1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. BÔNUS : ' O fim de cada um '

História Me and They - BÔNUS : ' O fim de cada um '


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 11 - BÔNUS : ' O fim de cada um '


Fanfic / Fanfiction Me and They - BÔNUS : ' O fim de cada um '

~ NARRADORA ON ~

T.O.P & ________

Dois mese depois do casamento , ________ descobriu que estava grávida de novo. Kaio entrou para escola , aonde aprendeu coisas novas , ele tava feliz pela ideia de ter um irmão. T.O.P ficou muito feliz quando descubriu que ia ser pai. Meses se foi passando até chegar no dia que ________ ia dar a luz. Taeyang , Daesung e T.O.P queriam que fosse uma menina já os outros queria que fosse outro menino. Para surpresa de todos agora veio uma linda menininha que a chamaram de Sun Hyun.

G-Dragon & ________ *

Um ano depois do casamento de _________ e T.O.P ,  _________ * descobriu que estava grávida. Quando ela ficou sabendo ela entrou  soque mais depois gostou da ideia de ser mãe e quando GD ficou sabendo ele desmaiou , mais depois que acordou ele ficou feliz com a ideia de ser pai também. Depois de dois meses do nascimento de Sun Hyun , agora era a vez de nascer o bebê da _______*. No parto ocorreu tudo bem , até o medico avisar que não era só um mais sim dois , mais uma vez GD desmaiou fazendo que o medico na sala se assusta-se. _________* deu a luz a duas lindas meninas. ________* queria por nomes brasileiros nas filhas mais GD queria por nomes coreanos , eles ficaram discutindo até decidirem por um nome brasileiro e outro coreano. Sofia e Suniyuni. Depois do nascimento delas , eles se casam.

SeungRi

Ele pede a modelo em casamento , ela aceita. Tava tudo organizado até que na despedida de solteiro dele , ele trai a sua noiva com a melhor amiga dela. A modelo descobre e acaba tudo com ele. Porém ele não ficou triste e nem nada. Ele voltou sua vida de pegador e conquistador.

Taeyang & Daesung

Depois que eles conheceram as gêmeas , eles começaram a namorar elas. Mais um dia eles as confudiram e trocaram elas. Elas "descobria" e terminaram com eles , dando a desculpa que se eles não sabiam diferenciar elas , eles não serviam. No começo eles ficaram triste , mais depois começaram a sair com SeungRi. Um dia eles sairam com ele para uma balada onde eles conheceram outras gêmeas , aonde começou tudo de novo.

~ NARRADORA OFF ~


Notas Finais


Só um gostinho final ❤😂😂


Meus queridos leitores ❤ experimente essa outra fic minha (EXO) ! Esperem que gostem ❤ 👇

👉 https://spiritfanfics.com/historia/twelve-is-the-best-number-6767460 👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...