresa e descoberto nele um grande amigo. Éramos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tínhamos opiniões tão iguais... claro, hora ou outra brigávamos por opiniões divergentes, mas nada que chegasse a nos afastar.

Não sei dizer quando que eu comecei a sentir algo diferente daquela amizade recheada de debates musicais complexos, mas isso havia acontecido em algum ponto. Talvez tenha sido há muito tempo, quando começamos nossas conversas e ele me mostrara sua forte opinião sobre “ser quem você é e ter orgulho disso” ou durante nossas conversas que eram mais divertidas do que opinativas. Ou talvez tivesse sido naquele dia em que Yeong Ho nos contara sobre o primeiro show...

-Hey, Ji U! –ele havia me chamado, segurando meu ombro enquanto eu ia para a tal reunião naquele dia. Tinha sua constante expressão de sono, mas parecia diferente... –Só aproveitando que você está aqui, parabéns pelo sucesso do debut, vocês realmente são muito boas. –eu não respondi, me sentindo corar levemente pelo elogio. Aish, eu coro fácil demais... –Eu só queria saber... quando vai ser o primeiro show de vocês?

-Ah, ainda não sei. Yeong Ho deve nos informar agora, eu estava indo para a reunião...

-Entendo. Desculpa de desviar do caminho. –ele deu aquele sorrisinho fofo. –Me avisa quando souber, ok?

-Claro. –sorri de volta, quando ele de repente deu tapinhas em minha cabeça como quem quer acariciar, mas não sabe como fazê-lo. Era engraçado como Suga não era exatamente alto, mas eu ainda era um tanto mais baixa do que ele. Senti minhas bochechas esquentarem enquanto o via se afastar.

Com uma pontada de dúvida, resolvi correr até Yoongi quando ele virou o corredor, e gritei:

-Obrigada pelo elogio!

Ele virou a cabeça para me observar por alguns segundos, sorrir e seguir seu caminho. Voltei ligeiramente ofegante e provavelmente ainda vermelha para a reunião, onde todos me encararam com interrogações silenciosas sobre o atraso.

E então, teve aquele momento logo depois da reunião... Yeong Ho havia dito que passaríamos o fim de semana na empresa. Todas pareceram ligeiramente indignadas, mas eu não sabia o que pensar. Não depois do que havia acontecido lá em casa...

-Ji U. –uma voz me chamou enquanto eu andava pensativa pelo corredor. Em pouco tempo, Yoongi me alcançou. –E aí, tem previsão para o primeiro show?

-Daqui a uma semana, mais ou menos. –respondi meio cabisbaixa. Ele pareceu intrigado.

-Qual é o problema?

-Nada.

-Conte seu dilema.

-Eu disse que não foi nada.

-Dá para ver, tem algo a te aborrecer, o que custa dizer?

-O que está fazendo?

-Rimando. –ele riu. –É algo legal de se fazer para desestressar, quer tentar?

Hesitei um pouco antes de responder:

 -Não precisa divagar sobre como me animar, mas eu posso tentar.

E aquele jogo de rimas acabara se animando, tendo mais sentido, ganhando um ritmo e se tornando uma música com potencial. O assunto que me aborrecia havia sido deixado de lado. Será que fora aí que eu começara a amar Yoongi? Ou será que fora depois da briga que tive com ____, quando ele dera uma de filósofo e me lançara um concelho ótimo?

-Realmente, você foi uma idiota. –ele havia comentado de forma direta quando contei o que acontecera. –Entendo que você estava com raiva, eu mesmo já xinguei muita gente assim. Mas o mais importante é você reconhecer o erro e se redimir. Afinal, melhores amigas não deveriam ficar brigadas por algo tão patético...

Será que havia sido depois do show, quando ele havia se disponibilizado para comentar muito bem nossa performance? Ou em alguma das tantas vezes em que havíamos nos encontrado por acaso? Quando foi que Yoongi havia começado a tirar meu sono? Quando foi que meu coração havia começado a palpitar de forma diferente pelo rapper que tinha tanto aegyo e tanto swag ao mesmo tempo? Que tinha o melhor estilo de expressão e música que eu já havia visto? Sinceramente não sei...

Só sei que a conversa ainda fluía normalmente no restaurante. Não muito tempo depois, finalmente fomos embora, já bem alimentados e rindo. A chuva dava sinal de estar se aproximando, e nos divertimos ao ver Su Bim se assustar com um trovão e se agarrar ao pescoço de Hope. Mas ____ não pareceu tão satisfeita. Minhas suspeitas contra ela só iam crescendo mais e mais...

Aquele momento de rara diversão estava sendo ótimo, então tive uma ideia...

-Hey, o que acham de tirarmos uma selfie? –Comentei. –Vai ser legal se nos lembrarmos desse momento.

-Que sentimentalismo! –Hoseok riu-se.

-Acho uma boa ideia. –Yoongi disse. Virei-me para ele, sentindo uma pontada no coração.

-Podemos usar o meu celular! –____ comentou, caçando o celular na bolsa. Então ela parou... e começou a revirar a bolsa com certo desespero. –Cadê meu celular?!

-Calma, ____, deve estar aí em algum lugar. –Su Bim tranquilizou-a.

-Não está aqui! Onde pode... –ela pareceu envergonhada. –Eu deixei... na mesa do restaurante...

-Quer que eu vá com você pegar? –Me ofereci. –Talvez ainda esteja lá.

Mas ____ negou e nos pediu para seguir sem ela até a empresa, apesar de não ter contestado quando Hoseok se ofereceu para acompanha-la. Suspeito, hehehe...

Assim, eu, Su Bim e Yoongi voltamos a caminhar sozinhos para a Big Hit. Mas a conversa não morreu. Conversas não costumam morrer quando eu e Yoongi estamos participando.

-...mas quem impôs isso? –critiquei séria. –Digo, porque uma pessoa é um pouco diferente do tal padrão ela é automaticamente taxada de feia?

-Essa é uma ótima questão... –Yoongi concordou pensativo. –Volta e meia vejo gente que sofrer por causa disso, mas nunca entendi o porquê de toda essa ignorância... somos todos diferentes, não?

-A sociedade é muito focada na beleza falsa...

-Realmente...

-Gente, eu falo coreano, não falo grego! –Su Bim disse de repente. Por um momento, eu havia esquecido que ela estava ali.

-Eu também só falo coreano, querida. –Yoongi disse com desdém voz. Conti uma risadinha.

–Aish, conversa de crítico social é grego para mim! –a dançarina reclamou, apesar de também estar com cara de riso.

-Desculpa, Bim. –eu disse, abraçando os ombros dela e rindo.

Não demorou muito e chegamos ao prédio imponente da Big Hit Entertainment. Íamos entrando quando tropecei em meus cadarços desamarrados e quase caí. Tentei disfarçar e me abaixei para amarrar o cadarço em questão, avisando para que Yoongi e Su Bim entrassem antes que as fãs loucas aparecessem. Eles concordaram enquanto eu fiquei para trás, pensando um pouco.

Valia à pena ter algo além de amizade com Suga? Ele era um ótimo amigo, mas não parecia ser do tipo que se apaixonaria por qualquer uma... eu o amava. A questão era saber se ele sentia o mesmo...

Suspirando, me levantei e comecei a atravessar a rua distraidamente. Eu ouvia um zumbido estranho... a cena passou em câmera lenta: olhei para o lado no último segundo antes de mãos me puxarem pelo pulso para longe do alcance do carro que passava em alta velocidade por onde eu estava. Senti-me sendo abraçada.

Eu tremia de susto nos braços desconhecidos, também os abraçando. Então, reconheci a jaqueta que encobria o estranho. Yoongi havia me salvado.

-Você devia prestar mais atenção ao atravessar a rua. –ele disse tão baixinho que quase não o ouvi sob os trovões.

-Desculpe... –respondi igualmente baixinho. Já não sei mais se meu coração estava acelerado pelo susto ou por ainda estar sendo abraçada por Suga. Ele nunca havia feito isso. –Obrigada...

-Não agradeça. Eu não suportaria te ver machucada.

-P-por quê? –tentei manter a voz controlada, mas estava difícil.

-Porque... –ele me soltou e olhou em meus olhos. –Eu gosto muito de você, Ji U.

Senti meu coração falhando uma batida. Em que sentido de “gostar” ele estava falando? Sua voz me traduzia um sentido, mas seus olhos traduziam outro... ele... realmente correspondia?

-Eu... também gosto de você, Yoongi... –a frase me escapou antes que eu pudesse contê-la. Era a verdade... mas eu tinha que revela-la de forma tão patética? Aish, me senti corando intensamente...

Porém, para a minha surpresa, Yoongi abriu seu sorriso, exibindo somente seus dentes de cima. Eu nunca o havia visto tão radiante. Com o coração disparado, retribuí o sorriso timidamente, sem nem reparar na rosa caída ao chão do outro lado da rua.

****

Nas semanas que se passaram, eu e Yoongi estávamos mais próximos do que nunca. Sorrisos passaram a ser mais frequentes e até voltamos a trabalhar mais naquela música gerada pelo jogo de rimas de tanto tempo atrás. Pensamos em fazer dela um dueto de rap que surpreenderia as A.R.M.Ys e as A.S.H.E.S, e contamos aos CEOs, que adoraram a ideia e concordaram em manter segredo. Claro, não estávamos namorando nem nada... estávamos?

Decidi perguntar ao próprio garoto durante o cruzeiro das Phoenixes e do BTS.

-Yoongi. –eu o chamei. Éramos os únicos restantes na sala depois do Pepero Game entre ____ e Hoseok. Diga de passagem, foi muito divertido ver o constrangimento deles, haha!

-Que? –ele perguntou, parecendo levemente entediado.

-Nós... eu... –comecei a corar. Aish, agora não, Ji U! –nós não estamos... namorando, estamos?

-Depende. –ele disse. –Você está me pedindo em namoro agora?

-Eu...

-Fico comovido. –ele riu. E me olhou sério novamente. –Não sou uma pessoa muito romântica, você sabe.

-Sei. –respondi. –Mas tampouco sou eu.

-É sim. –Suga retrucou. –Romântica e fofa e gentil com todo mundo. Você é uma boa pessoa. Eu não disse que eu também não sou. –acrescentou ao ver que eu ia contestar. –Mas você tem certeza de que quer namorar alguém como eu? Talvez você não tenha bem a relação que espera...

-Eu não ia te pedir em namoro. –o interrompi.

-Ah. –ele pigarreou, realmente embaraçado. –Foi mal, é que você perguntou e eu...

-Eu só estava esperando você pedir. –respondi, me contendo para não rir de seu ligeiro espanto. –Yoongi, eu não espero uma relação dos sonhos e nem quero que você espere o mesmo. Eu gosto de você do jeito que você é, e saiba que eu vou te apoiar de qualquer jeito!

Algo como uma fina linha de entendimento foi suportada entre nossos olhos. Então, de repente e sem aviso algum, Yoongi me puxou para perto e me beijou.

Senti como se meu coração tivesse parado completamente quando o garoto me soltou. Ele pareceu envergonhado, mas não arrependido.

-Desculpa. –o rapper disse fitando meu rosto ainda espantado. –Não quis...

Sem avisar, foi a minha vez de puxar Suga pela gola da blusa e beijá-lo. Quando ele entendeu o que estava acontecendo, o beijo tornou-se mais caloroso, mais apaixonado. Correspondido. Belo.

Sabe, fênices precisam de fogo para viver. E quem melhor para colocar fogo em minha vida do que Min Yoongi?

_________________________________________________________________________

____ Pov’s

Presente - 23:40

Ji U... estava namorando o Yoongi. Eu ainda tentava processar o que estava vendo quando finalmente os dois se separaram e ficaram extremamente constrangidos por terem sido pegos.

-Nós... –eles começaram a falar em coro. –Podemos explicar...

-Vocês... desde quando... como...? –falei confusa, minha voz estranhamente aguda. Nem liguei para as outras oito pessoas que haviam chegado ali sem que eu percebesse. Finalmente descobri de quem a Ji U gostava, hahaha! Mas ela nunca chegou a me contar nada, aquela traidora...

-É uma longa história... –os dois falaram juntos novamente.

-Não importa! –Su Bim comentou, um sorriso meio chocado, meio malicioso em seu rosto. –Por que nunca contou?

-Bem... er... –Ji U começou, ainda extremamente vermelha.

-Vamos fazer assim –eu disse, tentando manter minha voz em um tom normal. –Ji U conta para nós como aconteceu e Yoongi conta para eles. –fiz sinal abrangendo os garotos às minhas costas. –Agora!

Entrei na sala e peguei Ji U pelo pulso, logo a arrastando corredor afora com as outras Phoenixes e deixando Yoongi para ser fuzilado com olhares maliciosos dos garotos.

-Agora conta! –Seo Yeon disse quando chegamos ao dormitório e todas ficamos encarando Ji U avidamente.

-Bom... não faz mais sentido esconder... –a garota respondeu derrotada, e começou a contar sua história.

Todas ficaram em silêncio enquanto Ji U, ainda vermelha, narrava... ou quase. Risinhos pontuavam a história aqui e ali, mas afinal tudo foi esclarecido.

-...então eu queria me encontrar com ele hoje, e disse que estava me sentindo mal para me livrar do ensaio. –ela confessou. –Foi aí que eu o encontrei na sala de ensaio dele e fiz uma surpresa... e vocês sabem o resto.

O silêncio perdurou por alguns segundos até que...

-VOCÊ ESTÁ NAMORANDO! –todas falamos em conjunto, pulando em cima da garota.

Quando a madrugada caiu e afinal paramos de zoar nossa amiga, o dormitório ficou silencioso. Eu ainda a encarava no escuro quando todas, menos nós duas, dormiram.

-Por que nunca me contou? –cochichei.

-Porque... –ela mordeu o lábio. -____, eu ia contar. Mas fiquei com medo do que você e qualquer outro pudessem pensar...

-Hey, hey, eu apoio esse shipp! Vocês ficam fofos juntos! –comentei segurando o riso. –Mas pensei que contávamos tudo uma para a outra!

-Desculpe... –ela riu baixinho. –Pode brigar, eu deixo.

-Bem... eu ia te contar uma coisa importante. –lembrei. –Você provavelmente não me ouviu te chamando aos gritos, já que estava tão... concentrada. –rimos. –Mas... quer saber? Também não vou mais contar!

-Ah não, ____!

Ri-me das reclamações de Ji U, mas anotei mentalmente que um dia eu realmente contaria a ela. Eu não queria manter meu namoro com Hobi em segredo para sempre... realmente... fiquei tão entusiasmada em saber do amor secreto de Ji U, que até me esqueci que estava planejando contar para ela sobre Hobi...


Notas Finais


ALL MY LADIES! PUT YOUR HANDS UP! NOW SCREAM!

E aí, o que acharam do capítulo? Eu mesma achei muito fofo, e olha que isso é raro!

O que será estava chateando Ji U? Quando será que ____ vai contar para a melhor amiga que está namorando Jung Hoseok? O que será que vocês podem esperar dos próximos capítulos? Bem... como minhas aulas voltaram, vou ter menos tempo para escrever, então talvez eu demore um pouco para postar os próximos capítulos... mas eu já tenho algumas ideias soltas aqui e ali... vou dar um gostinho para vocês: collab, comeback, cabelos coloridos, coisas interessantes, outras coisas e mais umas coisas aí!

E por falar em comeback... *prepara-se para surtar* O BTS TEM O COMEBACK CONFIRMADO PARA O DIA 13 AGORA, E ME MANDARAM AS FOTOS NOVAS E DIVAS DELES E... E... MEUS DEUSES COREANOS DO SEUL, COMO QUE RESPIRA DEPOIS DESSA?

Ok, ok, de volta à normalidade. Espero que tenham gostado do capítulo! Se vocês quiserem, (e eu ficaria muito feliz com isso) vocês podem comentar! É assim, meninas: vocês vão usar essa caixinha de comentários... essa aqui embaixo... tá focando? E vocês vão digitar um comentário qualquer nela. Pode ser bom, pode ser ruim, vocês que escolhem! A gente (a gente quem?) decidiu fazer um comentário invisível, mas vocês podem fazer de outro tipo... agora cliquem nesse botãozinho que tá escrito "enviar comentário" *foca* e pronto, meninas! Vocês já comentaram!

Muito obrigada por lerem até aqui e até o próximo cap!

~Byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...