1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. Bem-Vindas à vida de K-Idol!

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Bem-Vindas à vida de K-Idol!


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


Oooieee!

*Pega a varinha e se prepara para um duelo* eu sei! Eu sei que foram duas semanas desde o último capítulo, mas fazer o que? Eu nunca disse que tinha um prazo!
Brincadeira, vou tentar postar mais rápido da próxima vez!

Mas vocês viram ontem? O TRAILER DO COMEBACK DE WINGS, MEU DEUS! E quem era o protagonista da vez? Meu Bias do K-Pop, J-Hope! OwO
Eu devia ter postado o capítulo ontem então, certo? ERRADO! Eu estava tão estasiada com o teaser que meu cérebro não conseguiu se focar em postar um capítulo! Mas agora o querido capítulo está aqui! Boa Leitura!

P.S.: HI BTS!

Capítulo 3 - Bem-Vindas à vida de K-Idol!


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Bem-Vindas à vida de K-Idol!

_____ Pov’s

   Passei boa parte da noite arrumando uma bolsa grande com algumas coisas. Eu passaria a semana toda na Big Hit, teria que levar... err... sinceramente, eu sou péssima para arrumar malas ou bolsas.

****

23:30

É... demorou um pouco, mas acho que terminei. Gente, eu preciso urgentemente deixar de ser lerda...

Deixei a mala pronta no pé da cama e me deitei finalmente. Olhando para o lado, vi que Min Jun já dormia. Ele estava deitado de costas para mim, e eu comecei a me perguntar se era intencional. Não pude deixar de me sentir um pouco mal por Min. Estávamos dividindo o apartamento por somente uma semana e eu já teria que partir. Sempre soubemos que a hora da separação chegaria, mas... ainda é tão cedo.

Mas hey, ainda vamos nos ver nos fins de semana! E mais: trabalhamos na mesma empresa agora! Podemos nos visitar de vez em quando! Não é o fim do mundo, afinal!

Foi com esse pensamento que, depois de um tempo, finalmente consegui adormecer...

-----------------------------------------------------------------------------

Segunda-feira – 6:30

Acordei encarando o teto. Fiquei um tempinho ali observando essa visão vazia e branca, filosofando e pensando na vida. O universo é tão grande... ok, chega, hora de levantar!

Juntando muita força de vontade, me sentei na cama esfreguei os olhos. Muito estranho... eu havia acordado antes do despertador. Geralmente ele precisa insistir bastante para me acordar...

Peguei o celular e, talvez pela primeira vez na minha vida, testemunhei que o horário era favorável. Então, imediatamente me levantei e comecei a me espreguiçar lentamente. Olhando para a cama de Min, vi que ele ainda estava dormindo. Ah, depois eu o acordo!

Tomei café da manhã silenciosa e ansiosamente. Fiquei surpresa com a velocidade com que consegui terminar de me arrumar. Por volta das sete e vinte (horário no qual Min Jun já estava se levantando), eu já havia terminado de me vestir com uma roupa simples e já estava escovando o cabelo. Estava praticamente pronta.

-Ah, eu ia te acordar! –eu disse para Min, que estava agora sentado na cozinha, tomando um copo de café. –Eu... já estou pronta.

-Ah... –Min tomou mais um gole de seu café, deixou seu copo na pia e me deu um sorrisinho. –Você vai sair agora?

-Sim, vai ser bom chegar mais cedo, para variar!

-Quer que eu vá com você?

-Não, não, eu pego um táxi sozinha mesmo! –respondi. –E, de qualquer forma, você vai ter que ir trabalhar mais tarde mesmo!

-Ah, sim...

Em silêncio, peguei minha mala e levei até a porta. Min me acompanhou e então nos despedimos.

-Boa sorte. –Min disse, me abraçando.

-Valeu. –eu respondi, correspondendo ao abraço. Então nos separamos, eu peguei minha mala e, antes sair, fiz questão de dizer: -Não se esqueça de me visitar de vez em quando enquanto estiver trabalhando! Ah, e não se esqueça também de que vou voltar para casa no final de semana, então vamos combinar algo bem legal para fazermos...

-Ok! Até mais, então.

-Até mais!

Então, pegando minha mala, desci as escadas do prédio e segui para o ponto de táxi mais próximo, minha mente pensando no futuro, sem pensar na porta que acabara de ser fechada por Min.

-------------------------------------------------------

  Segunda-feira – 7:45

Quando cheguei a Big Hit, só havia mais uma garota no hall de entrada. Ela olhava distraída para o teto. Resolvi me aproximar e cumprimenta-la.

-Oi! –eu falei ao chegar ao lado da garota, que pareceu sair de um transe quando me viu. Ela ainda me observou por uns dois segundos até balançar a cabeça e associar o que eu tinha dito.

-Ah, oi! Desculpa, eu estava um pouco distraída... –a garota disse com uma voz ligeiramente arrastada. –Er, sou Eun Young!

-Sou _____! –respondi, oferecendo a mão para Eun Young apertar. Ela parecia ser simpática.

Conversamos pelos próximos quinze minutos, à medida que as outras quatro garotas foram chegando. Ji-u foi novamente a última a chegar.

-Ji U! –eu a cumprimentei.

-Oi, _____! –ela respondeu, e já ia partir para outro abraço quando Yeong Ho chegou.

-Bom dia, garotas! –ele disse, acenando levemente para todas nós. –Agora, se não se importam, sigam-me!

Nosso CEO nos conduziu por uma série de corredores e algumas escadas (eu ia ter que decorar o caminho todo?!), até que chegamos a uma porta específica. Yeong Ho a abriu e revelou nosso dormitório. As paredes do quarto eram brancas, e havia uma janela em uma delas; o chão era de madeira, e havia ali seis camas de solteiro e, ao lado de cada uma, uma mesa de cabeceira com duas gavetas. Também havia uma cômoda enorme com seis gavetas em um canto. Era um quarto bonito, só precisávamos nos acomodar.

Entramos todas no dormitório e escolhemos nossas camas. Eu fiquei com uma das duas camas ao lado da janela, e Ji U ficou com a cama ao meu lado, a janela entre nós duas.

-Bem. –Yeong Ho pronunciou com o seu sorriso gentil no rosto. –Por favor, apresentem-se! Digam seu nome, idade, de onde vieram e, se quiserem, um pouco da sua história. Vocês devem se conhecer!

Todas ficamos um pouco surpresas com esse pedido repentino. Então a garota mais alta que havia assinado o contrato primeiro deu um passo à frente e começou a se apresentar.

-Sou Seo Yeon. Tenho 22 anos e vim de Busan. Eu moro sozinha desde que me mudei para Bucheon e perdi o contato com meus pais depois de algum tempo. Venho esperando por uma vaga nesse grupo desde que foi anunciado. Espero que possamos trabalhar bem juntas. –Seo Yeon tinha os cabelos negros e lisos presos em um rabo de cavalo baixo, com uma franja comprida caindo aos lados do rosto. Seus olhos eram castanho-claros e seus cílios eram longos. Ela parecia o tipo de pessoa decidida e firme que seria uma boa líder.

-Olá, meu nome é Su Bim! –outra garota começou a falar com um sorriso, encorajada pela iniciativa de Seo Yeon. –Também tenho 22 anos e nasci Gwangju. Eu trabalhava em um estúdio de dança em Gwangju quando ouvi falar do emprego e decidi participar, já que era o sonho da minha vida! Tenho certeza de que vamos conseguir ser boas amigas, mal posso esperar para trabalhar com vocês! –Su Bim tinha o cabelo chanel e liso de um castanho-claro muito bonito e olhos castanho-escuros. Ela era um pouco mais baixa que Seo Yeon, mas ainda era mais alta que eu. Ela parecia ser uma pessoa bem sociável e amigável.

-Me chamo Eun Young. –a garota com quem eu havia conversado mais cedo se apresentou. –Tenho 20 anos e sou de Anyang. Sempre tive a fama de sonhadora, mas desde que me mudei para Seul venho tentando me focar mais, e essa foi a melhor oportunidade que tive. Eu... –ela parou de falar por um segundo, olhando para frente. –É legal conhecer vocês, acho que vamos... ser amigas. –Eun Young tinha os cabelos castanho-claros quase loiros presos em um coque desajeitado no alto da cabeça e olhos negros. Ela tinha aproximadamente a minha altura. Parecia ser uma garota um tanto distraída mas, como eu havia confirmado mais cedo, simpática.

-Sou Ayano. –outra garota falou. –Tenho 19 anos e nasci em Tóquio, no Japão, mas me mudei para a Coreia, mais especificamente Busan, quando tinha cinco anos. Sempre gostei de cantar e dançar, então... p-prazer em conhecer vocês e... é. –Ayano possuía os cabelos ruivos, lisos e medianos, com uma franjinha cobrindo sua testa. Seus olhos eram castanho-esverdeados e relativamente grandes, fazendo-a parecer uma boneca fofa. Ela era um pouco mais baixa do que eu. Ayano parecia ser um pouco tímida, talvez por ser a mais nova.

-Meu nome é Ji U. –Ji U então começou a se apresentar.  –Tenho 21 anos e nasci aqui mesmo em Seul. Fiz um intercâmbio de dois anos no Brasil no Ensino Médio e a cultura de lá me fez procurar por uma forma de expressar a minha música quando voltei. Eu estou muito ansiosa para formar laços de amizade com todas vocês! –ela deu um sorriso simpático. Desde que Ji U havia acabado o intercâmbio no Brasil, ela havia mudado um pouco, mas continuava fofa e gentil como sempre. Mas ela agora tinha o cabelo preto e um pouquinho ondulado na altura dos ombros. Ji U era a mais baixa entre nós, quase da altura de Ayano, e seus olhos eram verde-escuros.

-Eu sou _____ –eu disse repentinamente, como se as palavras tivessem escapado da minha boca. Já era hora de eu me apresentar? Ok, sem nervosismo, elas serão suas parceiras a partir de agora _____! –tenho 21 anos e vim do Brasil, mas meus pais são coreanos. Nós nos mudamos para a Coreia faz pouco tempo, e eu tive que dividir moradia com meu irmão gêmeo desde então. Eu fazia faculdade de música antes de vir para cá. Ouvi da oportunidade de emprego aqui e... vim me inscrever. –Achei melhor cortar a parte em que eu não sabia o que estava fazendo até chegar aqui. –Eu... espero poder compartilhar de bons momentos com vocês, no trabalho e no tempo livre.

Acho que fui bem...

-Bom, bom, muito bom. –Yeong Ho disse, enquanto encarávamos umas às outras. –Agora que se conhecem e já deixaram as coisas no dormitório, acompanhem-me mais uma vez!

Nosso CEO nos guiou pela empresa, nos mostrando as salas de gravação, o estúdio de dança e alguns outros pontos da Big Hit, além de nos apresentar a Hyun Joo, nossa mais nova coreógrafa. Ela era bem legal, e prometia nos ensinar bastante sobre a dança. Também fomos apresentadas a uma agenda rigorosa de treinamentos, seções de gravação, aquecimentos e muito mais. Ai, já estou até sentindo...

-Ah, Seong Hun! –Yeong Ho falou de repente.

No momento seguinte, o vimos com um homem que passava pelo corredor com um grupo de garotos que me parecia familiar. Nosso CEO então se virou para nós e pronunciou:

-Garotas, conheçam Seong Hun! Ele é o CEO do BTS, como já devem ter percebido pela presença desses garotos bonitos aqui! –os garotos riram, e eu e Su Bim acompanhamos fracamente enquanto os dois CEOs voltavam a conversar. O resto das outras garotas estava hipnotizado, com exceção de Eun Young, que ainda não parecia ter reparado na presença do grupo. –Enfim, Seong Hun, eu queria mesmo apresentar os garotos. Essas –Yeong Ho fez um gesto amplo em nossa direção. –são o mais novo grupo patrocinado pela empresa.

-É um prazer! –Seong Hun nos cumprimentou e então saiu da frente dos meninos. –Bom, vocês provavelmente já sabem quem são esses, mas, em todo caso, é uma questão de educação. Meninos, por favor...

-É um prazer conhece-las. –o mais alto do grupo se pronunciou. Se não me engano, o nome dele era Rap Monster. –Sou Kim Namjoon, o líder do BTS. Espero que se sintam bem trabalhando aqui. –ah! Quem diria? Ele, na verdade, era bem simpático!

-Sou Kim Taehyung! –outro deles falou. Ele também parecia ser muito legal. Tive a impressão de que ele me encarou por uma fração de segundo, mas até agora tudo bem...

-Olá, sou Kim Seokjin. –meu Deus, é muito Kim! –Mas podem me chamar só de Jin se quiserem! –agora melhorou.

-Min Yoongi. –outro dos garotos levantou a mão e se apresentou com uma voz sonolenta. Ele era tão fofo! Mesmo que pareça não querer transmitir isso...

-O nome é Park Jimin. –um deles sorriu bobamente, se exibindo e sendo repreendido com risadas.

-Oi, sou Jeon... Jungkook –aquele era, aparentemente, o Maknae do grupo. Ou pelo menos era o mais tímido. Mas não era menos fofo!

-Prazer, sou Jung Hoseok! –o último deles se apresentou com um dos sorrisos mais estranhos e mais fofos que eu já vi. –Espero que possamos ser todos amigos em alguma oportunidade! –que garoto amável!

-Bem, essas são Seo Yeon, Ji U, Su Bim, Eun Young, Ayano e _____. –nosso CEO apontou para cada uma de nós nessa ordem. Eu e as garotas sorrimos e acenamos timidamente para o grupo, e eles retribuíram o gesto.

Porém, foram necessários menos de dois segundos para os dois CEOs começarem a conversar e se esquecerem do que estavam fazendo. Nesse caso, os dois grupos se juntaram e, lentamente, socializaram um pouco.

-E aí, como vão? –Jimin e Jungkook começaram a conversar com Su Bim e Ayano, enquanto Taehyung e Namjoon conversavam com Eun Young, e Yoongi e Jin conversavam com Ji U e Seo Yeon.

-Como está sendo a experiência de vocês até agora? –uma voz alegre perguntou atrás de mim, me sobressaltando. Me virei e vi que era Hoseok.

-Ah, está sendo legal... –eu respondi. –Mas acho que a experiência de verdade ainda não começou, né? Digo, é amanhã que as coisas vão ficar mais puxadas e vamos começar a ensaiar verdadeiramente e ainda temos que decidir o nome do grupo, nomes artísticos e tudo mais... –reparei na quantidade de coisas que havia dito em menos de dez segundos. –desculpa, falei de mais...

-Não, está tudo bem! –Hoseok disse com aquele sorriso adorável. –Você está perfeitamente certa! É amanhã que os ensaios vão começar e vocês vão ter que cumprir um monte de horários... _____, não é?

-É. Bem, acho que aquela agenda enorme não vai se cumprir sozinha...

-Bem-vinda à vida de K-Idol!

-É isso aí! –Yoongi brotou do chão ao nosso lado, me assustando. –Conselho de mestre: a vida de ídolo é difícil, criança, então vai acostumando aí!

Nós rimos muito. A risada de Hoseok também era tão fofa! Mas esse momento de socialização entre o nosso grupo ainda inominado e o Bangtan Boys durou pouco, pois Seong Hun e Yeong Ho terminaram de conversar, e tivemos que nos separar.

-Vemos vocês mais tarde! –os garotos disseram, antes de serem praticamente empurrados pelo corredor. Enquanto isso, fomos para o lado oposto.

 Ok, eu juro que nunca mais julgo um grupo de K-Pop antes de conhecê-lo bem! As músicas do BTS eram legais, e agora eu acabei de descobrir que os membros em si são uns amores!

----------------------------------------------------------

J-Hope Pov’s

-Elas são legais. –Jimin falou enquanto andávamos atrás de Seong Hun no corredor em direção a mais um ensaio para o comeback de Wings. As Army’s estavam ficando malucas com aquilo!

-São sim! –Jungkook parecia animado. –Acham que eu consegui uma boa impressão?

-Talvez, Maknae, talvez... –Yoongi pronunciou. –Que sono...

-Pra variar, né? –eu disse, arrancando risadas dos outros. –Mas acho que vamos nos dar bem.

-Também acho. –Namjoon entrou na conversa. –Só vamos ter que nos acostumar com a presença delas na empresa.

-Vai ser fácil. –Jin falou. –Talvez devêssemos chamá-las para sair e comer alguma coisa algum dia.

-Tudo termina em comida para você, hyung! –Tae disse relaxado, fazendo-nos rir. –Vou apostar em algum romance saindo disso tudo.

-O que? –eu, Jin e Namjoon dissemos ao mesmo tempo.

-Alguém vai acabar se apaixonando por uma delas... –Taehyung nos lançou um olhar malicioso. –É só uma questão de tempo.

-Ha, vai sonhando! –eu disse, rindo e fazendo os outros rirem também. Nah, nós seríamos todos bons amigos, nada mais!

------------------------------------------------------------------------

______ Pov’s

-Bem, garotas, é isso que temos da empresa e dos seus horários! –Yeong Ho disse quando entrávamos na sala de reuniões (chique, hein!), que tinha uma mesa grande no centro e cadeiras confortáveis rodeando-a. –Agora, se puderem se sentar, devemos ter a nossa primeira reunião e decidir coisas importantes.

Com essa nota séria, Yeong Ho se sentou à mesa seguido pelas garotas.

-Bem –ele continuou. –a coisa mais importante a se decidir agora é o nome do grupo. Não podemos chamar vocês de “o grupo” ou “as garotas” para sempre, não é?

-Talvez possamos! –Su Bim se pronunciou. –Se chamarmos o grupo de The Girls, ou então, talvez, The Six!

-São boas sugestões, Su Bim. Mas acho que estão um pouco vazias de significado. Vocês terão fãs, têm que pensar em como os fãs veriam esse nome.

-Então que tal Yuli Girls? –Ji U sugeriu. –“Garotas de Vidro” teria um certo esplendor, seria como algo bonito...

-Mas também seria algo frágil. –Seo Yeon disse pensativa. –Temos que pensar em um nome forte, que nos faça ser lembradas...  como... Originals! –ela passou as mãos no ar, e eu quase vi um arco-íris se abrindo ali.

-É uma boa ideia, mas ainda não sei se sinto aquela beleza nesse nome... –Su Bim apoiou o queixo nas mãos, tentando pensar.

-Eu pensei... –eu disse. Todos os olhares da mesa se voltaram para mim. Engoli em seco e continuei. –talvez... Phoenixes? Tem um significado forte, pelo fogo, e seria lembrado como algo eterno, já que Fênixes se regeneram e vivem para sempre, além de serem criaturas mitológicas muito bonitas.

-Phoenixes... Phoenixes... Phoenixes...  –Eun Young (que dessa vez parecia estar prestando atenção na conversa) pronunciou o nome várias vezes com diferentes entonações. Depois de um tempinho, ela se recostou na cadeira. –Me parece um bom nome.

-Bom nome? –Ji U perguntou sorrindo. –É maravilhoso!

-Phoenixes... –Yeong Ho repetiu. –Parece muito bom. O que acham?

-É lindo! –Su Bim elogiou, os olhos brilhando de animação.

-É... acho um ótimo nome. –Ayano disse timidamente.

-É bom. –Seo Yeon falou, se se encostando na cadeira. –Tem um bom significado. Por mim tudo bem.

-Então estamos todos de acordo! –Yeong Ho disse, fazendo uma anotação em uma prancheta. –Esse é o começo do mais novo Girlgroup da Big Hit: Phoenixes!


Notas Finais


Phoenixes (para quem não sabe, Fênixes em inglês), yaaay! Devo parte da ideia para uma amiga minha, so thaaanks!

BTS, yaaaaaaay! Jung Hoseok, esse nosso amigo J-Hope... s2

AAAH, muito importante: o nome do CEO do BTS é inventado (REPETINDO: é inventado, o nome verdadeiro dele não é Seong Hun!), porque eu não consegui encontrar o nome dele... não me matem! \OoO/

Enfim, espero que tenham gostado! Desculpem mais uma vez pela demora, mas, para compensar, ficou um capítulo relativamente longo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...