1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. Hobi Day! - Capítulo Especial

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Hobi Day! - Capítulo Especial


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


SORRY SORRY SORRY SORRY! NAEGA NAEGA NAEGA NAEGA! *desvia das facas e foices que os leitores jogam*
GENTE, EU SEI QUE BATI MEU RECORDE DE DEMORA, MAS... *desvia dos cutelos e pedras que os leitores jogam*, PERAE! Eu sei que demorei, mas é que eu tive vários probleminhas técnicos aqui que me impossibilitaram de escrever e... *desvia das maldições que os leitores jogam* DEIXA EU FALAR!

*faz quinhentos feitiços defensivos para se proteger da horda de leitores furiosos*

DESCULPEM PELA DEMORA, ESTÁ BEM? DESCULPEM! Eu queria ter escrito e postado semana passada, mas aconteceram várias daquelas coisinhas chatas e inconvenientes e acabamos por ficar uns 16 dias sem capítulo... EU AINDA PODIA FICAR UM MÊS SEM CAPÍTULO, OSH!

Mas como hoje é aniversário do Hoseok mozão (ESSA ESTRELA LINDA, MARAVILHOSA E DIVOSA DO REINO DOS ARCO-ÍRIS), eu não pude resistir em postar! (eu queria postar hoje de qualquer jeito)

Não tenho muito o que falar agora, a não ser que esse é um capítulo especial de aniversário ^^
Ou quase especial, já que ta acontecendo no tempo normal da trama...

MAS ENFIM

Boa Leitura!

Capítulo 16 - Hobi Day! - Capítulo Especial


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Hobi Day! - Capítulo Especial

____ Pov’s

Terça-feira - 20:30

Algum tempo se passou desde que descobrimos sobre Ji U e Yoongi. Um mês para ser mais específica. Os dois pareciam menos discretos desde então. Ao menos, Ji U parava de dar desculpas esfarrapadas para sair nos nossos raros tempos livres.

-Ji U, aonde você vai? –perguntei ao ver a garota saindo do dormitório, onde estávamos todas reunidas.

-Vou ver o Yoongi oppa. –ela respondeu, um pouco sorridente, um pouco envergonhada.

-Vai ser feliz então. –respondi rindo. Não é como se eu mesma não estivesse indo encontrar o Hobi em segredo assim que as garotas olhassem para outro lado...

-Mas nós não deveríamos aproveitar esse tempo para ensaiar com tranquilidade? –Seo Yeon questionou. A verdadeira interjeição de uma líder. Tinha como esperar outra coisa dela?

-Eu vou praticar meu rap com Yoongi, está bem?

Então Ji U saiu do quarto, deixando uma Seo Yeon revirando os olhos aos muxoxos. Rimos da reação dela, lançando um “não se preocupe!” conjunto.

Estávamos um pouco mais relaxadas que o normal. Só um pouco mesmo, pois cada uma ensaiava ou fazia alguma coisa para aperfeiçoar o nosso desempenho (que só ia melhorando cada vez mais!). Seo Yeon escrevia uma nova música em seu caderno; Eun Young e Ayano faziam exercícios vocais juntas; Su Bim treinava a letra de uma de nossas músicas. Enquanto isso, eu fingia ensaiar alguns passos da coreografia nova no meio do aposento. Só estava esperava o momento certo para sair sem levantar suspeitas...

-____, será que você pode fazer isso em outro lugar? –Seo Yeon pediu, inconscientemente jogando o momento certo aos meus pés. Ela parecia um pouco irritada com a minha dança no meio do quarto. Provavelmente era pelo fato de que eu havia, devido à falta de espaço, esbarrado na cama dela (onde ela estava sentada escrevendo) mais de uma vez.

-Deixa a ____ dançar, Yeon! –Su Bim reprovou, como se pedir para alguém parar de dançar fosse o maior pecado da Terra.

-Eu não pedi para ela parar de dançar, só pedi para ela ir dançar em outro lugar. –Seo Yeon falou com tranquilidade sem tirar os olhos do caderno. Su Bim fez menção de retrucar quando a interrompi:

-Não, tudo bem. Está realmente um pouco apertado aqui, vai ser melhor se eu for para a sala de ensaio...

-Ah, eu vou com você então! –a dançarina disse, me acompanhando até a porta. –Eu também queria ensaiar um pouquinho.

Assim, sem poder dispensar Bim, deixei que ela fosse comigo até a sala de ensaio das Phoenixes, pensando, no caminho, em todo tipo de plano para me desvencilhar da situação e ir até Hobi.

-Você tem se dedicado bastante para melhorar sua dança, não? –Su Bim perguntou quando descíamos as escadas. –Você evoluiu muito!

-Obrigada, unnie. –eu disse, lisonjeada.

Su Bim era nossa Main Dancer, portanto poderia me humilhar o quanto quisesse na dança. Mas ainda assim ela me dava seus incentivos e elogios, e esse era um dos motivos de eu gostar tanto de Bim unnie! Apesar disso, eu ainda precisava encontrar um jeito de me livrar dela logo... já sei! Ok... lá vai...

-Ai! –exclamei ao me jogar no chão.

-____, você está bem?!

-Ai... –repeti, tentando fazer minha melhor atuação de dor, mesmo que isso ferisse meu orgulho. –minha perna está doendo...

-Ah... começou agora? –ela tentou novamente me ajudar a levantar, mas eu massageava minha perna, dando uma desculpa para não segurar a mão estendida dela.

-Já está doendo faz um tempo, mas agora está pior...

-Aish, será câimbra?

-Talvez... acho... acho melhor eu ir ver uma enfermeira ou algo assim... –disse, finalmente pegando a mão de Su Bim, sem desfazer a fingida careta de dor.

-É, é melhor... acho que você tem se esforçado demais com a coreografia, e isso está te fazendo mal... quer que eu te ajude? –ela acrescentou, como se quisesse me arrastar pelos ombros até a enfermaria.

-N-não, não precisa. Você pode ir ensaiar sem mim, eu te encontro mais tarde... –dei um sorrisinho dolorido e comecei a mancar até onde sabia ser a enfermaria da empresa, sempre disponível caso algum funcionário precisasse.

-Tudo bem então... espero que fique bem, ____! –ela disse, sua face ainda cheia de preocupação. E começou a seguir para a sala de ensaio.

Assim que virei um corredor e tive certeza de que Su Bim não me veria, voltei a andar normalmente, aliviada. Nossa! Melhor atuação, se até D-Ance ficou preocupada! Deviam me chamar para fazer algum dorama!

****

-Hobi! –exclamei quase silenciosamente quando encontrei meu namorado à espera de algo no corredor de sua sala de ensaio. “Meu namorado” é uma expressão que me soa muito estranha! Estranha, mas boa...

-____! –ele respondeu, animado como sempre, já chegando em um abraço.

O abraço foi apertado e rápido, seguido de olhadas furtivas para os lados. Sempre preocupados com o que aconteceria se fossemos pegos. Era assim desde que começamos a namorar em segredo.

-Quer ensaiar de novo? –ele me perguntou baixinho, apontando para a porta atrás de si, seu fofo sorriso se abrindo discretamente. Balancei a cabeça afirmativamente, sorrindo também. Mas então perguntei:

-Não acha perigoso que entrem na sala?

-Nop! –ele falou, girando uma chave nos dedos. Franzi o cenho.

-Sua sala de ensaio tem uma tranca? –indaguei.

-Mas é claro! –ele respondeu humildemente. –Na verdade, só descobri isso recentemente. Fiquei preocupado com... acidentes desde que pegamos Yoongi e Ji U se beijando. Aí fui procurar uma chave... e achei. –ele sorriu. Aquele sorrisinho que me contagia e me obriga a sorrir também.

Entramos então na sala de ensaio do Bangtan Sonyeondan. Hobi trancou a porta atrás de si enquanto eu me alongava distraidamente.

-E aí. –ele disse, largando a chave em uma mesinha ao lado. –Como têm sido suas coreografias?

-Bem... –pensei no que Su Bim havia dito. Eu realmente andava me esforçando muito, o que rendia minha grande evolução na dança. Mas isso não deixava as coreografias mais fáceis... –Não sei.

-Se você não sabe, quem sabe? –o dançarino riu. –Que tal você tentar dançar todas as coreografias de vocês até agora?

-Todas?!

-Anda, eu vou tentar com você! –ele fez biquinho, me provocando risos.

E assim regredimos para aquele nosso primeiro ensaio. Para o tempo antes do meu debut. Eu dançava minhas coreografias novas, Hobi tentava acompanhar (um pouco estabanado por não conhecer os passos)... e aí acabamos mudando a dança para algo completamente aleatório! Parecia uma mistura de dança moderna com balé com jazz com... dois pinguins tentando ser Idols? Nem eu mesma sabia mais o que estávamos fazendo! Só sei que pulávamos e dançávamos, e que Hobi me girava e me levantava com as mãos em minha cintura como se eu fosse leve igual uma pluma. E era assim que eu me sentia perto dele: leve.

****

Uma hora e meia depois, eu estava encostada na parede, ofegante. Hobi estava deitado no chão, a cabeça no meu colo, tão cansado quanto eu. Comecei a acariciar seus cabelos distraidamente.

-É divertido ficar com você. –comentei sorrindo.

-Também gosto de ficar com você. –Hope replicou. Curvei-me um pouco sobre ele e deixei que nossos lábios se roçassem levemente.

-Te amo. –eu disse, ainda inclinada sobre ele.

-Também te amo. –o sorriso de coração se abriu. Talvez porque esses momentos completamente nossos fossem tão absurdamente raros que eles eram tão especiais...

Então, ouvimos ruídos vindos do lado de fora. Passos. Vozes. Congelamos ao vermos a maçaneta girar e...

-Ué, a porta emperrou? –reconhecemos a voz de Jimin. Batidas pesadas na porta indicavam que ele tentava abri-la à força, mas, para nossa própria sorte, a sala estava trancada.

-Por que... ah, dá licença, Jimin! –a voz de Namjoon disse. Mais um impacto com a porta, mais um segundo sem respirarmos.

-Namjoon, você vai quebrar a maçaneta! Aí ninguém mais entra! –Yoongi se fez ouvir.

Eles ficaram alguns segundos em silêncio, tempo o suficiente para eu e Hobi nos entreolharmos.

-Acha que a gente devia chamar alguém? –Jimin perguntou.

-Acho que sim. Vamos. –Namjoon disse.

Ouvimos passos se distanciando no corredor à medida que nós dois, tremendo, nos levantamos.

-Essa foi por pouco... –comentei, meu coração disparado com a perspectiva de ter o mesmo flagrante funesto de Ji U.

-Foi... viu como foi bom eu ter trancado a sala? –Hobi me encarou ao pegar a chave de onde a havia deixado.

-Foi sim. Ah... –olhei para a tela do meu celular. –Vou acabar me atrasando para o ensaio com as garotas... preciso ir...

-Também preciso. –ele olhou em seu próprio celular. Então se voltou para mim e me envolveu em um abraço carinhoso. –Foi divertido. Queria poder ficar mais tempo assim com você...

-Quem me dera... ainda tenho esperança de que isso aconteça um dia. –comentei, fazendo o rapper rir.

-Boa. Quem sabe um dia? –e me soltou, se dirigindo a porta e começando a destranca-la. –Sabe que ainda te amo independentemente do nosso horário apertado!

****

00:30

-Você melhorou mesmo? –Su Bim perguntou com um leve tom de preocupação durante o ensaio.

-Ainda está um pouco dormente, mas acho que já melhorou bastante! –respondi, ainda impressionada que a minha atuação de câimbra tenha sido tão convincente.

-Menos mal! –Ji U comentou. Ela tinha um olhar levemente desconfiado, como se suspeitasse de que minha perna não tivesse problema algum. Sendo Ji U, não duvido nada...

-Ok, meninas, mais uma vez então. –Hyun Joo nos chamou. O espelho da nossa sala de ensaio refletia seis garotas que já nem reclamavam mais do suor e do cansaço. –Hit Up, de novo. Eun Young lembre-se: você está se adiantando muito, não embole a formação na hora de trocar de posição.

-Sim, Joo-ssi!

Ah, sim! Hit Up é um dos singles do nosso novo mini álbum! Ele deveria ser lançado em breve com o nosso Comeback. Só não sabíamos quando. Mas a música era bem agitada e original, incluindo uma dança cheia de movimentos rápidos e saltos meio... impossíveis...

Só voltamos de madrugada para o dormitório, quebradas e encharcadas de suor. Ganhamos o privilegiado direito a algumas gloriosas horas de sono. Já nem lembro mais o que é dormir direito...

Mas, antes que pudéssemos alcançar nosso destino, vimos parte do BTS no corredor. Somente Hobi e Tae não estavam presentes. O restante dos garotos parecia aflito quando veio até nós. Eles chegaram tão perto que acabaram nos amontoando em um bolinho de gente.

-Hey, hey, o que estão fazendo?! –Ayano perguntou, mal-humorada. Entendi o sentimento, uma vez que estávamos derretendo de calor e a aproximação dos garotos deixou tudo mais abafado ainda.

-Olha, temos que falar rápido, V ficou distraindo o Hope... –Jin cochichou.

-Do que vocês...

-Veja, o aniversário do Hope é nessa sexta. –Namjoon começou. –E é nessa sexta que começamos a Wings Tour. Sempre, independentemente de qualquer show, fazemos alguma surpresa em dias de aniversário. –houve murmúrios de entendimento. –Então, seria legal se vocês ajudassem na surpresa, e como o primeiro show vai ser aqui em Seul, pensamos que vocês poderiam vir. Que acham?

-Com certeza! –respondi antes de todas. Elas somente concordaram sem me dar muita atenção.

-Ótimo! –Jungkook exclamou. –Mas não contem para o Hope-hyung.

Assentimos e fomos, conversadeiras, para o nosso tão bem-vindo dormitório. Eu estava mais animada do que aparentava: eu já estava encucada há duas semanas pensando em como surpreender meu namorado...

_________________________________________________________________________________

J-Hope Pov’s

Sexta-feira– 18/02/2017 – 01:00

Ah, MEU ANIVERSÁRIO CHEGOU FINALMENTE, YAY! Chegou há uma hora e nem me dei conta! Mal posso esperar para ler as mensagens de parabéns de A.R.M.Ys, elas são sempre tão bonitas! Pelo menos alguém vai me dar parabéns, porque parecia que ninguém mais lembrava...

****

-Namjoon! –eu o havia chamado mais cedo. –Sabe que dia é amanhã, né?

-Sei. –ele respondera, atento em seu celular. –Dia 18.

-E o que vai acontecer no dia 18?

-Vamos começar a Wings Tour. Estamos nos preparando para isso há muito tempo, não se lembra?

-Lógico. –respondi rindo. Ele só podia estar brincando. –Mas dia 18 também é aniversário de alguém, Rap Monster!

-De quem? –ele me olhou confuso.

-Meu, ué!

-Aham... –e voltou sua atenção para o celular.

-Aish, que sem graça você, Namjoon! –reclamei. Yoongi entrara na sala segundos depois, focado na caderneta onde geralmente escrevia músicas. –Você pelo menos sabe que dia é amanhã, não sabe?

-Claro. –ele respondeu, escrevendo freneticamente sem tirar a caneta da folha. –É o primeiro dia da Wings Tour.

-E meu aniversário! –exclamei, convicto de que Yoongi se animaria pelo menos um pouquinho.

Mas o rapper passou direto por mim, sem ao menos prestar atenção no que eu havia dito. Tudo bem, tudo bem, alguém deve se lembrar...

-Hope-hyung! –ouvi Tae gritando enquanto vinha até mim. Agora sim, alguém animado! –Você viu meu celular?

-É meu aniversário amanhã. –comentei aleatoriamente.

-Tá, tá, mas você viu meu celular? Ele sumiu...

****

Traidores. Tantos anos juntos e ninguém se incomoda em lembrar do meu aniversário! Nem mesmo ____... ela nem havia falado comigo o dia todo. Eu sei a data do aniversário dela! É dia ____ (dia do seu aniversário)! Mas ela não lembra do meu!

E, para melhorar ainda mais, eu e os garotos estávamos tendo um dos últimos ensaios antes do show de hoje. Uma da manhã. Chegou meu aniversário. E ninguém liga. Estamos ensaiando. Pelo menos estou fazendo o que gosto... dançando 21st Century Girl...

De repente, a luz da sala se apagou e a música de fundo se desligou no meio da minha parte, me sobressaltando. Escuro, escuro...

-O que aconteceu?! –perguntei assustado, tateando no breu. O estranho era que... eu não encontrei ninguém. –Gente? –nada. Saí andando com as mãos estendidas para frente como um cego, tentando achar o interruptor. –Gente, sério, o que está acontecendo?!

De repente, só vejo um pontinho luminoso à frente. Ele estava se aproximando. Foi quando ouvi várias vozes diferentes:

-Saengil chukhahamnida! –um segundo pontinho luminoso apareceu ao lado do outro, iluminando alguém... –Saengil chukhahamnida! –um terceiro pontinho. Eram velas! -Sarangha-neun Jung Hoseok! Saengil chukhahamnida!

Agora eu via difusamente o CEO, o Bangtan e as Phoenixes ao redor de um pequeno bolo, sobre o qual estavam as três velas. Todos sorriam, e ____ segurava o bolo. Comecei a pular e a bater palmas de animação. Todos riram, e eu assoprei as velas, deixando a sala escura de novo.

Jin acendeu a luz novamente e todos começaram a bater palmas e a gritar “J-HOPE!”. Que emocionante! Eu sabia que eles não se esqueceriam!

Recebi abraços apertados e parabéns, tiramos fotos e rimos, foi incrivelmente lindo! Algum tempo depois, fomos até uma sala na empresa que eles haviam decorado de forma bem simples com uma faixa de “Happy Birthday!” e poucos balões, para que eu pudesse fazer uma Live para as A.R.M.Ys. Essencial!

Ah nossa! Tantos parabéns e tantas mensagens maravilhosas dos fãs! E ainda ganhei um tênis muito legal do Jin! Sem contar que as garotas haviam salvado a minha vida ao me dar um fone novo, já que o meu havia quebrado há quase uma semana!

O dia transcorreu com mais surpresas. Tanto amor que recebi dos meus amigos e dos meus fãs, meu coração explodindo de felicidade, e ainda não era suficiente! Tivemos o primeiro show da Wings Tour (completamente maravilhoso) em Seul e, para minha comoção, as Phoenixes também haviam comparecido! Elas gritavam quase tanto quanto as A.R.M.Ys durante a performance!

Quando finalmente nos juntamos às garotas no backstage ao final do show, minha alegria parecia se expandir por todo o aposento. Por toda a Ásia. Por todo o mundo, se duvidar! Recebemos elogios e abraços das meninas e, quando finalmente íamos voltando exaustos para a empresa, com meu aniversário quase acabado, ____ e eu ficamos para trás, andando lentamente pelo corredor deserto da Big Hit em caminho aos dormitórios.

-Sabe, esse é o primeiro show ao vivo de vocês que eu assisto. –ela comentou displicentemente, sorrindo. –E o primeiro aniversário que comemoramos juntos.

-O primeiro de muitos, espero! –eu disse, também sorrindo para ela.

____ então se aproximou e, com o corredor estando vazio, me beijou, entrelaçando os braços em meu pescoço. Outro daqueles beijos perfeitos, que só certos momentos proporcionam. Ficamos abraçados ali no corredor por algum tempo, quando ____ repetiu:

-Feliz aniversário, Hobi.


Notas Finais


Meus capítulos estão começando a ficar pequenos... juro para vocês que eu não apaguei quase nada desse capítulo! Bem, mais ou menos... como eu estava escrevendo esse capítulo já há duas semanas e tive que ir parando toda vez, ele era um capítulo nada condizente com o dia especial de hoje... então eu meio que reescrevi tudo para fazer isso aí que vocês estão lendo!

Então, aconteceram muitas coisas na minha ausência aqui... tipo, em alguns sites, Hwarang já acabou (foi o que eu ouvi, se vocês souberem qual é o site me avisem *ainda está no episódio 12*). E MEU DEUS, COMO O PERSONAGEM DO V (O Han Sung) É FOFOOOOOOOOOOO! TI LOVI, HAN SUNG!
E mais, estou aqui esperando por domingo para ver o MV de Not Today (a música que parece trilha sonora de filme de ação kkkk). Vai ser muito louco, já estou vendo...

Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível, e ele vai estar cheio de coisa (espero)! Mas deixa eu contar um segredo *se aproxima* isso... *se aproxima mais* ... DEPENDE DE VOCÊS! *grita no teu ouvido*
Desculpa, kkkk. Mas sério, quanto mais vocês comentam, mais motivada a escrever eu me sinto! Então podem usar e abusar dessa caixinha de comentários aí embaixo!

Última coisa antes de me despedir: PARABÉNS DE NOVO PARA J-HOPE/HOBI/JUNG HOSEOK/DIVO/MEU LINDO!
AYEEEE!

~Byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...