1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. Tudo Novo

História Me and They - Tudo Novo


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤ AMORES

Capítulo 1 - Tudo Novo


Fanfic / Fanfiction Me and They - Tudo Novo

Eu sou ___________ , tenho 16 anos nesse exato momento eu estou num avião indo para Coréia , para ser mais exata para Seul. Desde piquena eu trabalho como modelo fotográfica , eu amo meu emprego , amo mais ainda poder viajar pelo mundo.

~ FLASH BACK ~

- Sabia _________ que suas fotos foram parar na mão de um dos maiores empresários de Seul ?- acabei de terminar minha última pose , e olhei em sua direção.
- Nossa sério ? - eu olhava sorrinho para minha agente - eu nunca ia imaginar que fosse pra tão longe !
- sabe a melhor coisa ___________ ? - eu a olhei negando com a cabeça - ele quer você como modelo exclusiva da coleção de roupas de suas lojas.- ela me disse sorrindo.
- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ! - dei um grito quase matando as pessoas da equipe de susto , começei dar pulinhos de alegria - Mariana você tá falando sério ? Eu vou para Coréia ? Vou realizar meu sonho ? - ela concordou com a cabeça. Corri até ela e a braçei com toda minha força.
- Não se preocupe falei com sua mãe , ela deixou e você embarca pra Seul daqui dois dias , __________ melhor você ir arrumar suas coisas. - Falou ela separando do abraço , concordei e sai correndo do estúdio de fotos.

~ FLASH BACK ~

Durmo o voo todo , sinto alguém me cutucar de leve , acordo e vejo que era uma aeromoça me dizendo que já tinhamos chegado a Seul , sorrio pra mesma me levanto e me expregiço e saio do avião. Ando pelo saguão do aeroporto até vistar uma mulher com uma plaquinha com meu nome.
- Oi , senhorita __________ ? - ela parentava ter a mesma idade que eu.
- Oi sou eu mesma ! - respondo ela sorrindo gentílmente.
- Olá _________ , eu sou Suyahun sua agente daqui de Seul - disse ela fazendo reverência para mim faço o mesmo para ela.
Sigo ela até a saída do aeroporto , ela pede pra um senhor pegar minha malas e por no porta-malas do carro , ela entra no mesmo e pedindo para eu entrar também. Andamos uns vinte minutos até chegar um prédio belissímo.
- __________ , você vai ficar nesse Hotel com outras modelos que vão participar das fotos. - eu fico olhando a entrada do Hotel e volto minha atenção a ela.
- Mais pensei que era a única modelo da loja - digo não acreditando que ela tinha me falado.
- Mais você é __________ , você vai fazer umas fotos com um grupo muito importe daqui da Coréia. Por isso que você vai fazer fotos separada delas - diz ela me fazendo soltar um suspiro de alivio.
- A se for assim tudo bem então - digo abrindo a porta do carro saindo em direção da recepição do hotel. Faço meu cadastro , e vou para meu quarto pego o elevador e subo até lá, saio do elevador e paro enfrente ao quarto suspiro cansanda da viajem e entro nele. Levo um susto ao ver que ele era lindo, tudo luxuoso , fecho a porta e saio correndo até minha cama e me jogo nela sentindo quanto macia ela era. Fecho meus olhos ao poucos e durmo sem tirar minhas roupas da viajem , acordo com meu celular apitando pego ele e olho era uma mesagem de Suyahun

~ MENSAGEM ON~

" DESCULPE TE ENCOMODAR _________ , EU SEI QUE VOCÊ TÁ CANSADA DA VIAJEM , MAIS PRECISO TE AVISAR QUE VOCÊ JÁ TEM UMA SESSÃO DE FOTOS MARCADA PARA AMANHÃ AS 9:00 DA MANHÃ " - SUYAHUN

~ MENSAGEM OFF~

Reviro os olhos por saber que já tenho que trabalhar no outro dia , me levando e vou tomar um banho .Saio do banheiro pego meu pijama , visto uma lagerie simples e visto o pijama , me sento na beirada da cama olho as horas e vejo que era já 23:30 resolvo ir dormir.
Acordo com alguém batendo na porta , levando um pouca a cabeça para ouvir.

- Sou eu _________ Suyahun , vim te buscar - olho as horas já era 8:59 , me levando feito uma louca grita do para Suyahun esperar um pouco ( droga de fuso-horário viu ) , corro até ao banheiro faço minha higiene, visto uma blusa simples bonho uma calça rasgada no joelhos e calço um scarpin bege faço um rabo de cavalo , faço um delineado e passo uma base e um baton nude , pego minha bolsa e olho as horas era 9:15 , nossa nunca fui tão rápida assim! brinco comigo mesma , saio pela porta encontro Suyahun me esperando

- Desculpe , eu perdi a hora - faço reverência para ela - esse fuso-horário me deixou um pouco perdida - sorrio para ela sem mostrar os dentes.
- Não se preocupe _________ , eu liguei para equipe avisando que iamos chegar um pouco atrasadas , e aliás você está muito bonita - coro um pouco eu agradeço e saimos e fomos para o elevador.

~ QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos ao estúdio da sessão de fotos entro e vejo cinco homens na recepição todo estavam de mascára eles me olharam de cima abaixo , fico um pouco constrangida e sigo meu caminho , sendo logo seguida pelos tais homens com as mascáras. Entro na sala 13 aonde ia fazer as fotos , vou em direção as pessoas que iram fazer minha maquiagem. Sento e espero eles me maquiar.

- Você está anciosa para tirar foto com os meninos do BIG BANG ? - Meu deus esse nome , não brinca que eu vou tirar foto com eles
- Vou tirar foto com o BIG BANG ? - pergunto , mais logo em seguida lembro que a Suyahun tinha me falado que eu ia tirar foto com um grupo famoso , mais com minha curiosidade pela cidade acabei de esquecer de perguntar quem seria o grupo - Estou um pouco - sorrio sem mostrar os dentes , olho para o lado e vejo os tais cinco homens que eu encontrei na recepição mais cedo , vejo eles tirar as mascáras , MEU DEUS SÃO ELES , controla ________ não mostra para eles que você é uma fã.
Eu termino de maquiar e vou me vestir , eles se maquiam também e depois se vão vestir também.

POV'S BIG BANG

Chegamos para tirar umas fotos para uma nova coleção de roupas. Estavamo na recepção até ver entrar uma mulher muito linda ficamos olhando até ela passar.

- Meu deus quem é essa ? - pergunto SeungRi
- Não faço ideia ! - disse Taeyang - ela não é coreana pode ter certeza !
- porque ? - pergunta Daesung
- Larga de burro Dae ! Viu o corpo dela ? - Disse G-Dragon dando um tapa na cabeça do Dae - você já viu uma coreana assim ? - Daesung nego com a cabeça
- Vamos logo que estãomos atrasados - T.O.P disse seguindo a mesma direção que a garota.

~ NARRADORA ON ~

Eles viram a garota entra na mesma sala que eles iam tirar as fotos. Eles entram e a garota tinha sumido , logo em seguinda Suyahun foi falar com eles.

- Oi meninos - fez reverência - eu quero que conheça a modelo que vai tirar foto com vocês ! Ela tá terminando de se arrumar , e quando você também terminarem de se arrumar eu apresento ela a vocês ! - disse indo em direção da garota.

~ NARRADORA OFF~

POV'S ___________

Suyahun veio em minha direção me explicou tudo. Minutos depois a me chama.
- __________ , vem aqui quero te apresentar os meninos - fui em sua direção e fico de frente para eles.
- Oi sua a __________ e é um prazer em conhecer vocês - faço reverência para eles , vejo que um deles está de boca aberta vejo um delesndando um cutucão no mesmo me fazendo sorrir.
- Olá __________ - falam todos junto e fazem reverência também.
- Meninos tenho que ir terminar de arrumar , agorinha nos vemos de novo - digo e indo retocar a minha maquiagem.

POV'S T.O.P

Suyahun chama a garota que vimos mais cedo na entrada do estúdio.
- __________ , vem aqui quero te apresentar os meninos - disse Suyahun , ele veio em nossa direção e fico de frente para gente.
- Oi sou a __________ e é prazer em conhecer vocês - ela reverência para nos , vejo que SeungRi tava de boca aberta dou um cutucão nele fazendo _________ sorrir.
- Olá __________ - falamos todos junto e fazemos reverência para ela também.
- Meninos tenho que ir terminar de arrumar , agorinha nos vemos de novo - diz _________ indo termar que arrumar.
Todos ficamos de boca aberta pela aquela garota , até o SeungRi falar o que nois todos queriamos perguntar.

- Quem é ela ? - perguntou ele para Suyahun
- Ela é a ___________ , ela é do Brasil , tem 16 anos e veio fazer a mesma sessão de fotos de vocês - disse ela olhando para __________ , a hora que ela falo que só tinha 16 anos a gente não acreditou
- COMO ASSIM ELA SÓ TEM 16 ANOS ? - Disse GD assustado como todos nos.
- Isso mesmo , ela não aparenta ter essa idade , mais ela é nova - disse Suyahun
Depois desse susto , fomos chamado para fazer a sessão de fotos com a __________ , tiramos várias fotos , trocamos de roupas várias vezes. Eu ficava só olhando ela , como toda roupa pode ficar linda nela ? Como essa criança tá me chamando tanta atenção ? Concentra Seung-Hyun você é velho para ela. Continuamos a tirar as fotos.

~ NARRADORA  ON ~

Eles acabaram de tirar as fotos , __________ se vestiu com a mesma roupa de cedo despediu de todos e foi embora para hotel descansar. Logo em seguida os meninos do BIG BANG foram embora também. No meio do caminho os meninos ia cometando sobre a tal menina que chamou atenção de todos

- Ela é muito linda - SeungRi dizia suspirando
- E nova também - disse Taeyang mechendo no celular.
- A gente é muito velho para ela - disse T.O.P olhando a janela da van
- Só se for para você né , porque para mim dá certinho - disse SeungRi
T.O.P olhou serio , como se ele tivesse falado algo pior do mundo.
- Você nem pense nisso SeungRi - disse T.O.P a ele - ela é uma criança , mesmo que ela não pareça - disse T.O.P lembrando de __________.
- Você tá afim dela T.O.P ? - pergunta GD olhando para T.O.P
- E-eu ? N-não sou acho ela muito nova para gente - disse ele de cabeça baixa.
- Hnn - GD disse olhando para Daesung.

Depois dessa conversa , eles chegaram até no hotel que estavam hospedados , eles descem e subiram para seus quartos menos SeungRi , que sumiu na hora que eles chegaram.

~ NARRADORA OFF~

POV'S ___________

Chego no hotel morta de cansaço , resolvo ir tomar um banho. Fico lá uns minutos e resolvo sair.
Visto uma camisola de seda e me deito na cama e fico no celular até alguém bater na porta do meu quarto, me levanto e abro me deparo com uma pessoa que nunca pensei que fosse.

- SEUNGRI ???? - perguntei assuntada por ver ele ali parado na porta do meu quarto.


Notas Finais


Meu deus com um ser desse na minha porta , eu entrava em desepero kkkk 😂😂 ❤ Espero que tenha gostado ❤😍 e me desculpem por algum erro 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...