1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. Sentimentos Estranhos

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Sentimentos Estranhos


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, pessoinhas lindas! Vocês provavelmente estão se perguntando por que eu estou de volta aqui tão cedo, não estão? Bem... tive uma faisquinha de inspiração e quis postar logo!

Mas, antes de começarmos os capítulos, eu queria dar alguns créditos: viram a maravilinda nova capa da fic? Bem, todos os créditos dela vão para minha amiga querida ~NekoXD, que se ofereceu para criar uma nova capa e tem muito mais habilidade para edição de imagens do que eu! So THANK U, my friend! S2 :D
Outros créditos aqui: a capa deste capítulo foi feita pela minha outra amiga querida, ~Armydream! THANK U #2!

Bem, é só isso mesmo. Fiquem com o capítulo, espero que gostem!

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Sentimentos Estranhos


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - Sentimentos Estranhos

____ Pov’s

Desde o ensaio com Hobi, eu tenho encontrado uma facilidade maior na coreografia. Ter me deixado levar mais pela música melhorava muito minha performance. Hyun Joo ficou impressionada com a minha pequena melhora, assim como as garotas, que, talvez inspiradas pela falta dos meus tropeços e confusões, também começaram a progredir mais.

Mesmo assim, parece que os tempos da nova música (que era mais agitada e tinha mais interações entre todas nós) me atrapalhavam um pouco. Isso seria motivo para incomodar Hoseok? Eu queria ter outro ensaio divertido como aquele... espera, por que eu queria tanto me encontrar com ele? Não deve ser nada de mais...

-Você parece estar de bom humor. –Su Bim comentou quando saíamos da sala de ensaio. –Qual é o motivo?

-Quê? –perguntei distraída. Nem sequer havia prestado atenção no que Su Bim havia dito.

-Não só bem humorada como distraída. –Ji U entrou na conversa.

-Ah, não é nada. –eu disse, rindo um pouco. –Só estou feliz que estamos indo bem. E tem mais uma coisa!

-O que? –Ayano também resolveu participar.

-Ah, vão me dizer que esqueceram que dia é hoje? –elas se entreolharam intrigadas. –É hoje que vamos gravar o MV!

-É MESMO! –todas exclamaram ao mesmo tempo, com exceção de mim e Seo Yeon, que rimos da reação das garotas. Era finalmente o dia de gravar o MV...

Ansiosas de mais para prestar atenção aonde íamos, acabamos dando de cara com o BTS, que também passava pelo corredor. Desculpamo-nos entre risos e sorrisos e ficamos ali paradas como seis retardadas. Ao verem nossa felicidade extrema, os meninos trataram de nos questionar.

-Qual é a razão da alegria? –Tae me perguntou.

-É hoje o dia! –eu respondi.

-O dia?

-O dia de começarmos a gravar o nosso primeiro MV! –Su Bim exclamou em resposta.

-Ah! –Namjoon exclamou sorrindo. –As gravações do primeiro MV são inesquecíveis!

-Verdade! –Jungkook concordou. –É aí que vocês deixam só de cantar e dançar para começar a atuar também.

-Elas já estão para explodir de ansiedade sem vocês precisarem dar corda. –Seo Yeon comentou, repreendendo os meninos. –Eu não estou a fim de limpar as pocinhas de arco-íris que elas vão deixar se isso acontecer, e nem de me atrasar para o ensaio, então acho melhor nós irmos...

-Sim senhora... –Jimin riu.

-Com licença meninos... –uma voz pediu.

Quando olhei para além dos ombros dos meninos, que em seguida saíram do caminho, pude ver que a voz pertencia à minha mãe, que tentava transitar pelo corredor que bloqueávamos.

-Mãe!

-____, não esperava te encontrar por aqui, querida! Pensei que estivesse ensaiando!

Abracei levemente minha mãe enquanto todos os outros haviam parado para observar, ligeiramente surpresos.

-Desculpe, querida, mas tenho que ir. –minha mãe disse, se separando de mim. Vi que ela estava carregando uma pasta cheia de papéis. –Tenho muito o que fazer. Boa sorte com as gravações, vocês estarão gravando daqui a pouco, não é?

-Sim. –respondi. –Também tenho que ir. Depois a gente conversa!

-Claro! Boa sorte, logo, logo vou ver seu trabalho, tenho certeza de que estará ótimo!

-Obrigada!

Mas minha mãe já havia saído andando pelo corredor, me deixando para trás com meus amigos. Ao me voltar para estes, vi que alguns deles estavam à beira do riso (por quê?). Seo Yeon tinha um olhar carregado com um pouco de inveja e compreensão ao mesmo tempo. Por alguma razão, fiquei feliz ao constatar que Hobi sorria para mim.

-Então, vamos? –perguntei para as garotas. Elas assentiram e nós seguimos pelo corredor, deixando o BTS para trás.

-Nos vemos depois! –Eun Yeong exclamou. O que mais me impressionou não foi o fato de ela ter dito isso (ela geralmente deixava tudo na base das expressões faciais), mas o fato de ela ter se virado para trás para acenar... para o Hobi? Não, ela podia ter acenado para qualquer um deles... mas pareceu tão específico...

****

Estávamos agora nos arrumando para começar a filmar o MV (finalmente!), mas eu não conseguia tirar o sorriso de Hobi da minha cabeça... um sorriso tão amigo acredito que poucas pessoas têm.

Enfim, voltando à gravação do MV (que, por sinal, era o nosso debut), nós ficamos extasiadas enquanto o diretor falava sobre como seriam as gravações dali para frente. Hoje seria apenas a preparação e umas poucas tomadas de teste para ver como nos adaptávamos em frente das câmeras, então as gravações de verdade começariam amanhã, quando teríamos que sair da empresa para gravar em outros lugares.

A história do MV (porque todo MV remetia a alguma história) era a seguinte: éramos seis ótimas amigas estudando juntas, até que três de nós ficam interessadas no mesmo garoto (Ayano, Ji U e Eun Young) e tentam conquista-lo de qualquer jeito; o problema era esse “qualquer jeito”, pois as três estariam tão focadas no garoto que acabariam sendo inconvenientes, brigando entre si e deixando as outras três amigas (eu, Su Bim e Seo Yeon) para trás. Depois de verem que o garoto não estava interessado em nenhuma delas, Ayano, Ji U e Eun Young perceberiam o que haviam feito e voltariam para fazer as pazes conosco. No final, todas nós acabaríamos bem e teríamos alguns momentos divertidos juntas! Só digo uma coisa: o MV da próxima música seria uma continuação deste. Não darei mais detalhes. Só sei que vai ser incrível! Devo dizer que não esperava nada menos da Big Hit, considerando o histórico fantástico de MVs!

Mesmo que só começássemos a gravar efetivamente amanhã, estávamos gostando de atuar e dançar um pouco na frente das câmeras. Também era uma boa oportunidade para experimentarmos as roupas que seriam usadas no vídeo. Cada uma de nós usaria três conjuntos: um uniforme de colegial, uma roupa fofa em um encontro de amigas que seria destruído pela competição de Ayano, Ji U e Eun Young, e roupas que consistiam em calças jeans e blusas comuns.

Foram tomadas engraçadas e divertidas, e devo dizer que estava difícil manter uma cara séria ou triste enquanto atuávamos. Por sorte ainda teríamos tempo para trabalhar nisso antes de começar a gravar.

Quando terminamos (e nosso diretor disse para tentarmos “entrar nos papéis” até amanhã), deixei minha mente vagar livremente no caminho ao dormitório. O mais estranho era o tópico que minha mente havia escolhido: Hoseok. Eu tentava me convencer de que não estava desconfiada de Eun Yeong por ter acenado tão entusiasticamente para ele... não foi nada de mais! Mas então comecei a pensar no jeito fofo, amigo e prestativo de Hobi, seu sorriso, seu eye smile natural... senti um peso incomum no coração. O que era isso? Por que ele era o foco desses... sentimentos estranhos? Aish, que confusão!

-Pode levantar e pegar um caderno, ____! –Seo Yeon me chamou.

-O que? –perguntei. Olhei ao redor. Como exatamente eu havia chegado ao dormitório eu não sabia dizer.

-Pega um caderno e vamos começar os rascunhos da música!

-Ah, c-claro. –pigarreei e fui caçar um caderno na minha bolsa.

_____________________________________________________________________________

J-Hope Pov’s

Eu e os garotos estávamos a caminho da sala de ensaio no meio da maior balbúrdia. Mas eu não estava prestando atenção em nenhum deles. Minha mente estava, por algum motivo desconhecido, focada em ____. Seu sorriso radiante, seus belos olhos, seu jeito divertido e amigável ligeiramente contido... o jeito como ela havia ficado feliz ao ver a mãe. Entendo como ninguém como é ficar feliz ao encontrar essa pessoa tão importante, e ____ estava bem animada!

Lembro-me de quando ela havia comentado, em sua primeira semana, que a mãe dela trabalhava aqui. Ela também havia dito que tinha um irmão, que também trabalhava aqui. Imagino se ele seria tão legal quanto ela... espera, o que estou dizendo? Isso é estranho. Senti meu coração diferente, como se alguém tivesse colocado algum peso adicional nele. O que era isso? Por que ____ era o foco desses... sentimentos estranhos?

-Hope! –Namjoon de repente chamou minha atenção. Espera um segundo, quando foi que eu cheguei à sala de ensaio?

-O que foi? –perguntei, levemente desnorteado.

-Como estávamos dizendo, vamos ensaiar mais uma vez a coreografia de Am I Wrong, e estávamos discutindo as partes de cada um antes da coreógrafa chegar. Vai entrar na conversa ou vai continuar aí olhando para a parede?

-Ah, c-claro... de qualquer jeito, o solo do Suga vem antes do meu.

-Você está certo. –Jimin ressaltou. –Suga-hyung, como é sua parte mesmo?

Mas Yoongi tampouco estava prestando atenção. De fato, ele parecia tão avoado quanto eu, se não mais.

-Suga! –Jin o chamou, estalando os dedos na frente de seus olhos e o despertando de seu transe.

-O que é? –ele perguntou, piscando várias vezes como se não soubesse onde estava.

-Estamos tentando ensaiar Am I Wrong, você vem ou não?

-Ok, já vou...

Foi então que começamos a ensaiar Am I Wrong mais uma vez. Como a coreógrafa estava um pouco atrasada, somente fomos dançando sem supervisão. Por um lado estávamos indo muito bem (como de costume), mas por outro... parece que Tae era o próximo distraído que estava um pouco (muito) atrasado nos passos, no final esbarrando em Suga e Jungkook e levando os dois ao chão.

-Será possível! –Namjoon reclamou entre a raiva e o riso, ajudando Jungkook a se levantar. –Tem alguém que não está distraído hoje?

-Eu não estou distraído! –todos respondemos ao mesmo tempo.

-Em vocês eu acredito. –ele apontou para Jin, Jimin e Jungkook. –Mas vocês três estão no mundo da lua! –ele então apontou para mim, Tae e Suga.

-Aigoo, desde quando você passa sermão, RapMon? –Suga criticou.

-Eu realmente não estou dist... –tentei me justificar quando nossa coreógrafa entrou na sala.

-Desculpem pelo atraso, garotos. –ela disse, fechando a porta atrás de si e se deparando com o silêncio constrangedor que pairava no ar.

_______________________________________________________________________________

_____ Pov’s

Encontrando meu caderno, me sentei ao lado de Seo Yeon em sua cama. Fiz menção de chamar de Ji U quando vi que a mesma estava jogada em sua própria cama, abraçando seu travesseiro e concentradíssima no que quer que ela estivesse vendo no teto.

-Err... Ji U? –Seo Yeon a chamou, incerta.

-Eu não entendo... –ela falava sozinha. –Isso é tão... mas por que Min...?

-Ji U?

-Hum, o que? –ela saiu de seu estado de hipnose.

-Você está bem? –perguntei, intrigada com o nome que ela havia dito. Min...? Não poderia ser o meu Min, poderia? Min Jun...?

-E-estou ótima.

Ji U então tratou de se sentar na cama de Seo Yeon ao nosso lado. Começamos então o lento processo de escrever músicas, ou pelo menos um rascunho, enquanto Su Bim tirava selfies com seu celular, Ayano desenhava alguma coisa em um caderno e Eun Young encarava a janela.

****

23:00

Finalmente, eu, Ji U e Seo Yeon resolvemos parar de escrever. Acho que nos empolgamos um pouco com o trabalho, hehe. De qualquer forma, esse seria somente um rascunho. Ainda íamos fazer a versão final com o nosso compositor oficial.

Enquanto escrevíamos, Seo Yeon pareceu meio chateada, como se estivesse se lembrando de uma coisa ruim... será que foi pelo momento comigo e minha mãe que ela presenciou? Ela disse que não tinha contato com os pais. Imagino... que os fins de semana dela devem ser bem solitários. Senti pena de Seo Yeon por um momento... o que teria acontecido para que ela se desentendesse com os pais?

Apesar da hora tardia, ainda fui remexer um pouco em minha bolsa, procurando algo. Então encontrei: o livro que Min havia me presenteado ontem. Eu estava ansiosa para lê-lo. Seria tão bom como Min o descrevera? Bem, agora não é hora de descobrir. Amanhã darei uma folheada nele.

Joguei-me embaixo das cobertas e logo adormeci, sonhando com Ji U, Min Jun, coreografias, MVs e Hoseok...

-------------------------------------------------------------

Terça-feira – 7:00

Eu já não conseguia mais dormir. Abri os olhos e deparei com a janela fracamente iluminada pelo sol da manhã. Sentei-me e esfreguei os olhos. Demorei um tempinho para identificar o dormitório, mas quando o fiz, me deparei com todas as garotas dormindo silenciosamente. Ou quase todas.

Para minha surpresa, descobri que Eun Young havia acordado antes de mim e estava agora se trocando.

-Eun Young? –chamei. Ela se virou para mim enquanto colocava uma blusa listrada preta de mangas compridas.

-Ah, oi ____.

-Estranho você estar acordada já há essa hora.

-Perdi o sono, então acho que vou tomar um café.

-Acha seguro sair assim da empresa de manhã sem avisar ninguém? –questionei, apesar de estar também me levantando e começando a trocar de roupa.

-Se não pudermos sair fica parecendo uma penitenciária.

-Acho que você tem razão. –ri. –Só não tenho muita certeza quanto a sair sozinha da empresa, parece que já temos fãs antes mesmo do debut. Da última vez que saí sozinha fui perseguida por longo tempo por um grupo de garotas. Elas eram bem persistentes. –lembrei-me do episódio, onde descobri da pior maneira porque os meninos haviam dito há tanto tempo sobre sermos discretas.

-Pft, hahahaha!

Eun Young parou a meio caminho de amarrar os sapatos para cair na gargalhada. Até ri um pouco também.

-Vamos lá, não vai ter perigo! –Eun Young me incentivou. –É só nos disfarçarmos bem, ganhamos máscaras para quê?

Apesar da minha resistência, no final acabei cedendo. Então eu, Eun Young e Ji U (que havia acordado momentos depois e concordado em ir conosco) saímos.

Eu me senti estranha com aquela máscara e chapéu no meio da rua, usando roupas escuras e tentando não ser notada junto com aquelas duas malucas que eu chamava de amigas. Mesmo assim, acabei me acostumando e até achando um visual interessante, e nós três acabamos por conversar sobre diversos assuntos, foi até divertido. E devo admitir que um pouco de ar fresco fazia bem para arrumar as ideias...

****

7:50

Voltávamos calmamente para a empresa, Ji U ainda segurando seu copo de macchiato de caramelo (era o favorito dela). Quando chegamos ao nosso dormitório, deparamos com todas as outras já se arrumando. É mesmo! Hoje sairíamos cedo para começar a filmar o MV! Quase que eu esqueço... burra!

-Hey, vocês nem trouxeram nada para nós? –Su Bim perguntou, amarrando seus cadarços.

-Não, desculpa. –Ji U terminou de beber seu macchiato e deixou o copo em cima de sua cômoda, pretendendo jogá-lo fora depois.

Como eu, Ji U e Eun Young já estávamos prontas, apenas esperamos as outras terminarem de se arrumar. Aproveitei esse tempo para pegar um casaco, pois ficaria frio mais tarde, e meu livro. Eu queria começar a lê-lo logo, então o levaria comigo para a filmagem, para que eu pudesse ler no tempo vago. Ah, quer saber? Por que não começar agora?

Isso foi um erro.

Eu já estava com o nariz enfiado no livro enquanto andávamos pelo corredor, indo encontrar Yeong Ho para sairmos. Eu nem sequer ouvi o que as garotas estavam falando, de tão concentrada que eu estava. Era realmente um livro muito bom...

Foi então que esbarrei com força em alguém. Quase caí no chão com o impacto, mas esse alguém me segurou bem na hora. Quando olhei para cima, pude ver que quem me segurava era Hoseok. Nossos rostos estavam perto... muito perto... senti que eu estava começando a virar um tomate, ao mesmo tempo em que aquele peso no coração me atingia. MeuDeusMeuDeusMeuDeusMeuDeus, que vergonha!

-Err... –pigarreei, me soltando da mão do garoto. –desculpa, Hobi, eu devia ter olhado para onde ia...

-Você está bem? –uma voz perguntou. Olhei por cima do obro de Hobi e vi que a voz pertencia a Tae. Hobi ainda não havia dito nada, e estava só olhando para mim, provavelmente pensando por que eu era tão estabanada.

-Estou. Er... desculpa de novo.

-Tudo bem. –Hoseok finalmente falou, sorrindo. –Eu também devia ter prestado atenção aonde estava indo.

-Esse livro é seu? –Tae perguntou, pegando o livro que eu havia derrubado no chão quando esbarrei em Hobi.

-Ah, é! É sim! –respondi, pegando o livro de volta. –Obrigada.

-Hey, vocês estão indo filmar? –Hoseok de repente perguntou, animado.

-Sim! –respondi. Então me lembrei: nós estávamos indo filmar! –A-acho melhor nós irmos agora...

-Boa sorte! –Tae e Hobi desejaram animadamente, logo em seguida se afastando pelo corredor.

Voltei para perto das meninas que, para minha surpresa, estavam me observando avidamente. Quatro delas me olhavam com caras maliciosas, especialmente Ji U (“Hobi? Desde quando?”), enquanto Seo Yeon tinha uma expressão compreensível (que era arruinada pela óbvia tentativa dela de não rir), e Eun Young me observava com espanto e... não devo dizer inveja, devo? Não, talvez eu não deva...

****

8:05

Finalmente estávamos todas acomodadas no carro espaçoso que nos levaria até o local de filmagem. As outras ainda lançavam olhares furtivos cheios de zombaria. Eun Young, por sua vez, olhava para fora da janela, mais fora de órbita do que o normal.

Mas eu não estava ligando para nada disso. Eu ainda pensava em Hobi. O modo como ela olhava para mim quando me impediu de ter um encontro com o chão... novamente me senti queimando com aqueles sentimentos estranhos...


Notas Finais


Eu sei, EU SEI! Eu tenho que parar de enrolar com isso, não tenho? Tudo bem, prometo que as coisas vão ficar mais interessantes no próximo capítulo! T-T
O que posso dizer sobre o próximo capítulo? MV, complicações, OTP, outros shipps, TALVEEEEZ até mesmo um debut :3

Ah é! Sobre o nome da música: poucos de vocês quiseram votar, então decidi abrir a votação de novo para ver no que dá! Não se preocupem, a música nova das Phoenixes sairá em breve!
Os nomes:
-New Generation (0 votos até agora)
-Light (1 voto até agora)
-Forget the Darkness (3 votos até agora)
-Stay (with us) (0 votos até agora)

É só isso então... espero que tenham gostado! Por favor comentem, quero saber se estou indo bem com essa fic :D!

P.S.: quanto a confusão entre Hobi e Hoseok, eu só fiquei alternando para que não ficasse muito repetitivo, mas vocês sabem que Hobi e Hoseok são a mesma pessoa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...