1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. Noite de Premiações - Capítulo Final

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Noite de Premiações - Capítulo Final


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


HEEEEY, ESTOU VIVA! *se encolhe ao ver a cara psicopata dos leitores de "por enquanto"*
Olha, não vou nem fazer a proteção mágica dessa vez. Eu sei que mereço a agressão de vocês depois de 27 dias sem postar... vejam só, não estou nem conseguindo ser estranha como de costume, tal é o meu cansaço para ESCREVER ESSA BAGAÇA DE MAIS DE 4.000 PALAVRAS! Sério, meus olhos estão ardendo de tanto tempo que eu passei na frente desse computador, escrevendo....
MAS EU TENHO UMA JUSTIFICATIVA! Sim, eu tenho sim! Vejam só: eu finalmente estou de férias! Eu não postei antes porque eu NÃO estava de férias antes. As aulas estavam me matando, sabe? Parece que os professores quiseram pegar o único neurônio que eu ainda tenho e tacar na fogueira... AND NOW I'M FREE!

*murcha levemente*

Ah.... sim. É isso sim. Meus caros leitores, sinto lhes dizer que a hora chegou: esse é o último capítulo.

Bom, eu não vou comentar nada sobre isso agora, mas podem ter certeza de que vocês vão encontrar um discurso dos grandes nas Notas Finais! Tipo, eu tenho muito o que conversar com vocês antes de nos despedirmos!

Não me perguntem sobre a imagem da capa, eu fiz o que pude...

Boa Leitura!

Capítulo 26 - Noite de Premiações - Capítulo Final


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Noite de Premiações - Capítulo Final

____ Pov’s

Eu e Ji U fomos andando, risonhas e tagarelas, até a sala de ensaio, onde encontramos Hyun Joo e as meninas conversando em um canto. Porém, assim que chegamos ao local, todas pararam o que estavam fazendo e nos encararam, de forma que o silêncio se instalou de forma assustadoramente rápida. As cinco tinham um ar de surpresa. Claramente não esperavam nos ver bem, conversando como se absolutamente nada tivesse acontecido.

-Vocês... ah, se resolveram? –Hyun Joo perguntou, receosa.

Eu e Ji U nos entreolhamos, quase rindo, e respondemos em coro:

-Claro!

Recebendo sorrisos e suspiros de alívio das outras garotas, começamos o ensaio. Sem os pensamentos que assombravam minha mente, o clima estava bem agradável. Isso além do fato de que ainda não tínhamos nenhuma coreografia nova para ensaiar, então estávamos um pouco mais livres.

****

10:50

Depois que o ensaio terminou (rápido demais, para o nosso gosto), seguimos animadas para ensaiar com Kyung Jae. E, mais uma vez, foi um momento divertido e precioso. Fosse porque eu estava focada demais em meus problemas para me reparar em como ensaios eram, fosse porque minha negatividade afetasse a todos e impedia a alegria ou fosse por qualquer outra coisa, eu sentia agora que as coisas estavam mais alegres.

Mas... por que mesmo que estávamos conversando durante o ensaio vocal? Kyung Jae vive dizendo que não devemos conversar durante o ensaio, pois assim iriamos perder nossa voz. Não, espera...

-Onde está Kyung Jae? –perguntei, finalmente notando que a hora simplesmente não se encaixava com sua prolongada ausência.

-Boa pergunta... –Ayano concordou, olhando para seu relógio. –Já são onze e meia, não é do feitio dele se atrasar tanto assim...

-Acho melhor nós começarmos o ensaio sozinhas. –Seo Yeon declarou, se postando como a líder, talvez um pouco envergonhada por ter deixado a nossa conversa fluir tanto.

Porém, alguns minutos depois de termos começado os exercícios de aquecimento vocal, Kyung Jae finalmente chegou. Ele carregava um maço de partituras nos braços e não parecia nada envergonhado por seu atraso de quarenta minutos: muito pelo contrário, ele era a personificação da tranquilidade. Porém, sua expressão de calma se transformou em surpresa assim que ele pousou os olhos sobre nós.

-O que vocês estão fazendo aqui? –ele perguntou, depositando as partituras sobre a mesa.

-Uh, viemos ensaiar! –Eun Young afirmou, confusa.

-Mas vocês não tinham uma reunião com Yeong Ho agora?

Enquanto eu e Ji U continuávamos confusas, as outras garotas, principalmente Seo Yeon, abriram expressões de horror.

-Obrigada por nos lembrar! –Seo Yeon agradeceu, logo se levantando de sua cadeira e começando a nos apressar.

Eu fui praticamente arrastada da sala por Eun Young e Su Bim, e ainda demorei algum tempo para assimilar o que estava acontecendo. Por mais que eu me esforçasse, não conseguia me lembrar de nenhuma reunião no nosso cronograma hoje. Mas as outras garotas estavam tão desesperadas, deveria com certeza ser algo que eu me lembraria... Ji U, também confusa, foi quem fez a pergunta que rodava em minha mente:

-Que reunião é essa?

-A reunião importante da qual nos esquecemos completamente! –Seo Yeon respondeu, correndo para virar o corredor e deslizando pelo chão, quase se desequilibrando. –Que ótima líder eu sou!

-Mas não tinha nenhuma reunião marcada para hoje, tinha? –questionei, sentindo o medo fluindo lentamente até meu cérebro.

-Não, quer dizer, sim! Mas não. –Su Bim disse, me confundindo mais ainda. –Yeong Ho apareceu do nada ontem depois que voltamos do Café e avisou que teríamos uma reunião hoje!

-Não me lembro disso! –exclamei.

-Você não se lembraria, unnie... –Ayano comentou. –Você estava... ocupada... naquela sala...

-Mas eu também não me lembro disso! –Ji U afirmou.

-Você estava ocupada prendendo ____ naquela sala. –foi a vez de Seo Yeon responder. –Nós devíamos ter avisado para vocês, mas esquecemos completamente! –ela disse, novamente culpada.

Finalmente, chegamos derrapando em frente à sala de reuniões, e tomamos um minuto perante a porta para recuperar o fôlego da corrida. Assim que o fizemos, nossa líder seguiu para a maçaneta. Contudo, vimos esta girar antes mesmo de Seo Yeon tocar nela. À porta estava parado um impaciente Yeong Ho.

-Qual foi o motivo do atraso? –ele perguntou, levantando as sobrancelhas ao ver nosso estado de cansaço.

-Nós... esquecemos... desculpe, ahjussi... –Su Bim fez uma reverência para frisar o dito.

-Tudo bem, tudo bem, entrem logo!

Por mais que ele estivesse claramente irritado com a nossa falta de compromisso, um ar de divertimento passou pelos olhos dele assim que nos sentamos ao redor da mesa. Não sabíamos se devíamos estar preocupadas ou aliviadas por isso.

-Bem, garotas, o negócio é o seguinte –nosso CEO começou. –Vocês se lembram de que foram indicadas para o MAMA de Artista Revelação do Ano, certo?

Seis cabeças, incluindo a minha, menearam afirmativamente.

-Primeiramente, tenho a ótima notícia de que as Phoenixes estão, usando a expressão comum, arrasando. –ele deu uma risada ao terminar a frase, sendo acompanhado por nós, todas sorrindo. –A.S.H.E.S têm votado feito loucas e, por mais que eu não possa garantir o prêmio, acho que vocês têm grandes chances de ganhar! –nosso ahjussi então olhou para os lados, como que esperando para ver se as paredes estavam ouvindo, então se voltou para nós, quase cochichando. –Não contem para ninguém que eu disse isso. Supostamente, eu não deveria aumentar o ego de vocês.

Mais gargalhadas encheram a sala. Não foi muito difícil de perceber que Yeong Ho estava mais animado esses dias. Todo o estresse do nosso comeback, o collab, o acidente de Su Bim e o flagra de dois namoros proibidos na empresa pareceu ter deixado nosso CEO facilmente irritável por algum tempo. Nós tínhamos nossas próprias imagens para cuidar, mas Yeong Ho tinha que cuidar da imagem de cada uma de nós, do grupo inteiro, da empresa e de uma administração pesada que muito provavelmente tomava seu sono. Às vezes, penso que não poderiam ter escolhido alguém melhor para o trabalho!

A maior parte da reunião foi utilizada para discutir a data do MAMA e como deveríamos nos portar em uma premiação tão grande. Também discutimos sobre os fãs, o grupo, as músicas e até sobre nós mesmas. Aquela era provavelmente a reunião mais descontraída que tínhamos em meses.

Porém, aproveitando o momento de conversa, resolvi que era a hora de falar sobre algo que eu e Hobi havíamos discutido na noite anterior, então soltei a seguinte pergunta para nosso CEO:

-O que vamos fazer sobre a divulgação dos namoros, ahjussi?

Eu e Ji U trocamos um olhar rápido antes de fixarmos os olhos de Yeong Ho e torcemos por uma resposta, indiferentes aos três pares de olhos que corriam de mim para o CEO. Três, pois Eun Young também fixava Yeong Ho com uma estranha ansiedade.

-Bem... –o mais velho respirou fundo e coçou os olhos. –Suponho que, se vocês quiserem parar logo de esconder suas conexões amorosas, o melhor a fazer é realmente divulgarmos isso nós mesmos. –ele parou por um segundo, encarando o tampo da mesa. –É até melhor assim. Dessa forma, evitamos um escândalo maior no futuro.

-Então, como vai ser? –Ji U quis saber. Eu não saberia dizer se ela estava aliviada ou ainda mais nervosa com a notícia. Não sei nem meu próprio estado agora mesmo! –Como será divulgado?

-Podemos publicar na página da empresa. Mas talvez seja melhor fazer isso depois do MAMA, não acham?

-Com certeza! –concordei. –Os fãs já estão com as emoções à flor da pele por causa da proximidade da premiação. Acho que se divulgássemos agora eles iriam explodir!

-Sim! Acho que nos mantermos anônimas por mais um mês não fará mal a ninguém...

Eun Young se mexeu na cadeira, incomodada. Parecia debater internamente se deveria ou não dizer alguma coisa...

-Bem, acho que já tomei muito do tempo de vocês. –Yeong Ho analisou seu relógio de pulso. –Já passou do meio-dia. Se vocês se apressarem a chegar ao ensaio, acho que vocês talvez tenham um tempo próprio para almoçar hoje. –comemoramos ao ouvir essa declaração, já nos levantando e nos preparando para deixar a sala. Eun Young ainda se mordia de dúvida quanto alguma coisa... –Se alguém ainda tem algo a declarar, fale agora ou cale-se para sempre...

-A-ahjussi... –a garota finalmente se pronunciou. –Eu... eu preciso contar uma coisa...

Young olhou para nós, seus olhos pedindo para que deixássemos a sala. Curiosas, atendemos ao pedido, afinal, se ela não queria nos contar, nós iríamos para o ensaio sem ela, a daríamos sua privacidade...

Mentira.

É óbvio, simplesmente óbvio, que nós ficamos do lado de fora da sala de reuniões, silenciosas e coladas à porta! Pouco podia ser ouvido da conversa do lado de dentro, mas o pouco que importava chegou a nossos ouvidos com uma clareza adorável em poucos minutos:

-Estou namorando o Taehyung oppa...

Nós cinco arregalamos os olhos e tivemos um pequeno surto em silêncio. Impressionadas demais (ou talvez nem tanto) com o que Eun Young havia dito, não desgrudamos da porta a tempo.

-O-o que vocês... –Young gaguejou ao se deparar conosco caídas aos seus pés, uma vez que tínhamos estado encostadas à porta agora aberta.

-Com certeza não estávamos espionando, unnie! –Ayano constatou com um sorrisinho de pouca vergonha, logo se levantando. –Que tal irmos logo para o ensaio, hein?

-Eu...

-Ótima ideia! –Su Bim concordou, também ficando de pé e segurando a maçaneta da porta. Yeong Ho segurava o riso dentro da sala. –Tenha um bom dia, ahjussi, até mais!

Dito isso, Su Bim bateu a porta. Em seguida, todas nós caminhamos lentamente pelos corredores da Big Hit, sorrisos malignos estampados em nossos rostos, enquanto Young, sendo uma garota um tanto pálida, ficou mais vermelha que um pimentão.

-Eu sabia que você ia conseguir! –exclamei, quebrando o silêncio.

Minha exclamação foi o gatilho para os gritinhos histéricos das Phoenixes.

-Taehyung? Vocês dois ficam tão fofos juntos! –Ji U sorriu.

-Nossa segunda maknae está namorando, que coisa linda! Mas hey, se Taehyung sunbaenim fizer qualquer coisa com você, eu vou parti-lo ao meio. –Seo Yeon declarou, séria. –O mesmo vale para Hoseok e Yoongi. –ela se virou para mim e Ji U, fazendo-nos rir.

-N-não precisa, unnie... –Young finalmente disse, afastando sua franja arroxeada dos olhos e ficando, se é que era possível, ainda mais vermelha. –Tae oppa é um amor...

Rimos, todas felizes por nossa segunda maknae. E pensar que Young já tinha causado tantos problemas por conta do amor... mas também, quem nunca?

Tudo estava descontraído (apesar dos ensaios puxados que duraram até tarde da noite, para variar), simplesmente maravilhoso! Era um clima que paz que não ousaríamos quebrar.

Na medida do possível, tudo estava bem.

------------------------------------------------------------------------------

Um mês depois...

-Qual é o canal mesmo?

-Min Jun, já conversamos sobre isso! O nome do programa é Mnet Asian Music Awards, em que canal você acha que isso passa?

-Uh...

-Às vezes me pergunto se fui eu que fiquei com o cérebro todo...

-Estou brincando! –Min riu do outro lado da linha. –Era para te despreocupar, você está nervosa.

-Não estou nervosa!

-____, eu te conheço melhor que qualquer um, sei quando você está nervosa.

-Vou desligar!

-Ok, ok. –ouviu-se uma voz do outro lado da linha, uma voz feminina, exclamando alguma coisa. –Ma Ri te desejou boa sorte!

Ri. Min Jun me apresentara sua nova namorada algum tempo atrás. Na hora, fiquei em dúvida se dava um grito de triunfo (sempre soube que ele e aquela garota do Café tinham alguma coisa!), sorria, me apresentava ou expressava minhas condolências pela pobre garota. Não... ela tem muita sorte por ter Min ao seu lado! Ele é maravilhoso! E não demorei muito a descobrir que Ma Ri também era uma boa pessoa, creio que eles realmente serão felizes juntos!

-Quer falar mais alguma coisa para mamãe e papai? –Min perguntou.

-Não, eu já disse tudo o que queria. Realmente preciso desligar agora... ah, Min Jun!

-O que?

-Tenta não surtar muito. Eu te conheço, sei que você é histérico com essas coisas, mas evite arremessar o controle na TV ou incomodar os vizinhos, sim?

-Haha! Boa sorte, babo!

Dito isto, Min desligou na minha cara. Soltei um leve “aish” e guardei o celular na bolsa. Levantando os olhos, pude ver as garotas me observando com curiosidade e um pouco de estranheza, muito provavelmente porque elas não entenderam nada da minha conversa em português. Somente Eun Young encarava a janela, perdida em seus próprios pensamentos. Precisei me segurar para não rir.

-Está nervosa? –Ji U perguntou. Ela parecia ser a que mais apreendera algo da conversa, uma vez que sabia um pouco de português.

-Mais ou menos. –admiti, alisando a saia do meu vestido. –Todas nós estamos, não?

-Não posso mentir: estamos. –Su Bim respondeu com um sorrisinho.

Estávamos no espaçoso carro que nos levava até o local onde ocorreria o MAMA. Nós seis tentávamos manter a compostura, ao passo em que a conversa interrompida pelo meu celular tocando foi retomada em pouco tempo. Talvez você nunca tenha visto as Phoenixes dessa forma: pouca maquiagem (mas prática), cabelo arrumado e ainda nos deixaram escolher nossas próprias roupas! Lógico, com algumas limitações: vestido, entre o branco e o cinza, com alguma coisa em vermelho. Já é um começo.

O céu que nos cobria era simplesmente lindo: o sol ainda não havia se posto completamente, deixando sobre nós o que parecia uma pintura entre o laranja e o azul. Ruas passavam rapidamente por nós: prédios, placas, pessoas; algumas simplesmente indiferentes à nossa existência, outras somente curiosas e outras que pareciam fazer parte da comitiva que nos assombrava mais até do que nos shows...

Não tão atrás de nós, estava o carro que levava o BTS. Fiquei pensando em como eles quase ganharam o MAMA de Artista Revelação em 2013 e então ganharam o de Melhor Grupo, três anos depois... certamente esperariam o mesmo de nós, mas e se não ganhássemos?

****

Alguns minutos depois, pudemos afinal escutar toda a balbúrdia que a multidão enlouquecida fazia ao lado do tapete vermelho do MAMA. Aquilo era no mínimo três vezes mais gente que nos nossos shows e pelo menos quatro vezes mais estardalhaço!

Mas a coisa explodiu quando descemos do carro e pisamos no tapete vermelho: berros, pessoas querendo nossa atenção, flashes de câmeras para todos os lados... a bagunça foi tanta que nos apresentamos à mídia quase inconscientemente e seguimos para os nossos lugares ao lado do palco em igual atordoamento.

Alguns grupos e vários fãs já estavam a postos em seus próprios lugares, esperando o programa começar.

-____! –ela me chamou, quase em um grito, apontando para um grupo um pouco distante de nós. –Esse não é aquele grupo que você adora?

-Meu Deus, é o (escolha um grupo que você adora! Se iludir é de graça *-*)! –foi necessária uma grande força de vontade para que eu não surtasse. –Estou respirando o mesmo oxigênio que todo o (grupo escolhido)!

-E o Twice está aqui! E o AOA! –Ji U não pôde evitar gritar. –Minhas unnies, estou no céu!

-SF9! Eles debutaram pouco antes de nós! –Ayano exclamou, admiradíssima. Então teve a coragem de gritar: –Jaeyoon oppa!

O garoto chamado Jaeyoon olhou para o nosso lado, procurando quem o chamara. Ele simplesmente sorriu e acenou quando viu Ayano, seus lábios formando a frase “você por aqui?”. Eles pareciam se conhecer...

-Controle-se, Ayano! –Su Bim a repreendeu. –Você não pode sair gritando pelos seus ídolos em um... MONSTA X! WONHO!

Nossa Main Dancer pareceu simplesmente encantada quando um dos garotos do Monsta X a encarou, sorrindo, talvez um pouco em dúvida se ela era maluca ou não.

-Olha o EXO! –Seo Yeon falou, claramente mais comportada que todas nós juntas.

Poucos minutos se sucederam aos nossos surtos, minutos suficientes para que o Bangtan se sentasse bem próximo de nós e nos obrigasse a voltar ao normal. Ainda pudemos bater um papinho com os garotos (“vocês vão ter um tempinho para conhecer os outros grupos, eu prometo!” Namjoon nos assegurou) antes de o programa começar.

****

O momento que mais esperávamos estava chegando agora. Depois de tantas performances (o que foi mais maravilhoso do que pode ser expresso em palavras!), agora estavam finalmente anunciando os indicados a Artista Revelação Feminino (ou Melhor Novo Grupo Feminino, depende de como você chama). Eu tentei não prestar muita atenção a quem eram nossas concorrentes, com medo de que o nervosismo me matasse de vez.

Assim que o nome Phoenixes foi anunciado entre os indicados, meu coração começou a acelerar mais do que eu achava ser possível. Eu segurava a mão de Ji U por debaixo da mesinha circular. Nós esperávamos, ansiosas, nossos corações apostando uma corrida absurda enquanto nos perguntávamos por que raios a moça no palco tinha que abrir o envelope com o resultado tão, mas tão devagar...

-E as vencedoras da categoria Melhor Novo Grupo Feminino são...

Tão devagaaaaar, vai mais rápido antes que eu enfarte aqui, moça!

-Phoenixes!

Ok, meu coração estava batendo tão rápido e agora ele simplesmente parou de forma tão abrupta que por um segundo pensei que eu tivesse morrido de verdade. Então um sorriso inundou meu rosto enquanto os aplausos explodiam a nossa volta. Olhei por alguns momentos para a mesa dos garotos e os vi de pé, aplaudindo com entusiasmo (Hobi e Tae com entusiasmo até demais, haha!). Voltei meu olhar para as outras garotas e vi que o que eu estava sentindo estava estampado no rosto de cada uma delas: alegria, orgulho, alívio, surpresa e mais um monte de sentimentos que não sei nominar.

O palco parecia estar tão longe, mas estranhamente senti que estávamos lá em meros dois passos. Vi Seo Yeon recebendo o prêmio, quase com lágrimas nos olhos; vi Su Bim e Ji U definitivamente chorando; vi centenas de pessoas comemorando por nós logo abaixo, até outros grupos nos animavam! Pensei em Min e em meus pais lá em casa, comemorando, gritando, orgulhosos; e então vi o Bangtan: os garotos pareciam tão felizes por nós! Vi a expressão de “mãe orgulhosa” de Jin, a euforia incontida de Tae, o parabéns educado e animado de Namjoon, a expressão de “eu sempre soube que isso ia acontecer, minhas garotas!” de Yoongi, a alegria descomunal de Jimin, o “uhuuuu!” alto e claro de Jungkook...

E então vi Hobi. Se eu alguma vez na vida eu já vi um sorriso de verdade, foi agora. Seus olhos diziam claramente “você conseguiu!” e continham um brilho inigualável, como se ele estivesse completamente admirado, mas nada surpreso. Era confiança o que ele tinha em nós desde o começo. E eu não precisava de mais nada.

Logo me voltei de novo para Seo Yeon, que agora aproveitava o pouco tempo que tínhamos no palco para agradecer os fãs, a empresa e aos eteceteras das especificidades. Então ela parou por um segundo, olhando para a multidão como se, no meio daquelas centenas de pessoas, ela tivesse reconhecido alguém, mas não estivesse certa do que via. Nossa líder então piscou um pouco e logo finalizou seu discurso.

O sentimento quando nós seis descemos do palco, abraçadas pelos ombros, foi mútuo: nós conseguimos! Esse era só o começo do que prometia ser uma carreira muito boa, e nós seis juntas iríamos progredir. Sempre iríamos renascer das cinzas, como as Phoenixes que éramos!

****

-AH, QUE ORGULHO DAS MINHAS GAROTINHAS, PARABÉNS!

Tae e Hobi chegaram eufóricos, acompanhados pelos outros garotos e já fazendo a festa. Estávamos agora com todos os outros grupos no backstage, alguns minutos depois de o programa ter finalmente acabado.

As garotas do Twice, que nos parabenizavam pelo prêmio (Ji U quase desmaiou quando elas vieram falar conosco. Devo admitir, eu também!), ficaram um pouco espantadas pela chegada repentina dos garotos e, por mais que elas tivessem sorrido e os cumprimentado antes de saírem, pude notar que elas os estranharam um pouco.

-Eu sempre soube que vocês iam conseguir! –Hobi foi o primeiro a me esmagar em um abraço.

-Vocês fizeram um debut bom demais para não conseguirem! –Jimin relatou, sorrindo.

-Daqui para frente é só subida! –Ayano teve o orgulho de relatar.

-Só nunca deixem de se esforçar, hein? –Tae disse em um tom brincalhão, abraçando Young. –Não é só porque vocês ganharam um prêmio que vocês têm que...

-Já sabemos, oppa! –Young bufou, feliz demais para parecer irritada.

-Nunca deixaríamos de...

Seo Yeon começou, mas foi interrompida por um funcionário que veio chama-la. A rapper então deixou o nosso belíssimo prêmio nas mãos de Su Bim e seguiu o homem até um ponto um pouco distante, onde se encontravam duas pessoas. Seo Yeon estacou a alguns passos do casal. Ficamos observando os três trocando algumas palavras, nossa líder bastante impressionada antes de partir para os braços da mulher que se parecia muito com ela. Mesmo de longe, era possível as lágrimas descendo em cascata do rosto das duas.

-Acho que Yeon unnie finalmente se entendeu com os pais dela. –Ayano constatou com um sorriso afetuoso. –Não é ótimo que eles tenham vindo até aqui?

-Sim. –Ji U concordou, dando um sorrisinho invejoso. Yoongi teve a sensibilidade de pousar um beijo discreto na cabeça dela enquanto a abraçava pelos ombros.

-Mas, hey, acham que nós vamos ter que ensaiar depois que voltarmos para a empresa? –perguntou Su Bim.

-Acho que não, noona. –Jungkook respondeu. –Devem dar um descanso para vocês depois disso...

-Então talvez possamos fazer nossa própria e pequena comemoração depois, não? –Jin comentou, já com um olhar de expectativa. –Jungkook, Ayano, vocês não podem beber.

-Mas eu sou maior de idade! –os dois maknaes exclamaram ao mesmo tempo, Jungkook com uma expressão desdenhosa, Ayano com a expressão irritada mais fofa que eu já vi.

O resto da noite foi um borrão na minha memória: pessoas nos parabenizando, nós parabenizando pessoas, Su Bim histérica ao encontrar os garotos do Monsta X, Ji U rindo com o AOA e claramente morrendo de alegria por dentro, Hobi com inveja de mim quando eu falava com os garotos do Seventeen, Young e Tae dando uma de malucos por aí, Ayano conversando com o pessoal do SF9...

------------------------------------------------------------------------

Duas semanas depois...

Pois é. Já fazia alguns dias desde que a Big Hit divulgou seus três casais. Como esperado, A.S.H.E.S, A.R.M.Ys e até mesmo outros fandoms que não tinham nada a ver com o assunto surtaram.

Não, você não está entendendo! Não é surtar como se tivessem descoberto o namoro de dois idols: é surtar como se tivessem descoberto o namoro de seis idols, só que com um escarcéu cinco vezes maior!

Pela primeira vez desde o nosso comeback, fomos o assunto mais falado no Twitter. Alguns fãs se indignavam e se revoltavam abertamente; outros nos parabenizavam e pareciam realmente felizes e até triunfantes; já outros...

-Qual é, abril já passou há muito tempo! –exclamei, irritada ao ver a quantidade de pessoas que ainda achava que a notícia fora uma pegadinha.

-O que, os fãs ainda se recusam a acreditar na verdade incontestável do nosso amor? –Hobi perguntou, espiando a tela do meu celular.

Estávamos largados em uma sala qualquer da Big Hit durante nosso pequeno intervalo. Fazia tempo que não ficávamos sozinhos assim (bem, Ji U e Yoongi estavam em um canto da sala, mas eles estavam absortos demais em suas conversas para serem considerados seres vivos). Era bom.

-Bem, problema deles o que acham! –Hobi constatou depois de algum tempo. –Não vão mudar a verdade por causa disso!

-Eu sei... –bufei. –Só que dá raiva. Pelo menos não temos mais que esconder...

-Você se chateia demais com comentários negativos, ____. –o dançarino me abraçou por trás, me sobressaltando levemente. –Se quiser que eu faça um comentário positivo para cada negativo que você lê, eu faço.

-Você vai ter que comentar para sempre e mais um pouco. –ri.

-Não estou com presa. Temos a vida toda pela frente. Além do mais, vale à pena, se isso vai te deixar feliz...

-Não precisa, já estou feliz, oppa! –me virei e dei um selinho nos lábios do garoto, que logo exibiu seu lindo sorrisinho-coração.

-Você me chamou de oppa! Ponto pra mim!

-Ok, retiro o que eu disse. –provoquei.

-Ah nããããão! –aegyo não vale! Não valeeee!

-Brincadeira! –comecei a rir mais.

-Hey, vocês dois! –nos viramos para ver Yoongi e Ji U de mãos dadas, os dois nos encarando, sorrindo um pouco. –Temos ensaios a comparecer! Vamos?

Concordando simultaneamente, eu e Hobi seguimos os outros dois para fora da sala. Tivemos a oportunidade de conversar e rir no corredor. Comecei a pensar em como, no começo da minha carreira, eu era um pouco indiferente ao grupo com o qual compartilharíamos a empresa. Mas agora, o tal Bangtan Sonyeondan consistia em alguns dos melhores amigos que eu poderia ter! Com isso, pensamentos um tanto filosóficos me subiram à cabeça.

Tínhamos uma vida complicada e cansativa. Éramos idols, afinal: devíamos nos comportar de uma forma X em público, fazer só o que nos fosse permitido, ser legais e sorrir e ter um swag ou aegyo específico mesmo quando estivéssemos no pior dos dias. Corridas diárias eram feitas e os ensaios infinitos ameaçavam nos sufocar. Problemas ameaçavam nos sufocar. Mas além de idols, também éramos pessoas, seres humanos, tínhamos famílias, sonhos, desejos e medos.

Éramos jovens.

Hobi estava certo: temos a vida toda pela frente. Esse é só o começo de um caminho tortuoso que me aguarda, mas eu estou disposta a enfrentar cada passo, não sozinha, mas com as pessoas que amo. Nós iríamos enfrentar cada passo.

Nós. Eu e meu amigo K-Dancer...


Notas Finais


Nem estou chorando, nem estou chorando.... não, sério, eu não choro kkkk

Mas preciso dizer: eu até que fiquei emocionada e inclusive um pouquinho orgulhosa desse capítulo final :3
E LOGICAMENTE ORGULHOSA DAS MINHAS CRIAS, PORQUE ELAS ARRASAM GANHANDO O MAMA! (aliás, não me perguntem em que tempo se passa esse capítulo, porque eu nem sei mais fifbwfbfrhwgfoeo)
E gente, eu queria escrever tantas coisas mais nesse capítulo! Mas acho que se eu ficasse enrolando não ia ficar bom, entendem o que eu digo?

Bem, chegou a hora do meu discurso. Vocês podem pular se quiserem :T
Olha, o tempo que eu passei escrevendo essa Imagine (muito MUITO tempo) foi bem legal. Foi muito interessante ver como, ao passo em que a história evoluía, eu também ia evoluindo! Minha escrita foi melhorando mais e mais com o passar dos capítulos (o capítulo 1 está um horror em escrita se comparado com esse último ^^'''), assim como, inclusive, minhas HABILIDADES DE EDIÇÃO (as quais eu ainda não tenho, yaay!)! Lembram das primeiras capas de capítulo? Eu fazia tudo no Paint, por isso que está essa coisa horrorosa kkkk
Aí eu pedia ajuda para as minhas amigas, para elas fazerem capa pra mim (ainda peço quando estou com preguiça de editar :T) e elas faziam muito melhor que eu kkkk
Eu posso dizer também aprendi muito escrevendo essa fanfic. Se vocês notarem, tem algumas coisas que eu fiz mais lá para o começo (e não tirei porque poderia acabar modificando a história) que não condizem em nada com a realidade, umas coisa bem WTF agora que eu paro para pensar...
But belive me: eu pesquiso muito para escrever as coisas da forma mais realista possível (ou nem tanto, senão não era fanfiction) e tudo o que eu mais queria era que vocês gostassem do que estavam lendo, da mesma forma como eu queria gostar do que eu estava escrevendo!
Pois é... vocês são justamente o que me motiva a escrever! Os comentários, os favoritos e somente o pensamento de que tinham pessoas LENDO minha Imagine.... engraçado como os comentários passaram de um simples "essa fanfic parece que vai ser boa!" para uns negócios mais complexos, umas teorias, indignações com os personagens *cof* Min Jun *cof* e muito apoio! Ri e sorri muito com os comentários de vocês, então quero ver muitos nesse capítulo!
E TUDO evolui: olha já o tamanho dessas Notas! Os primeiros capítulos tinham umas 5 linhas de Notas, aí eu comecei a escrever os textos e olha onde chegamos!

Ao mesmo tempo que eu não aguento mais essa história (minha mente está gritando: ESTOU LIVRE PARA ESCREVER OUTRAS COISAS, UHUUU!), eu me apeguei muito a ela, e é triste ter que finalmente selecionar a opção "Sim, essa História está concluída" antes de postar esse capítulo.... o que começou como uma historinha que eu fiz só para ter a ilusão de conhecer meu grupo UTT acabou virando uma história bem mais profunda do que eu imaginava, e ela só chegou a esse ponto graças a vocês! Então antes de ir embora, eu queria lançar um kamsamnida bem grande para vocês!
Não, quer saber? Esqueçam as formalidades: GOMAWO! SARANGHAEYO, LEITORES DIVOS!

E EU QUERO COMENTÁRIOS, ELES SÃO MINHA FONTE DE ENERGIA!

Ah, ah! Antes de irmos, acho que eu fiquei devendo uma última Pergunta do Dia para vocês, não? Ok, aqui vai: alguém viu minha carta de Hogwarts por aí?
BRINCADEIRA (ou nem tanto assim)! Pergunta: alguém mais escreve fanfics ou conhece alguma fanfic muito boa? Podem mandar os links, amo ler! MANDEM OS LINKS E NINGUÉM SE MACHUCA!

Bem, bem, bem.... acho que é hora de ir embora!

~Byeeee!

P.S.: Vocês talvez queiram checar um comentário destacado meu aqui, ele é importante o3o

P.P.S.: em honra às raízes da imagine, NÃO ESQUEÇAM O P.S.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...