1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. SeungRi

História Me and They - SeungRi


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


Boa Leitura ❤

Capítulo 2 - SeungRi


Fanfic / Fanfiction Me and They - SeungRi

- SEUNGRI ???? - perguntei assuntada por ver ele ali parado na porta do meu quarto.
- Olá _________! - diz ele me olhando de cima abaixo e mordendo os lábios , me fazendo lembrar que estava só de camisola.
- Não quero ser grossa , mais o que tá fazendo aqui ? - lhe perguntei , sem o convidar para entrar.
- Te falo só se você deixar eu entrar. - dei passagem para que ele possa entrar , fechei a porta e voltei minha atenção há ele.
- E então... - disse cruzando meu braço , fazendo meus seios se levantar um pouco , ele me olhava e mordia os lábios e negando com a cabeça como se tivesse espando alguns pensamentos.
- Quero te convidar para sair comigo.- disse me olhando sério
- Essa hora ? Sair ? SeungRi eu acho que tá um pouco tarde - digo olhando o relogio faltava 10 minutos para as 00:00 e volto a olhar ele.
- É tá pouco tarde mesmo , que tal amanhã ? - diz ele se aproximando da onde eu estava.
- Pode ser - digo me afastando um pouco .
- Ok , passo aqui as 14:00 para te pegar - diz ele vindo , e me beijando no rosto - quero fazer uma surpresa - diz centímentros da minha boca
- A-aonde vamos ? - droga porque eu gaguejei ? Se controla _________ !
- Já disse , quero fazer uma surpresa - disse saindo pela porta do meu quarto - até amanhã ___________ - disse sorrindo .
- Tchau SeungRi - disse vendo ele fechar a porta do quarto. Volto e deito na minha cama passando a mão aonde ele tinha beijado, um sorriso bobo surgiu em meu lábios.

POV'S SEUNGRI

Depois que eu sai do quarto da ___________ , fui direto para o Hotel que eu e os meninos tavamos hospedados. Chego lá eu vou para o quarto do Taeyang e , encotro todos lá menos o T.O.P

- Onda tava ? - perguntou Daesung.
- Por ai ! - digo me jogando no sofá do quarto.
- Hn sei , tava onde ? - disse Ji yong sentando no meu lado no sofá.
- Tava com uma menina ai , que conheci hoje - disse olhando meu celular.
- A gente conhece ela ? - disse Taeyang.
- Vamos dizer que sim - disse sorrindo para ele.
- Não me fala que é a __________ ? Fala que não é ela ! Porfavor ! - Disse GD me olhando sério
- BINGO ! É ela mesma ! - disse batendo palmas e voltando a atenção ao meu celular.
- Você não tem jeito mesmo né Lee ? - disse Taeyang - mais como você descobriu aonde ela tá hospedada ? - perguntou curioso
- Não - disse ríspido - Com a Suyahun , porque ? Tá fim dela também ? - Disse sério
- Se eu tiver qual é o problema ? - disse Tae me olhando sério
- Então entra na fila , porque eu cheguei primeiro - disse me levando , e Tae também.
- Ah se for assim também quero - Disse GD olhando nois dois
- Eu quero também ! - disse Daesung , nois três olhamos para ele - o que foi ? Se vocês podem eu também posso - disse ele olhando nois três
- Quer saber por hoje chega , vou dormir - disse indo em direção a porta - só mais uma coisa eu vou sair com ela amanhã - disse rindo e saindo ouvindo os meninos resmugarem algo , quando abro a porta dou de cara com o T.O.P ele me olhava muito sério
- Isso é verdade ? - disse ele me olhando sem nenhuma expressão no rosto
- É sim , porque ? Quer ela também ? - disse irônico
- Não - disse ríspido e entrando no quarto e me deixando falando sozinho. Fui para meu quarto , entrei , me despi fui tomar um banho e depois fui dormir.

Acordei e me levantei fiz minha higiene , e fui tomar café com os meninos. Todos tavam normais como sempre brincando e sorrindo , mais T.O.P me olhava sério , não dei muita importancia porque eu ia sair com a __________ .

Já era quase na hora de pegar a _________ , fui e peguei um táxi e dei seu endereço , chegando lá pedi para o motorista esperar quando eu ia buscar ela.
Subi até o andar de seu quarto e depois bati na porta de seu quanto. __________ abre a porta , e ela tava linda , ela usava um vestido florido que ia até suas coxas , e um salto preto e com cabelos soltos, ela realmente tava incrivíl.

- N-nossa tá linda ! - disse olhando de cima a baixo.
- Obrigada ! - disse corada - vamos ? - disse ela saindo do quarto e o trancando.
- Vamos - disse mostrando meu braço para ela segurar. Entramos no elevandor e descemos , pegamos o mesmo táxi e saimos.
- Aonde vamos ? - disse ela curiosa - vamos SeungRi me diz - diz ela fazendo um biquinho.
- Já te disse que é surpresa - Logo o motorista me avisa que tinhamos chegado ao nosso destino - Ai a surpresa - disse saindo do carro e abrindo meus braços
- UM PARQUE DE DIVERSÕES ! MEU DEUS EU AMO PARQUES DE DIVERSÕES !! - diz ela olhando tudo ao redor como fosse uma criança ( apesar que ela ainda é uma , mais foda-se ) ela sai correndo na minha frete olhando tudo com atenção .
- SeungRi eu quero ir em todos os brinquedos - diz ela vindo pegar minha mão e me puxando para os brinquedos. Ficamos o dia inteiro no parque , no final do dia eu dei a ideia de irmos na roda-gigante. Compramos os ingressos , e entramos na cabine , ela sento do meu lado e fico olhando a vista.
- Nossa como a cidade é grande e bonita - diz ela admirada com a vista.
- É bonita mesmo... ___________ ... - disse criando a coragem de fazer o que eu quis desde o começo
- hm... - ela volta a sua atenção a mim , eu selo nossos lábios , começo um beijo , _________ me corresponde , eu pedi passagem com a língua , ela cedi , eu queria sentir o gosto de todas as partes de sua boca. Nossas línguas trava uma batalha para ver quem dominava , mais por falta de ar tivemos que cessar o beijo. Eu a olho vejo que ela ainda olhava na minha boca , e depois me olha e da um sorriso
- Me desculpe por isso - digo um pouco sem folego - eu não resistir
- Não tem nada - disse ela corada e voltando a olhar a vista de Seul.

Pedi um táxi para podermos voltar para seu Hotel , no caminho todos fomos conversando e rindo de coisas que ela me contava e que eu também contava. Chegamos em seu Hotel , subimos até o seu quarto , paramos na porta ela me olha.

- Bom senhor SeungRi , gostei muito de sair hoje com você - diz ela com a cabeça baixa olhando seus pés.
- Eu também gostei muito - disse chegando perto dela
- Obrigada por tu..- a interrompi com um beijo , seu beijo era uma coisa muito boa , era doce , nunca tinha provado um igual ao dela , mais uma vez tivemos que nos separar por falta do ar - Tchau SeungRi - diz ela destrancando o seu quarto e entrando.
- Tchau ________- disse , me viro para ir embora , pego um táxi e volto para o meu Hotel.

POV'S _________

Depois do beijo que o SeungRi me deu , tive que ir tomar um banho gelado para ver se eu entrava de novo no meus eixos. Depois do banho vesti meu pijama e fiquei vendo as nossas fotos , com o tempo acabei dormecendo.

POV'S SEUNGRI

Chego no Hotel e vou para o quarto do GD , contar a novidade.

- CHEGUEI !! - disse alto para que todo me ouvisse
- Oi , como foi ? - disse Daesung sentado na cama.
- Foi ótimo - disse me jogando na mesma cama que ele tava.
- Ótimo ? O que você aprontou ? - disse GD em pé do lado da cama
- Eu nada ! - disse levando a mão em forma de rendição - eu só a beijei - disse rindo
- VOCÊ BEIJO ELA ? - disse os três juntos ,  mais da onde tinha saido o Taeyang mesmo ?
- Isso mesmo que vocês ouvirando - disse me sentado na cama - e ela beija bem para uma criança - disse rindo até a ouvir alguém bater forte na porta , era o T.O.P ele veio em minha direção e me seguro pelo colarinho da camisa me fazendo levantar da cama.

- VOCÊ FEZ O QUE ? - diz ele gritando


Notas Finais


Sinto cheiro de treta no AR ! kkkk 😂 EEEEEE SENHORES SEUNG-HYUN 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...