1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. CHOI SEUNG HYUN

História Me and They - CHOI SEUNG HYUN


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 4 - CHOI SEUNG HYUN


Fanfic / Fanfiction Me and They - CHOI SEUNG HYUN

- Eu ouvi meu nome ? - diz ele chegando perto de nos duas.
- NÃO ! - altero a minha voz , mais depois volto com ela normal - Não , ouviu não ! AGORA vamos _________* - digo puxando-a pelo braço.
- Espera ________ - diz ela puxando seu braço - Querido Seung você ouviu sim - diz ela me desmentindo na frente dele.
- Não ouviu - digo firme mantendo minha mentira.
- Ouviu sim ! - diz ela me olhando sério
- NÃO OUVIU ! AGORA VAMOS QUE TÁ FICANDO TARDE PARA TIRAR AS FOTOS ! - digo a puxando pelo braço mais uma vez , saindo de perto dele.
- CHOI ! - grita ela , fazendo T.O.P nos olhar - VOCÊ É O BIAS DELA ! - ela grita mais uma vez para ele , fazendo ele abrir um sorrisinho de canto.
- Você não tem jeito mesmo né !? - digo suspirando de raiva - porque você falou aquilo para ele ? - digo a olhando sério.
- Ué ele não é seu BIAS ? - pergunta ela , eu afirmo com a cabeça - então eu só disse isso a ele ! Qual é o ruim disso ? - pergunta ela a mim.
- É QUE EU....AISH ESQUECE ! - eu disse indo fazer minha maquiagem - Então eu posso falar para o G-Dragon que ele é seu BIAS também ? - digo a olhando por cima dos ombros.
- LOGICO QUE NÃ...PODE FALAR SIM ! Vai que né !? - ela me olha com uma cara de malicia.
- Você não tem jeito mesmo né ? - digo rindo dela e ela cai na gargalhada.

POV' S T.O.P

Então eu sou o BIAS dela ? Nossa ela gosta de mim , ela gosta de mim ! Mais se ela gosta de mim porque ela fico com o SeungRi ? AISH ! como eu não pensei nisso , foi ele que beijo ela primeiro. Vou fala com ele.

- Cade o LEE ? - pergunto aos meninos e falo um pouco mais alto seu nome para vê se ele respondia.
- Ele tá meio "ocupado" . - diz Taeyang fazendo aspas com a mão , saio e vou procurar ele , entro numa fala vejo ele aos beijo com uma modelo.
-SEUNGRI ! - digo e ele me olha - preciso falar com você ! - digo - SOZINHO - digo olhando a modelo , ele pede para que ela saia e depois dá um tapinha em sua bunda.
- O que quer ? Eu tava meio ocupado.- diz ele cruzando o braço na frente de seu corpo.
- Mais e a __________ ? Você não tava com ela ? - pergunto e me escoro na porta fechada.
- EU ? - ele dá um risinho - eu até queria ela , mais ela é muito dificíl e não é pro meu bico. E também eu ouvi que ela gosta de você , na verdade quem não ouviu !? - Diz ele me olhando nos olhos - mais , eu já tô com outra mesmo ! Pode ficar com ela - diz ele saindo da sala - aliás , no meu celular tem o número dela , pode pegar .- diz ele de costas. Ele sai da sala , pego seu celular e salvo o número da ________.

POV'S SEUNGRI

Depois que T.O.P , me viu beijando outra modelo , disse para ele que eu não queria mais a _________ , que ele podia ficar com ela. Mesmo que isso me doa , eu prefiro ele feliz. Mais logo eu esqueço a ________ , até porque essa modelo que eu tô ficando não é tão ruim assim , mais ela não chega aos pés da _________ !.

POV'S __________

As sessões de foto foram todas boas , porém que T.O.P não parava de me olhar , e isso tava me dando um certo incomodo. GD e _________* , também não paravam de se olharem , eu sabia que isso ia dar.

- Nossa foi tudo perfeito - diz o fotográfo encerrando as fotos

Todos foram se trocar , olho para _________* vejo que o GD tava conversando com ela. Fico rindo daquela cena dos dois , sinto que alguém tá me olhando , me viro vejo que era o T.O.P , ele disfarça , que faz dar um sorrisinho por ele tentar disfarçar. Depois que eu me troco , tô quase indo embora ouço alguém me gritar.

- __________ !!!!!!!! - era a louca da minha amiga - vamos em uma festa ? - diz ela ofegante por conta que tava correndo , começo a rir dela.
- Que festa ? - digo indo em direção ao elevador.
- Dos meninos - diz ela entrando também no elevador - vamos ! O T.O.P vai tá lá - diz ele fazendo um carinha fofa.
- Sei não , o que ele ia querer com uma menina de 16 anos ? - digo um pouco triste - ele é mais velho que eu 13 anos , ele deve me achar como uma criança - digo olhando o meu reflexo no espelho do elevador.
- Ji também é mais velho que eu 13 anos , mais ele não me acha uma criança não - diz ela sorrinho de canto - ele não se importou que eu só tenha 15 anos. Mais vamos _________ , vai ser divertido por favor ! - diz ela implorando.
- Tudo bem então ! Vamos nessa festa - digo rindo para mesma.
- AAAAAEEEEEE ! - ela começa a gritar. Saimos do elevado rindo e somos em direção do táxi.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

A festa tava boa mais eu tava intediada , eu tava sozinha, não vejo o SeungRi e nem o T.O.P , os únicos que eu vi e que veio me comprimentar só Daesung , Taeyang e o GD ( o GD veio aqui só por causa da ________* ). Olho num canto vejo ________* e Ji-Yong se beijando , olho no outro canto vejo o SeungRi beijando uma menina , PERA O SEUNGRI ?. Bufo e saio da festa e fico pensando como fui boba de cair na do Seungri , saio dos meus pensamentos sendo puxada pelo braço por alguém.

- Aonde que você vai ? - era T.O.P.
- Embora ! para mim já deu ! - digo olhando em seu olhos , mesmo que eu não gostasse do SeungRi com eu gosto do T.O.P , ver ele beijando outra isso me incomodava.
- Tá bom ! Mais posso te levar para casa ? - pergunta ele ainda segurando em meu braço.
- Pode - digo e suspiro , vejo ele dar um sorrisinho. Ele me leva até seu carro , abre a porta para mim e a fecha , dá volta em seu carro e entra no lado do motorista. A viajem foi toda em silêncio , até chegar em meu hotel , ele entra comigo e me leva até meu quarto.
- Está entregue ! - diz ele parando com as mão nos bolsos da calça
- Obrigada T.O.P - digo a ele
- Pode me chamar de Seung - diz ele me olhando
- Ok ! Seung - digo sorrindo para ele , me virando para abrir a porta do meu quarto.- Tchau Seung - digo olhando em seus olhos
- Tchau ________… - diz e me viro para entrar - _________… - ele me chama , e o olho e solto " hm" - me desculpe por isso ! - antes que eu o respondesse algo ele sela nossos lábios , ele segura minha cintura e profunda o beijo , pede passagem com a língua , eu cedo. Eu sinto ele ir andando comigo e entrando no meu quarto , ele me poem em cima da cama e fica por cima de mim e me beija com mais desejo. Sinto ele subir minha blusa mais eu o interrompo.

- O que foi ? - ele pergunta me olhando no meus olhos
- É que eu acho que não dou conta. - digo um pouco envergonhada
- Porque ? Não me diz que v-você é .....- eu o interrompo
- Sim... - sinto ele levantar de cima de mim e eu fico o olhando apoiada nos cotovelos
- Acho que é melhor eu ir...- diz ele indo em direção dá porta
- Seung … - o chamo baixinho - por favor fica comigo ? - me sento na cama e o olho , vejo ele pensar um pouco.
- Claro. - diz ele vindo e mando um selinho , nós nos deitamos na cama e ficamos em silêncio ouvindo as respirações um do outro até adormecemos.

Acordo de manhã e não vejo Seung na cama , o chamo , mais ele não responde. Vejo um bilhete em cima da mesa.

" PRECISEI IR EMBORA , VOCÊ TAVA TÃO LINDA DORMINDO QUE NÃO QUIS TE ACORADAR. MAIS SAIBA QUE EU GOSTO DE VOCÊ , E QUERO SER SEU PRIMEIRO , POR ISSO QUE EU VOU TE ESPERAR ! QUANDO VOCÊ TIVER PRONTA EU TAREI TAMBÉM. SEUNG-HYUN "

Quando li isso me deu um arrepio na espinha , como assim ele gosta de mim? E que quer ser meu primeiro ? AISH esse cara me mata , mais também quero que ele seja meu primeiro. Vou fazer minhas higienes até que ouço meu telefone tocar

~ LIGAÇÃO ON ~

- Alô ? - pergunto
- _________!!!!!!! VOU TE MATAR SUA INGRATA ! - _________* grita do outro lado da linha
- MEU DEUS _________* DESCULPA - tinha me esquecido dela na festa - VOU TE BUSCAR AGORA ! AONDE VOCÊ TÁ ??- fico um pouco preocupada com ela
- AONDE VOCÊ ACHA QUE EU TÔ ? - ela me pergunta irônica - NA CASA DO JI-YONG NÉ ! EU TIVE QUE DORMI AQUI ! - ela grita mais
- DORMIU AI ? COM ELE ? - solto uma risadinha para ela.
- VEM ME BUSCAR AGORA ! - ela parecia estar sem paciência
- NOSSA JÁ VOU ! - digo e desligo o telefone.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Me visto e saio para buscar ela. Chego na porta da casa do GD e toco a campainha e espero , até que alguém que menos espero ver abre a porta.

- SEUNG ???? - dou quase um grito e um pouco assustada de ver ele sem blusa.


Notas Finais


MEU DEUS IMAGINA ELE FALANDO QUE QUER SER SEU PRIMEIRO ? O QUE VOCÊ FARIA ? 😱😱 me : claro né mor ❤brinks 😂😂😂 até o próximo capítulo ! ❤❤ beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...