1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. Aprenda com o Mestre

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Aprenda com o Mestre


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


*Prepara feitiços defensivos ao redor de si mesma*

....

Só por precaução.

Mas enfim: desculpem a demora, eu estava em semana de provas (maldita semana de provas...) e ainda tinha uns trabalhos para fazer, um dorama para assistir (*tosse*) então tava complicada a coisa. Mas aqui estou eu de novo! Yaaay! Did you miss me?

Bem bem, leiam o capítulo, espero que gostem!

Boa Leitura!

Capítulo 6 - Aprenda com o Mestre


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Aprenda com o Mestre

______ Pov’s

Agora que Hoseok havia se oferecido para me ajudar com as coreografias, eu me sentia muito mais confiante. Eu já havia testemunhado um pouco das habilidades dele e... meu Deus! Ele era uma máquina de dança!

Ficou combinado que, nessa sexta, nós dois teríamos um tempinho livre, então poderíamos nos encontrar... espera... isso não era um encontro, era? Não, não, não poderia ser... ele só ia me ajudar com as minhas coreografias, isso seria um simples encontro de amigos, certo?

Agora, mudando um pouquinho assunto, eu e as garotas estávamos em mais uma reunião com Yeong Ho. A diferença entre essa reunião e todas as outras estava na quantidade de pessoas na sala. Ficamos particularmente curiosas em saber qual era a situação que trazia Yang Hun, o representante da Big Hit, a essa reunião. Ele geralmente ficava em seu escritório.

-Já estão todas aqui? –Yeong Ho perguntou, olhando ao redor. Vendo que estávamos todas presentes, ele continuou. –Bem, como todas devem saber, o debut de vocês está a exatos dois meses e meio de distância. Parece muito tempo, mas na verdade é muito pouco. Toda a organização de um debut demanda muito tempo. Vocês ainda têm muitos ensaios pela frente, e precisaremos de muito esforço da parte de vocês. Agora... –ele se aprumou mais na cadeira. –Seu primeiro MV estará sendo filmado semana que vem, como já sabem. Tudo já está 100% programado, e espero que vocês se empenhem muito para isso dar certo. Passo a palavra para Yang Hun.

-Bem, garotas –Yang Hun começou com um ar sério. –Já faz algum tempo que não nos vemos, mas saibam que eu tenho acompanhado o progresso de vocês. A Big Hit terá o prazer de patrocinar seu debut, como Yeong Ho disse, dentro de dois meses e meio. Preparamentos estão sendo feitos e, sem querer pôr muita pressão em vocês, queremos algo realmente bem feito. Depois de somente um mês e meio, vocês já evoluíram muito e já estão conquistando a atenção de algumas pessoas na internet. Creio que posso contar com vocês para que esse grupo continue rendendo bem?

Murmúrios de concordância percorreram a mesa quando todas nós, nervosas, planejamos dar o nosso melhor. Enquanto isso, uma coisa se passava em minha cabeça: já estávamos trabalhando na Big Hit há mais de um mês. Como o tempo voa...

-Que bom. –Yang Hun continuou. –Dito isso, vocês podem voltar aos seus ensaios normais. Ah –ele exclamou quando íamos saindo. –Seo Yeon, espere um momento. As outras podem sair.

Eu ia seguindo com as outras garotas quando, por pura coincidência e nenhuma intensão curiosa, reparei que meu cadarço estava desamarrado. Abaixei-me por um momento para amarrá-lo enquanto as garotas seguiam para mais um ensaio vocal.

-Seo Yeon, você é a líder do grupo, certo? –ouvi a voz de Yang Hun.

-Sou.  –Seo Yeon respondeu.

-Bem, talvez você saiba que a líder do grupo é quem o representa em eventos públicos. Claro que as outras também terão que fazer sua parte, mas você é quem é a responsável por responder pelo grupo em algumas ocasiões e guia-lo. Posso confiar no seu trabalho?

-Claro.

-Pois bem. Então se acostume com a condução do grupo a partir de agora. Sei que se sairá bem. –houve uma pequena pausa, na qual eu permaneci escutando atentamente. –Pode sair. Não vai querer se atrasar.

No momento seguinte, Seo Yeon abriu a porta e me viu parada ali. Somente fingi que ainda estava amarrando o cadarço e logo depois me levantei.

-E aí, o que o chefe queria? –perguntei displicentemente para não parecer que eu estava escutando à porta.

-Nada de mais. –Seo Yeon respondeu. Estava com uma expressão um pouco preocupada, apesar de que disfarçada bem. –Por que não está na sala de ensaio com as outras?

-Eu só parei para amarrar o cadarço.

-Sei. Vamos logo então.

Assim, eu e Seo Yeon seguimos juntas para a nossa sala de ensaio, onde todas as meninas já nos esperavam juntamente com nosso instrutor, Kyung Jae. Já havíamos começado a ensaiar nossa segunda música. Havia sido definido que lançaríamos uma primeira música e, logo em seguida, teríamos o lançamento do nosso primeiro álbum. Este teria uma introdução e mais três músicas (o que está mais do que bom para um debut). Tudo isso estava nos enchendo de ansiedade e expectativas, bem como nervosismo.

-Ótimo, ótimo! –Kyung Jae nos elogiou mais uma vez. A parte vocal estava indo maravilhosamente bem! –Bem, acho que temos mais... –ele conferiu seu relógio de pulso. –dez minutos. Eu gostaria de dar uma notícia importante sobre a próxima música...

-Mas não acabamos de começar essa? –Su Bim questionou.

-Sim, sim, mas precisamos resolver algumas coisas quanto à próxima música. Algumas coisas que precisam começar a ser resolvidas o mais cedo possível. –permanecemos em silêncio. –Eu sei que Yeong Ho já falou com vocês sobre a possibilidade de vocês escreverem suas próprias músicas.

Agora a atenção era absoluta, até mesmo por parte de Eun Young. Todas estávamos sentadas na beirada da cadeira, nos pendurando às palavras de nosso instrutor vocal.

-Bem... –ele continuou. –devo dizer que acho que já está na hora de vocês realizarem isso. Claro, somente se vocês concordarem.

Não sei dizer qual era exatamente a expressão de cada uma das garotas, mas eu fiquei com brilho nos olhos. Era a maior oportunidade de mostrar nossas opiniões em uma música (mesmo que eu ache que as nossas duas músicas até agora estavam muito boas e bem expressivas). Mas como será que escreveríamos uma música?

-É CLARO QUE CONCORDAMOS! –Ji U exclamou de repente. Tal foi seu grito que todos olhamos para ela com uma cara de espanto, mas ela não pareceu ligar nem um pouco.

-Então tudo bem. –Kyung Jae disse em um tom de riso. –Vejo que Ji U já se candidatou para participar da produção de uma nova letra. Alguém mais quer se pronunciar?

-Eu gostaria de escrever a música também. –Seo Yeon se ofereceu. Ela parecia... séria....

-Mais alguém? –Kyung Jae perguntou depois de alguns segundos de silêncio. Su Bim não parecia muito interessada, e nem Eun Young, que havia voltado a olhar distraidamente para o teto. Ayano também não parecia ser do tipo que gostava de escrever músicas. Pensei se deveria ou não me candidatar tamb...

-A _____ quer! –Ji U de repente me abraçou pelo pescoço. Fiz menção de perguntar por que raios ela havia me oferecido sem meu consentimento quando ela me olhou e interrompeu. –Você fazia faculdade de música! E não pense que eu me esqueci de quão boas eram as músicas que você escrevia quando estávamos na escola! Você é profissional nisso, você vai escrever sim!

Olhei um pouco assustada para Ji U. Ela balançou a cabeça afirmativamente, me incentivando. Olhei para Kyung Jae.

-Não precisa escrever se não quiser. –ele disse.

-Não, eu posso tentar. –respondi, dando um sorrisinho.

****

Ji U permaneceu extremamente feliz durante o resto do dia. Pelo visto, ela queria muito rever minhas letras. Mas admito que escrever nossa própria música vai ser legal!

Enfim, passado esse momento, a nossa semana absurdamente atarefada com danças, músicas, fotos e umas poucos filmagens diárias passou se arrastando. Toda a ansiedade para as filmagens do nosso primeiro MV e para o ensaio com Hoseok, parece que o tempo anda conspirando contra mim...

Mesmo com essa conspiração do tempo, a bendita sexta-feira chegou, e eu permaneci do lado de fora do meu dormitório segurando os papéis que eram as planilhas da minha coreografia (talvez elas viessem a ser úteis). As outras garotas por algum motivo e coincidência muito grande resolveram sumir desde que fomos liberadas do último ensaio. Acho que não seria muito bom se elas soubessem que eu estava tenho um ensaio extra...

-Hey, ____! –ouço a voz de Hoseok do outro lado do corredor. Viro a cabeça e deparo com ele vindo em minha direção, sorridente como sempre.

-Ah, oi, Hoseok! –eu o cumprimentei, também sorrindo. –E aí, onde vamos ensaiar?

-Na sala de ensaio do BTS, está vazia a essa hora.

-Ok então.

Seguimos conversando vagamente pelos corredores da Big Hit que agora me eram tão familiares. Ao chegarmos à sala de ensaio dos garotos, Hoseok manteve a porta aberta para mim como um verdadeiro cavalheiro. Ri internamente da situação e passei. Hoseok fechou a porta logo após entrar.

-Não tem o risco de alguém entrar por acaso? –eu perguntei.

-Nah. –ele disse despreocupado. –Então, qual é a coreografia?

-Ah, sim. Aqui. –eu entreguei os papéis a Hoseok. Ele os olhou por um minuto e logo em seguida sorriu.

-É uma coreografia bem interessante. –ele comentou. Em seguida ele voltou os olhos para mim. –Então, está esperando o que?

-O quê? –fiquei confusa.

-Dance, ué!

-Mas... agora?

-Óbvio, como vou saber no que você tem dificuldade?

-Er... verdade... –eu disse, coçando a nuca. Hoseok deu uma risadinha. Aquele sorriso dele é tão fofo... espera, o que?

No momento seguinte, eu estava tentando dar o meu melhor representando os passos da minha coreografia. Como esperado, tropecei mais de uma vez, mas continuei como se nada tivesse acontecido. Tudo ficava mais difícil sem uma música para acompanhar, e senti que tinha alguma coisa errada, provavelmente pela falta das minhas parceiras, ou talvez por alguma outra coisa qualquer. Quando reparei, eu já havia finalizado a coreografia.

-Não sei do que você estava falando, foi muito bom! –disse Hoseok, que não havia tirado os olhos de mim por um segundo e ainda sorria.

-N-não minta. –eu murmurei, arfando um pouco pela dança.

-Não estou mentindo! –o fuzilei com o olhar. –Ok, se você acha que pode melhorar, então pode. Se quiser a minha humilde opinião, eu acho que você não tem nenhum problema com memorizar os passos, mas você os faz muito mecanicamente. –ele disse pensativamente. –Tente sentir o que você está dançando, sem pensar nos passos em si, entende?

-Hum... –pensei um pouco no que ele falou. Verdade, sempre me diziam que não adiantava nada aprender todos os passos se você não os dança direito, mas sempre me questionei sobre o que seria esse “direito”. Seria isso? –Acho que sim. Mas não é a mesma coisa sem a música...

-Isso não é problema! Imagine a música na sua cabeça, geralmente funciona. Vai lá, tenta de novo, só se solta mais dessa vez!

De fato funcionou. Pela primeira vez desde que havíamos começado com aquela coreografia infernal, eu tentei deixar os passos virem naturalmente. Senti-me mais leve enquanto dançava, a música ressoando na minha cabeça.

-Eu diria que melhorou. –Hoseok aplaudiu.

-Que bom! –eu disse, cansada. Senti um sorrisinho percorrer meu rosto. –Acho que é a primeira vez que sinto que a coreografia estava saindo certa!

-Por quê? Você sempre achou que estava errada?

-Mais ou menos isso. –ri.

-É porque você pensa demais. –ele bagunçou meu cabelo. –Dançar é que nem respirar: se você começa a pensar demais em como fazer, começa a ficar difícil.

-Dançar não é que nem respirar. –eu o olhei emburrada, arrumando meu cabelo. –Ninguém aprende a respirar, ao contrário da dança. Mas acho que você está certo.

-Eu sempre estou certo. –ele se gabou. Dei um tapa em seu ombro por ele ser bobo, e ele se fingiu de ofendido, esfregando o braço como se tivesse levado o maior soco da vida. –Oh, isso doeu!

-Doeu nada! Nem foi forte.

Rimos por quase um minuto inteiro. Não era atoa que Hoseok era o membro mais animado do BTS. Ele deixava qualquer situação com um clima leve e descontraído, e sabia fazer qualquer um rir.

-Quer tentar mais uma vez? –Hoseok perguntou depois de algum tempo. –Acha que ainda tem algo para melhorar?

-Acho que sim. –respondi. –Sempre tem aqueles pequenos detalhes que eu preciso corrigir. Sem pensar demais.

Mais uma vez, dancei me deixando levar, mas dessa vez prestei atenção nas partes que mais me atrapalhavam. Era engraçado como dançar na frente de Hoseok não era desconfortável como geralmente era quando precisamos dançar na frente de outras pessoas. Era como dançar com um amigo. Hoseok tinha esse dom de ser uma boa companhia.

Terminei mais uma vez, me sentindo cansada, mas não tanto quanto nas outras vezes. Olhei para Hoseok e ele me aplaudia com seu sorriso. Novamente senti que também estava sorrindo.

-Já falei que essa coreografia é legal? –o “ruivo” perguntou. –Eu dançaria bem.

-Ah é? –zombei. –Então dance!

Ele deu uma risadinha, se pôs no meio da sala e simplesmente disse:

-Aprenda com o mestre.

Fiquei boquiaberta com a facilidade que Hoseok teve para reproduzir a nossa coreografia tendo só visto-a três vezes. Algumas partes estavam erradas (se é que eu posso julgar), mas ele ainda fazia bem.

Do nada, o dançarino começou a criar alguma coisa completamente diferente, ritmada e, devo dizer, um pouco engraçada. Então, sem aviso nenhum, ele segurou minha mão e me puxou para aquela nova dança. Ficamos algum tempo ali, girando, pulando, rindo. Pareceu que o tempo havia parado. Pareceu que naquele momento, J-Hope era o melhor amigo que eu podia ter encontrado. Repito: não sei como pude não ter gostado do BTS antes.

Foi quando estávamos sem fôlego e o sol já estava se pondo pela janela que decidimos parar. Ainda rindo um pouco, perguntei:

-Que horas são?

-Acho que já estamos aqui há quase cinquenta minutos. –Hoseok disse, olhando para o relógio de parede.

Decidimos que já estava na hora de parar. Afinal, eu já havia conseguido vários avanços, e seria ruim fazer o garoto perder mais tempo, considerando que ele iria viajar para Gwangju no dia seguinte e ainda tinha uma mala para arrumar. Conversamos um pouco até o corredor dos dormitórios.

-Da próxima vez eu danço sozinha, Senhor Ridículo. –eu disse, zombando da cara de Hoseok.

-Prefiro Hoseok, J-Hope, Hope ou Hobi. –ele riu-se, sem se importar com o fora.

-Então te chamo ou de Hope ou de Hobi a partir de agora, ok?

-Haha, ok!

Despedimo-nos quando ele entrou em seu dormitório e eu segui para o meu. Entrando lá, quase esbarrei em Ayano, que estava em frente à porta.

-Ah, desculpa, _____. –ela falou. –Hey, onde você estava?

-Por aí. –respondi com uma voz inocente. –Procurei por vocês durante um tempo, mas vocês todas evaporaram depois do ensaio!

-Eu fui dar uma caminhada. As outras eu não sei.

-Hum. –olhei em volta pelo quarto enquanto fui até minha bolsa para começar a arruma-la. –Onde está Eun Young? –perguntei ao notar a ausência da garota.

-Boa pergunta. –Su Bim comentou, enquanto estava a arrumar sua própria bolsa. –Deve estar vagando por aí, ela volta e meia faz isso.

-Acho que vou procura-la. –Seo Yeon, cuja bolsa já estava totalmente pronta, comentou. –Não vai ser bom se ela se atrasar de novo para pegar o trem amanhã de manhã.

Eu, Su Bim, Ji U e Ayano concordamos distraidamente quando Seo Yeon saiu do dormitório. Encontrada Eun Young, nós seis fomos jantar e, depois, voltamos direto para a cama. Eu estava particularmente exausta depois do ensaio com Hoseok... Hope... Hobi... tanto faz. Só sei que foi um dos ensaios mais divertidos que eu já havia tido na vida! E nem sequer passou pela minha cabeça que alguém no dormitório não estava dormindo...

_______________________________________________________________________

J-Hope pov’s

-Aonde você foi? –Namjoon perguntou, sem tirar os olhos do livro que lia deitado em sua cama.

-Fui dar uma caminhada pela empresa. –respondi displicentemente. –Faz um tempinho desde que eu fiz isso.

-Sei... –Jimin comentou com um olhar malicioso. –Vai que ele estava em um encontro.

-Que encontro o que, Jimin! –eu exclamei, tentando controlar a raiva que havia surgido do além. Mas por que mesmo que eu estava com raiva?

-Hope-hyung num encontro? –Tae interrompeu, com uma cara de riso. –Vou tentar acreditar.

-Ah, calem a boca, eu não estava em encontro nenhum! –peguei meu travesseiro e atirei na cara de Tae.

Pronto. Iniciou-se então uma guerra de travesseiros envolvendo todos nós, com exceção de Namjoon, que permanecia lendo seu livro, e Yoongi, que pelo visto estava no sétimo sono.

Fui arrumar minha mala de volta ao meu bom-humor habitual, e em seguida fui dormir pensando no ensaio com ____. Foi somente um ensaio, não um encontro! Éramos só amigos! Esses garotos têm cada ideia... mas ainda assim, havia sido um ensaio realmente divertido! E nem sequer passou pela minha cabeça que alguém no dormitório não estava dormindo...


Notas Finais


O que acharam, hein hein hein? Eu acho que eu podia ter feito mais alguma coisa... enfim. Foi um ensaio feliz :3

Quem será que não estava dormindo em cada dormitório? Vocês nunca vão adivinhar. NUNCA! Mas eu aceito teorias...

Enfim, gentes, espero que tenham gostado do capítulo! Quero saber o que acharam, então comentem, hein?

P.S.: Ah! Quase esqueci! As garotas vão escrever uma música logo, não é mesmo? Nesse caso, eu queria fazer uma VOTAÇÃO para o nome da música! Eu não consigo pensar em tudo sozinha, então prestem atenção aos comentários, pois vou dar os nomes da música para VOTAÇÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...